x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37



    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Pessoal, os meus custos com a revisão de 20.000,

    óleo do motor ---- 117,00
    filtro de óleo ----- 98,00
    filtro combustível --- 180,00
    pastilha de freio traseira --- 180,00
    filtro de ar ---- 180,00
    mão-de-obra ---- 200,00


    []´s.
    Pow Joris, teu carro ja esta com 20mil Km rodados?

  • #38
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Vende e compra uma Outdoor ueh...
    =)
    Até poderia fazer isso sim Abreu, mais teria que cortar a caçamba por causa do ângulo de saida.

    Fique em paz aí ô alienado pela Troller.

  • #39
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Pow Joris, teu carro ja esta com 20mil Km rodados?
    Abreu, o "probrema" é que depois que comprei o T4, minha mulher e os filhos não querem saber de andar nos outros carros, e desde então além de andar no dia-dia, estamos sempre viajando nele! más estou bastante surpreso com a manutenção do troller, faziam tanto bicho e está compatível com as pick-ups que já possui (porém usando com mais severidade), além do mais estava ocupando o cargo de diretor de trilhas do JCRN, e precisei andar bastante na execução do Raid da meia-noite e demais eventos que gerenciamos.

    Não coloquei no custo da revisão, más minha bomba do hidráulico foi pras cucuias, solicitei pra ver se a garantia dar, más provavelmente vai negar! praticamente todos os T4 3.0 que conheço já tiveram de trocar ou terão, a "máfamada" bomba do hidráulico. Como estou em negociação para colocar o guincho hidraúlico, vou esperar a conclusão da compra e faço tudo de uma vez! em relação a troca de filtros concordo plenamente com vc, no caso dos T4, acho que o período de troca depende do uso que foi imposto e não da quilometragem recomendada, acho que esse custo de dilui em termos de conservação de um motor trabalhando sempre limpo! inclusive sempre que faço uma trilha mais pesada, deixo em Paulo Cuscuz para fazer uma revião pós-trilha, onde além de outro itens é examinado óleos e filtro de ar e combustível!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #40
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Até poderia fazer isso sim Abreu, mais teria que cortar a caçamba por causa do ângulo de saida.

    Fique em paz aí ô alienado pela Troller.
    Eh que eu nao vejo motivos em pagar 85mil em um carro e ficar reclamando dele a cada oportunidade Rezende.
    Pelos seus relatos, eu concluo facilmente que voce nao eh feliz com o seu Troller!
    Por isso a piadinha "vende e compra uma Outdoor"...

    Eu ja tive bastante carros de diferentes tipos e TODOS tem defeitos.
    Ate carros carissimos (que eu nao tive) mas ja dirigi, eu acho facil varios defeitos.

    Mas e ai? Vou ficar igual a um velho chato que nao perde uma oportunidade de reclamar?

    Eu nao... Assim eu nao aproveito meu Troller!

    Entao, viva o Troller sem defeito!
    Tudo nele eh uma qualidade ou particularidade!
    Ate aqueles vidros que refletem tudo que ta do outro lado!
    Uma particularidade!
    Em qual outro carro eu posso olhar para o lado esquerdo e ver minha namorada que esta sentada ao meu lado direito!?

    Acho ate que vou abrir um clube!
    Troller sem Defeito! =D
    Quem quiser se afiliar bota ai na assinatura Meu Troller nao tem defeitos, tem particularidades!
    Kkkkk, abracos e relaxa...
    4X4 Brasil

  • #41
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Tá certo Abreu. Só que faço questão de reclamar pra ver se melhora, inclusive reclamo na concessionária também e se precisar até no 0800 da Ford. Não é porque é um jipe que temos que aceitar tudo.

    Além do mais, faço esses comentários pra provar que não é só MIT que dá defeito, como vc mesmo falou todos tem seus defeitos......... ou particularidades.

    É claro que o Troller é uma máquina, mais por esse preço poderia ser muito melhor. Ou então deveriam vendê-lo por cerca de R$ 70.000,00 pois com esse valor seria mais justo já que ele não tem muitas coisas de "acessórios", sinto falto de um computador de bordo por exemplo e até módulo de vidro e travas elétricas melhores. Limpador traseiro ajudaria muito também.

  • #42
    Nossa pessoal hoje o meu foi pra revisao dos 5 mil, custou 270 reais. Otimo ne??

    A proxima revisao é dos 10 mil e ja vai custar 1100 reais

    QUe absurdo! vou ter que pagar, pois nao arrisco ficar sem garantia do motor.

    O que acham???
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade