x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 68
  • #13



    O pior que acho da carreta, é realmente a manobrabilidade, no trânsito (nas avenidas) até que vai bem, porém vc fica muito limitado para parar em locais no dia-dia, tipo farmácia, supermercado, padaria, etc. (manobrar de ré é uma onda) para viajar tb não é muito legal, vc tem de diminuir bastante a velocidade, pelo menos no caso da minha, e olhe que ela tem suspensão com armortecedores e molas, e tem mais um detalhe, se ela estiver pesada, torná-se até perigoso vc ir mais rápido, tenho a carreta somente pra levar coisas grandes (e para pertinho), qd não tem jeito de levar em outro carro, pra viagens, utilizo a thule, no submarino.com se não me engano tá por uns R$ 800,00 e dividido em até 12 x sem juros, ao contrário da carreta, o bagageiro thule, só me lembro que estou com ele na hora de entrae em estacionamentos baixos e com a vantagem de deixar a bagagem fechada!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #14
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    O pior que acho da carreta, é realmente a manobrabilidade, no trânsito (nas avenidas) até que vai bem, porém vc fica muito limitado para parar em locais no dia-dia, tipo farmácia, supermercado, padaria, etc. (manobrar de ré é uma onda) para viajar tb não é muito legal, vc tem de diminuir bastante a velocidade, pelo menos no caso da minha, e olhe que ela tem suspensão com armortecedores e molas, e tem mais um detalhe, se ela estiver pesada, torná-se até perigoso vc ir mais rápido, tenho a carreta somente pra levar coisas grandes (e para pertinho), qd não tem jeito de levar em outro carro, pra viagens, utilizo a thule, no submarino.com se não me engano tá por uns R$ 800,00 e dividido em até 12 x sem juros, ao contrário da carreta, o bagageiro thule, só me lembro que estou com ele na hora de entrae em estacionamentos baixos e com a vantagem de deixar a bagagem fechada!

    []´s.
    Joris,

    Se puder coloque umas fotos do bagageiro aí.

  • #15
    Amigo segue em anexo duas fotos, uma com o thule e outra que da pra ver com o bagageiro da new track! uma das fotos esta recortada, pois estava aparecendo nela e para evitar assustar crianças resolvi recortar!
    Imagens Anexas
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #16
    Usuário Avatar de CAMPOSW
    Entrada
    21/01/2007
    Local
    Ouro Preto MG/MG
    Idade
    44
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    EU TENHO UMA CARRETINHA PRA 3 MOTOS , AQUI EM MINAS É COBRADO SOMENTE A TAXA DE LICENCIAMENTO , SEGURO E IPVA CONSTA NO DOCUMENTO COMO ISENTO.

    AMIGO GFC SE VC ESTÁ PREOCUPADO EM ESPAÇO E CONFORTO , AINDA EXISTE A POSSIBILIDADE DAS PICAPES 4X4 , SE GANHA EM ESPAÇO E CONFORTO , DEVIDO A MAIOR DISTANCIA ENTRE EIXOS . VARIOS MODELOS NO MERCADO , RANGER , S10 , FRONTIER , HILUX C. DUPLA E SW4 , BLAZER , L 200 , PAJERO , PATHIFINDER , EXPLORER , CHEROKEE , GALLOPER ,SPORTAGE , VITARA 4 P ( DUNIDUNITÉ .... ) HAHAHA ....

    VALE LEMBRA QUE É SOMENTE UMA IDEIA . ABRAÇOS
    Atual : PageroTR4
    ex :
    HILUX SW 2.8 , Toyota Band 90 OM 314 , JPX 95 , Willys cj-5 69 2.8 diesel , Autocross MEC VW

  • #17
    Segue uma foto da minha "carretinha" .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01383a.jpg  
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #18
    Humilde... Quase um bi-trem. rsrsrsrs

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    IPVA significa imposto sobre a propriedade de veiculo automotor, ou seja, a carretinha so pagara IPVA se tiver motor.
    Tenho uma carretinha KARMANN GHIA fabricada em 1986 com o melhor sistema de suspensão p pouco peso: apenas uma simples barra de torsão, sem molas nem amortecedores.
    Viajei algumas centenas de milhares de km com ela e nunca tive problemas.
    O Troller puxa e nem sente, somente empurra um pouco quando freio.
    Na garagem ou estacionamento, ocupa o espaço de uma pequena moto, pois fica de pé.

  • #20
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Segue uma foto da minha "carretinha" .
    AKPG,

    Vc acrescentou nesse "bi-trem" um bagageiro da Thule na parte dianteira?

  • #21
    Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    591
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Segue uma foto da minha "carretinha" .
    Um porta malas deste para toda esta carga nem Carla Peres daria conta no porta malas.
    Mas falando sério, não é melhor aquele box de lona preso no bagageira fabricado em Curitiba?

  • #22
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Segue uma foto da minha "carretinha" .
    Alê me diga uma coisa, a temperatura do troller não sobe puxando essa CARRETA não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Falando sério, já pegou subidona puxando ela? Como ele se comportou? E na Hilux?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #23
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Alê me diga uma coisa, a temperatura do troller não sobe puxando essa CARRETA não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Falando sério, já pegou subidona puxando ela? Como ele se comportou? E na Hilux?
    Loyer,
    Neste dia eu peguei a fernão dias para ir ao meu sítio. Estávamos em quatro pessoas dentro do Troller. É impressionante a força dele para puxar tudo isto. Muuuuuito melhor que aquela outra pkpezinha de merd@ que eu tinha.
    Na Hilux eu ainda não tive a oportunidade de puxar o reboque com tudo isto mas tenho certeza que ela vai se sair bem. Afinal é uma TOYOTAAAAAAA!!!!! Hehehehehe

    E no Troller, a temperatura nem mexeu, mesmo eu andando as vezes quase na faixa vermelha de rotação.

    Abracos,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #24
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

    E no Troller, a temperatura nem mexeu, mesmo eu andando as vezes quase na faixa vermelha de rotação.
    quem não conhece o troller, pode até achar que o ponteiro da temperatura tá quebrado, pois depois que atinge a temperatura de trabalho não se move nem a pau, nem sobe nem baixa, tanto os 2.8 como os 3.0! é realmente um ótimo sistema de arrefecimento e também motor de sobra hehehe!

    AKPG eu também puxo sempre meu Willys, dentro da cidade até esqueço que tô puxando o "idoso" tem hora que quase arranco o parachoque do "idoso", más na estrada tem de tem mais cuidado, uma vez estava puxando minha carreta na ranger (tanto a carreta como a ranger estavam vazias), numa estrada de piçarra, tinha chovido e estava molhada com vários buracos pequenos que aqui chamamos de "boca de pilão", aqueles bem chatos e que fazem as trazeiras das picapes pular, de uma hora para outra a carreta empurrou a ranger, me deixando em 90º com a estrada, só não causei um acidente porque a estrada não tem movimento e tem bastante espaço nas laterais, de forma que consegui trazer a ranger para a trajetória normal! más deu pra aprender que quando estamos puxando devemos redobrar os cuidados, principalmente em casos de precisar frear forte! ou desviar de algo, que no caso de estar puxando o willys por exemplo, não dar pra desviar de nada, pois ele puxa a traseira do troller com facilidade!

    amigo outra coisa essa tua carreta não deveria pagar taxa do detran não, deveria pagar era taxa ferroviária! kakaka! vc deveria parar de chamá-la de carreta e adotar vagão! o danada ignorante!
    []´s.
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade