Japa, um colega do tópico de pickups desenvolveu um sistema home made para a Ranger. Muito legal!
www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33888&page=11
[]s
Versão Imprimível
Japa, um colega do tópico de pickups desenvolveu um sistema home made para a Ranger. Muito legal!
www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33888&page=11
[]s
[quote=achoefel;665838]Sim, de moto. do outro lado do cabo coloca aqueles quebra galhos. Tbem coloquei aquela regulagem de cabo de moto, que vai nas manetes, para poder fazer um ajuste mais fino nos cabos. as capas, se compra em metro. Na verdade, são duas roldanas ligadas por dois cabos. se tu gira uma, com a alavanca, consequentemente a outra, que vai no lugar do motor eletrico gira tbem. as honda xl 250 tem este sistema no cabo do acelerador. dois cabos , um puxa outro empurra.[/quote
Ficou muito boa sua instalação. Parabens.
Como estou pensando em instalar no meu tambem, poderia informar sua experiencia quanto a confiabilidade do sistema ( a quebras e a dificulade de engatar ou de escapar o engate). Obrigado.
boa tarde,
caro amigo teria como postar as fotos novamente ou me enviar por e-mail gui_volpini@hotmail.com estou com mesmo problema mas um pouco pior na verdade roubaram meu modulo e se trata de uma explorer 94 bem dificil de encontrar esse modulo entao acho que farei esse sistema pois estou quase desistindo de encontrar
Estou com problemas no sistema elétrico da tração, e reduzida, do meu Troller 2002 TBI. Ja passei por tudo quanto é tipo de eletricista, e cada um fala uma coisa, não sei mais o que fazer! Só me resta uma autorizada Troller?? E o preço?? Onde fica? Vocês conhecem alguém capaz de solucionar meu problema aqui nas redondezas de minha cidade, Poços de Caldas?? Obrigado!
renato,
nao posso indicar ninguem por ai mas um eletricista dedicado pode servir,posso te passr informacoes que tenho
o sensor de rotacao,um que tem dois fios perto do motor deve indicar 300 ohms senao ta com defeito
a bobina que fica dentro da reducao deve indicar 10 ohms, o negativo dela eh a carcaça da redução e o positivo eh um fio que entra na redução pertinho da saída da transmissao traseira pode colocar um aterramento separado para a bobin ligando a carcaça direto ao negativo da bateria
o modulo em si dificilmente da problema mas encontrei a tempos um cara em bh que conserta entra no grupo troller do yahoo que peguei essa info lá
depois vou procurar um esuema eletrico que tenho desse sistema