x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Referencia cor capota beje(caramelo) original da troller?

Ola,pessoal alguem sabe a cor exata(nome,código,referência)daquelas capotas que vem original nos modelos 2002,2003 que são na predominante verdes com a capota e snorkel da tal cor(beje,caramelo,champagne).
    Onde encontrar ? Preço ?
    Obrigado desde já

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    O melhor seria vc conseguir um troller emprestado e levar numa casa de tintas para eles compararem com o catalogo. Quando quis pintar a capota do meu, entrei em contato com a revenda Troller trilhas sc. Acredita que eles não sabiam a referencia? Só me disseram que era bege. Dai fui numa casa de tintas e tentei pelo olhometro, me dei mal. Andei um tempo com aquela cor horrivel, e depois pintei de preto mesmo.
    Off Road na veia.

Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    O melhor seria vc conseguir um troller emprestado e levar numa casa de tintas para eles compararem com o catalogo. Quando quis pintar a capota do meu, entrei em contato com a revenda Troller trilhas sc. Acredita que eles não sabiam a referencia? Só me disseram que era bege. Dai fui numa casa de tintas e tentei pelo olhometro, me dei mal. Andei um tempo com aquela cor horrivel, e depois pintei de preto mesmo.
    Então,tai o problema,aqui na minha cidade não tem nenhum dessa cor,fora que se tivesse,acho q ia ser dificil de neginho emprestar.
    Mais então,fico feio mesmo ?Passou perto pelo menos ?
    Complicado essa parte...mais to quase pegando um trollerzinho todo verde sem snorkel,e ia pintar a capota e o snorkel..
    Esses dados não vem no documento né ?

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    Pior que passou longe. Minha capota não é a original. Não vem nada em documento, oque vem é a cor predominante, que no meu caso é azul, cor da carroceria. No olhometro parecia ser igual, é que no catalogo tem trocentos tipos de bege. Depois olhando melhor, até me parece meio dourado. negocio é ir tentando aqui no forum, uma hora dessas alguem dá a dica.
    Off Road na veia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem