x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    24/03/2008
    Agradecimentos: 0

Troller 3.0 Eletronic Pane

Olá amigos estou em viagem pelo Paraná saí de Rondônia na segunda feira e peguei a estrada rumo Foz do Iguaçu , bom todo alegre dando côcô em um monte de gente na br , virando o ponteiro e tals , querendo que ele desce 2 voltas ou mais no painel rsrsrs quando passando por Cuiabá eis o susto o carro perdeu completamente a força , até bicicleta me passava rsrsrs pois a luz da injeção acendia constantemente bom , eis o apelo parei o carro em um posto e disse vou ler o manual do proprietario , bom cheguei a seguinta conclusão la dizia : - em cada abastecida por favor drene a água existente no diesel pressionando a valvula no filtro de combustivel aí pronto virou um foguete novamente rsrsrs so alegria gostaria de saber se alguém ja passou por isso abraços a todos.....

Modulo de segurança

Pelos sintomas é bem provavel que seu Troller entrou em "módulo de segurança", quando é detectado qualquer amormalidade, a central eletronica limita em +- 2800 rpm, ja tive este problema....pode ser "N" possibilidades.....as vezes era só desligar e ligar de novo...e pronto, outras era só esfriar um pouco, percebi que jogando agua(esfriando) aquela peça de aluminio após a saida do intercooler melhorava bastante.....isso acontece acendendo ou não a luz no painel...não resta duvidas que "algo" esta errado......mas na maioria das veses é simples e não compromete a vida do motor....

Usuário
    Entrada
    24/03/2008
    Então amigo liguei desliguei esperei esfriar , mais quando li no manual aquela instrução segui corretamente e pronto batata virou um foguete novamente..... abraços...

Por isso que eu gostava tanto do meu 2.8...
    Saudade... =/

O meu ja entrou em modo de seguranca, era o polo positivo da bateria folgado.

Abracos!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Abreu

Qual o Ano do Seu? Trocou o 2.8 pelo 3.0 qdo? Pegou Zero km?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Abreu

Qual o Ano do Seu? Trocou o 2.8 pelo 3.0 qdo? Pegou Zero km?
    Sim!
    Ja faz um tempinho...
    Ele eh 08...

Estou morando no Canada, quando voltar eh que vou curti-lo de verdade!
    Por enquanto ele esta na garagem acumulando poeira.

Abracos!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    tenho uma ranger 3.0.
    ja tive que abrir o tanque e fazer uma limpeza 2x por causa de sujeira no diesel que acumulou na bomba de combustivel.....
    foi igual oq aconteceu com o troller....ficou sem força e foi parando. andava um pouco e dps parava. se isso continuar, manda abrir o seu tanque e limpar a peneira da bomba de combustivel.

Usuário
    Entrada
    31/07/2008
    Olá turma!
    O meu (um t4 2006) também aprontou comigo. Na saide de um sinal, acelerei forte e de repente ele começou a falhar e acendeu a luz da injeção...fui na oficina de um amigo e constatei q se tratava do sensor de velocidade. Foi só por limpa contato, apagar a memória da unidade e ser feliz. Até hj não tenho problemas com ele!
    Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem