O vidro novo veio com o borrachão fixado embaixo?
Versão Imprimível
Pelo que eu vi, eles colaram o borrachao na hora. O vidro estava liso.
Gisele
Preciso daquele acabamento com borracha que fica colado ao vidro traseiro do Troller a partir de 2002.
Nas concessionarias e PATs Troller fui informado que a borracha só vem com o vidro.
Minha borracha esfarelou.
Pessoal, quebrei o meu vidro traseiro também... :parede:
só pra atualizar a informação que li neste tópico e me ajudou muito :p
aqui em São Paulo a Vidros Jabaquara teve o melhor preço e um ótimo atendimento
paguei R$368 no vidro traseiro com o desembaçador (fazem em até 3 vezes no cartão)
em outros lugares estava custando mais que o dobro disso...
abraços
Flavio
nao recomendo Oborrachao, toda vez que vou la saio com raiva. alem de ser mais caro, pra terem uma ideia paguei 380 reais no fume com anti-impacto pro troller e perdi a manha toda pra colocar o fume, mandei trocar 6 vezes e assim que tiver tempo vou la dnovo.
All, quando forem vidros planos, qualquer fabrica de vidros faz, em qualquer medida e cor (rayban), procurem os laminados mais seguros.
Mandei fazer o do parabrisas ray-ban e paguei 70,00.
Espero ter ajudado.
Badia
All,
Já fizeram essa pergunta, mas não deram resposta:
Quando voces trocaram o vidro traseiro (o da tampa traseira) aquela borracha de vedação que vai "grudada" no vidro traseiro para vedação da porta traseira, veio junto com o vidro ou não? Alguém sabe onde acho apenas essa borracha??
Sidnei,
na parte inferior do vidro além da borracha tem uma peça metálica, e esta peça não vem junto com o vidro não... e pelo que percebi eles não tem pra vender
agora se você estiver falando só da borracha que vai em volta desta peça, pelo que vi, serve qualquer borracha de vedação de porta, como a do próprio Troller
na dúvida dá uma ligada na Jabaquara 5621 9000
abç
ola amigos,
nao tive a mesma sorte que voces para trocar o vidro traseiro. primeiramente quebrou apenas a dobradiça do vidro. comprei em uma oficina e ao tentar colocar, os mecanicos quebraram o vidro. começava ai meu calvario....rs...disseram que nao colocariam mais o vidro la porque ele quebra com muita facilidade na reposicao, entao pagaram o vidro numa loja especializada. la fui eu...ao tentar colocar quebraram mais 2 vidros. e colocaram a culpa na dobradiça que eu havia comprado. fiquei de devolver a dobradiça comprada na loja e fui comprar uma original, nada menos que 240,00. e mais uma vez nao conseguiram colocar o vidro, e continuaram afirmando que a culpa é da dobradiça, e que nao arriscariam mais, porque ja perderam dois vidros. ou seja, comprei uma dobradiça de 240, 00 e ainda to sem vidro. na autorizada custa 750,00, e nao tem nem previsao de chegada. estou aguardando o rapaz da oficina encontrar outro vidro, por enquanto so aborrecimento. se souberem de alguem que tenha esse vidro e saiba montar em fortaleza, eu agradeço.
valeu moçada.
Também já quebrei o meu, pelo jeito é bem comum quebrar o vidro traseiro...
O meu ficou 350 reais instalado. Quando fui instalar o cara da loja falou pra mim que se eu não tivesse quardado aquela cantoneira de metal com as borrachas só acharia a venda o conjunto inteiro com as dobradiças, e ficaria mais de mil cruzeiro.
Instalaram de boa sem quebrar vidro nenhum, acredito que se o cara quebra o vidro é porque ele aperta além do necessário.
[]s
Eu também ja quebrei o meu, não faz muito tempo
encomendei um paralelo e paguei 350, com desembaçador, mas não tinha aquele escrito 'Troller' em cima e nem tinha a borracha de baixo, com a parte metálica, fui em outros 2 lugares que vendem vidro e tambem o vidro vinha sem a borracha e o escrito 'Troller'.
como a minha borracha tinha esfarelado, tive que comprar o original e pagar 820 latinhas :parede::parede::parede:
abraço
caro colega
já tirei e coloquei o vidro traseiro do meu duas vezes, fiz isso em casa e sozinho, é muito simples, so tem que cuidar com aperto, usa-se duas chaves uma estrela e outra alem.
o problema nao deve ser a dobradiça e nem o vidro e sim a pecinha que está instalando o vidro.( o rapaz da oficina)