Ricardo,
Bem vindo ao mundo troller.
Agora você vai saber o que é realmente ter um troller.
No que precisar estamos a disposição.
Um abraço
Versão Imprimível
Pessoal, segue a primeira foto do troller.
O rapaz ainda não tem nome, sugestões são bem vindas. rsrs
Ops, segue a foto. rss:parede:
Estou tambem na situação semelhante do camarada Igor. Quando trabalhava com medicamentos veterinarios, visitava clientes em diversas regiões, e tive a necessidade de comprar um 4x4, porque tinha de ir à fazendas, e nem sempre elas estavam em um lugar de facil acesso. Comprei um JPX, que me serviu muito bem, tenho desde aquela época um Gurgel 1.9 diesel, mas o 4x4 me deixou muita saudade, o gosto de um 4x4, ficou inesquecivelmente na lembrança. Acho que estou apaixonado por um Troller, hoje ele se destinaria somente a passeios (aqueles amigos das fazendas) e viagens a lugares desconhecidos do interior do Brasil. Acho que um 2007/08, estaria de bom tamanho. Solicito aos Trolleiros tambem uma melhor avaliação da minha escolha quanto a este modelo de viatura, já que na emoção sempre se perde a razão. Vale lembrar que é so eu e a patroa, os participantes; se alguem se habilitar a dar um palpite entre os pros e contras da viatura ficaria muito grato. Só quero ser feliz na escolha, o resto deixa por minha conta.Obrigado.
• Depois de 3 anos com um Suzuki Vitara 2p 1997, em fevereiro deste ano comprei um Troller 08/08 0 km.
Em minha opinião o carro se paga nas expedições e passeios off-road. O conjunto, aliado ao ótimo motor, faz esse tipo de passeio parecer idas ao shopping.
Bastante ágio e seguro no asfalto, o carro apresenta uma performance ainda melhor quando sai dele.
Muito gostoso de dirigir e relativamente econômico na estrada, (9 km/l a 110-120 km/h), o motor e a altura do carro, facilitam as ultrapassagens de forma considerável.
Nas trilhas, o torque oferecido pelo motor proporciona segurança acima da média.
Mas nem tudo são flores, a suspensão um pouco dura e o entra e sai constante do carro, o torna um pouco cansativo na cidade, principalmente no acesso ao banco traseiro.
O “porta-malas”, que no meu caso virou “porta-mochila” é pequeno, porém suficiente para minha bagagem, já que comprei mochilas para todo mundo (eu, esposa e duas filhas), o que foi bom para mim porque deixei de carregar aquelas ”malas duras” enormes.
Sempre gostei de pick-ups, já tive Pampa, D20, L200, mas não me vejo mais com uma.
Para minha utilização atual, acho o Troller ideal, pois tenho um carro para toda situação.
Abraços.
Flavio,
faço minhas as acima bem postas palavras do NeMeZio, estou no meu segundo troller e só venho tendo alegrias. Destaco que minha utilização é de 99% na cidade e estradas de asfalto. Tirei esse meu segundo troller agora no começo de junho/08 e já está com 13 mkm. Por aí vc tira uma base se eu estou gostando ou não. Como eu já disse em outro tópico, recomendo a troca dos amortecedores porque realmente com os originais o carro fica muito duro p uso urbano e estradas de asfalto.
Abraço - Eduardo.