Foi o que eu disse , cada um tem um opnião, eu so da mesma do abreu. Vai muito de gosto, agradar a todos é dificil, hehehehehe
Abraços
Versão Imprimível
Foi o que eu disse , cada um tem um opnião, eu so da mesma do abreu. Vai muito de gosto, agradar a todos é dificil, hehehehehe
Abraços
poxa ficou lindo... mas sei lá.. eu já tive carro com roda de liga e pneu perfil baixo... eu nem tinha jipe na epoca e já amassava a roda todo mês... me diz um sujeito que tem jipe e que tira o pé na hora de passar num buraco ou ou sobe devagarzinho um meio fio... esse tipo de "equipamento" não vai dar certo com que tá acostumado com off road. de tando passar em lugar brabo eu acabei tendo menos pena...
como já foi comentado aqui.. é apenas a minha opnião...:concordo:
Também gostei, ficou dubzão :concordo:
Também concordo com a opinião do Alfredo.
[]'s
Gosto é gosto e num se discute, e este deve ser mais um entre uns 50% ou mais dos Trollers que vendidos e nunca amassaram um barro....
Eu fico impressionado com essa gente que paga uma grana absurda (convenhamos que o Troller não é o carro mais barato do mercado) em um carro todo preparado pra lama e nunca suja ele.
Eu quero um off road pra enfiar ele até a porta de lama e conseguir sair! Pra ficar andando no asfalto, fico com o meu corsa, que já conseguiu fazer 16km/L de alcool e não me dá dor de cabeça nunca. Eu fiz Rio-SP-Rio (no final deram 1052km rodados), pegando engarrafamento em SP, e gastei R$90 de combustivel apenas!
Por isso que falam né Cada doido com sua mania , hehehehhehe. A unica hipótese que justificaria seria como eu falei, o cara tendo dinheiro e usando o carro tanto pra asfalto , com esse pneus 22" e com pra trilha com outro jogo de pneus. Agora comprar um troller botar uma roda dessas e rodar só na cidade , pelo amor de deus , é pecado!!!!!! hehehehe
Abraços
iiii.... o dono nau gostou dos nossos comentários e colocou a venda o troller....
http://www.meucarronovo.com.br/mcn-1...-MCN-7-39.html
o japa fica esperto cara! se for para colocar 21" ou 22" porra compra um new civic preto... n me faça isso com seu trolha ok? hauhauahuahuahauhauhua abração cara!
eu achei muito louco, faria com certeza. ate pq o troller hj é visto como um carro cult.
Eu gostei , na colocaria aro 22 pq com certeza o preco final chegaria perto de uma SW4 com meio ano de uso ehehhe
Mas eu gostei, ficou bonito e deve ser uma delicia uns sapatos desses na estrada, socando a bota !
Eu achei muito louco. E acho que o troller deve ser sim visto como um carro normal TB e nao apenas como jeep...
Eu faria facil (se tivesse $$ e se nao custasse tao caro obvio ehehhe)
guardadas as devidas proporções, me lembra aqueles carros que costumam aparecer em vídeos de rap americanos... mas se esse troller fosse mais baixo ficaria mais proporcional... antes que os trolleiros fanáticos tentem me exorcizar: eu não rebaixaria um troller, mas pensaria em botar suspensão a ar...
O topico ja é velho...mas eu ja tinha visto esse vídeo e acho que não tem nada a ver.
O carro vai parecer aqueles carros de boi com eixo de cabreúva. Deve ter ficado super duro. Fora que devia amassar a roda sempre.
Enfim, não acho que seja um carro pra botar rodão. Mas cada um faz o que quer com o $. Se ele gosta, tem mais é que botar mesmo.
Na minha opinião não tem como ficar mais bonito do que com pneus 33, 35 etc.