x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    46
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    $$$ Preço da manutenção dos 10.000KM $$$




    Oi Pessoal, meu troller 3.0 ta completando 10.000 km, sou de são paulo e entrei em contato com a trilha 23 pra saber o preço da revisão.Falei com o Carlos.Achei um absurdo, deu 1500,00 reais, gostaria de saber se alguem fez essa revisão e se os valores são reais mesmo, e tb alguma referencia de lugar pra manutenção, sem a perda da garantia.Segue descrição das peças e preços:

    Filtro de oleo :108,00
    Filtro de ar : 253,00 aff!!!
    Filtro de combustivel: 250,00
    9 litros de oleo 95,00
    etc, no total com mais alguns itens dá 800,00 de peças e 700,00 de mão de obra

    enfim, achei esse valores ridiculos, alguem poderia me informar se são reais?
    []'s

  • #2
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Veja bem...
    Quando você comprou o carro, aceitou automaticamente os termos da garantia. E esses termos dizem que, em caso da ausência das manutenções periódicas previstas, a sua garantia estará EXTINTA.
    Portanto, se realizar a manutenção de 10.000km ou qualquer outra revisão fora da concessionária, perde a garantia.
    Isso vale para todas as marcas de carro.

    Isto posto, tenho a dizer que lamento, mas os preços são abusivos mesmo. Na minha revisão de 10.000km paguei R$1.371 aqui em Curitiba. E na revisão de 20.000km recém realizada, paguei R$1.350. É caro demais! Mas como o carro ainda está na garantia, realizo as manutenções e fico quieto. Em agosto, quando vence um ano de garantia, passo a levar em meu mecânico de confiança.

    Aproveite e veja se eles não estão te cobrando alguma coisa adicional. As concessionárias agora estão com uma moda de inventar 3 pacotes de revisão: o básico, o intermediário e o completo. Ridículo, porque eles colocaram umas coisinhas a mais (lavar e encerar o carro, regular faróis, ...) e cobram o olho da cara por isso... Bata o pé e faça a revisão básica.

    Novamente, lamento, mas você não tem saída...

    Eu, quando compro um carro, vejo sempre os preços das revisões antes de fechar negócio. Comprei o meu sabendo que depois seria esfaqueado na manutenção... Fazer o que? Eu achava ruim que o Troller não tivesse 2 ou 3 anos de garantia, mas com essas revisões, melhor ficar só em 1 ano mesmo...

    De qualquer forma, abuse deles, e peça que verifiquem tudo e mais um pouco no carro... Ruídos, rangidos, qualquer coisa que te incomode. Faça seu dinheiro render... hehehe

    []´s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #3
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    que roubo!!!

    tenho uma ford ranger que utiliza o mesmo motor 3.0 do troller.
    na concessionaria, o kit filtros (ar, óleo e combustivel) sai por 300,00 reais.....
    tão abusando demais aí.

  • #4
    tah muito caro msm =/
    mas fazer o que? eh como Grassmann disse, se quiser manter a garantia, tem que fazer e achar bom...

    o meu eu faco revisoes "por dentro" e por "fora".

    como eu troco oleo e filtros a cada 5.000Km, eu faco revisao no meu mecanico e na concessionaria.

    ah, e toda vez que pego ele na concessionaria, deixo no meu mecanico...
    eh que aquele putos da concessionaria sao otimos meXanicos... sempre esquecem de apertar alguma coisa, ou esquecem uma chave de fenda dentro do capo, ou coisa do tipo.

    abracos.

  • #5
    ah, por 700 de mao de obra, meu mecanico tira o motor, a caixa e a suspensao fora, limpa tudo e bota tudo no lugar denovo!

    absurdo!

    a M.O. para troca de oleo e revisao de rotina nao passa de 100 reais...

    abracos!

  • #6
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Concordo, Abreu!

    Só pra você ter uma noção, eu tenho um Vitara que uso pras trilhas pesadas.
    Estou com ele há 2 anos e 4 meses. Nesse tempo, troquei o motor, coloquei outro diferencial dianteiro, e substitui um sem fim de peças que gastaram. E, mesmo assim, gastei menos dinheiro do que com o Troller em 10 meses!

    Mas, como disse, comprei consciente. Pra falar a verdade, quando soube o preço das revisões, fiz leilão de preços. Confrontei preços de SC, SP e RS com a revenda daqui. Consegui tirar R$2.000 no preço, "ganhei" o snorkel e mais um gancho na frente do carro. Se colocar na ponta do lápis, quase R$3.000 de desconto na compra. Só nisso já me livrei das revisões de 10.000 e 20.000km... hehe

    Enfim, já que comprou, agora aguenta...

    Boa sorte!
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #7
    Na minha revisão dos 10 mil na Trilha 23 eu paguei por volta de mil reais. Achei caro também mas não tem jeito.
    Quero ver é a de 20 mil como vai ser. Devo levá-lo para revisão na semana que vem. Já estou até com medo da facada.......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Autorizada é fogo...

    Tenho apenas o de óleo e combustível, os preços são:

    Óleo : R$ 53,90
    Comb. : R$ 136,20
    Todos os filtros são O R I G I N A I S.
    Isso é o preço do ML, posso dar um desconto de 5% para o pessoal do forum.
    Foto do filtro de combustível


    Abs,

    Daniel
    4X4 Brasil

  • #9
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Rapazeada é o seguinte, aqui em Brasília os preços da Concessionária Trilha Capital são esses:

    FILTRO DE AR = 165,80
    FILTRO DE COMBUSTÍVEL = 105,15
    FILTRO DE ÓLEO = 49,25
    ÓLEO É R$ 12X8 = 96,00
    ESTOPA = 1,00
    ARRUELA BUJÃO CARTER = 3,00

    MÃO-DE-OBRA = 304,00 (ABSURDO ROUBO GERAL)
    --------
    TOTAL 724,20

    INICIALMENTE ME FOI PEDIDO O VALOR DE 854,70 NA REVISÃO DE 10K (VOU FAZER A SEMANA QUE VEM) MAIS QUESTIONEI SOBRE ALGUNS ITENS QUE PODERIA TIRAR COMO KIT DE LUBRIFICAÇÃO (30,00), ALINHAMENTO (70,00) E BALANCEAMENTO (30,00).

    Mesmo assim ainda é muito cara a revisão desse 3.0. Se fosse uma L200/Outdoor tinha um monte de nego malhando.
    kkkkkkkkk

    Me lembro que na 1a. revisão de 10k da Outdoor paguei 300 poucos reais e na segunda (20k) o valor foi de 500 e qualquer coisa.

  • #10
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de dizer que devo fazer a revisão no PAT e que o preço da mão de obra é de R$ 220,00. Resta sabe o preço dos filtros.

  • #11
    Esses filtros são originais??? Sei não, autorizada com esse valor, é quase impossivel...

    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Rapazeada é o seguinte, aqui em Brasília os preços da Concessionária Trilha Capital são esses:

    FILTRO DE AR = 165,80
    FILTRO DE COMBUSTÍVEL = 105,15
    FILTRO DE ÓLEO = 49,25
    ÓLEO É R$ 12X8 = 96,00
    ESTOPA = 1,00
    ARRUELA BUJÃO CARTER = 3,00

    MÃO-DE-OBRA = 304,00 (ABSURDO ROUBO GERAL)
    --------
    TOTAL 724,20

    INICIALMENTE ME FOI PEDIDO O VALOR DE 854,70 NA REVISÃO DE 10K (VOU FAZER A SEMANA QUE VEM) MAIS QUESTIONEI SOBRE ALGUNS ITENS QUE PODERIA TIRAR COMO KIT DE LUBRIFICAÇÃO (30,00), ALINHAMENTO (70,00) E BALANCEAMENTO (30,00).

    Mesmo assim ainda é muito cara a revisão desse 3.0. Se fosse uma L200/Outdoor tinha um monte de nego malhando.
    kkkkkkkkk

    Me lembro que na 1a. revisão de 10k da Outdoor paguei 300 poucos reais e na segunda (20k) o valor foi de 500 e qualquer coisa.

  • #12
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Me confirmaram que são peças originais. Inclusive acharam um absurdo minha indagação.
    kkkkkkkkkk

    Onde já se viu vender peças do mercado paralelo em concessionárias (palavras do atendente)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade