x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Barulho nos bancos trazeiros, vai aí umas dicas: Regule os pés para ficarem mais justos ou coloca aquelas borrachas tipo pés de cadeira, coloca vazelina solida ou graxa nas travas, tantos nas do encosto como nas do assento resolvi os meus assim. Quanto ao barulho de cano oco, se o cofre do macaco e ferramentas do seu troller for embaixo do banco trazeiro, o barulho pode estar ali coloca um bloco de espuma prensado.
    Sds.
    Boas dicas, valeu. No meu, ainda ta com um barulho parece ser de borracha roçando em borracha, perto dos pés do passageiro. Já olhei tudo, tapete, banco, etc, mas não achei de onde é o barulho! To ficando doido.

  • #14
    Usuário Avatar de sulzbach
    Entrada
    31/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Barulho nos bancos trazeiros, vai aí umas dicas: Regule os pés para ficarem mais justos ou coloca aquelas borrachas tipo pés de cadeira, coloca vazelina solida ou graxa nas travas, tantos nas do encosto como nas do assento resolvi os meus assim. Quanto ao barulho de cano oco, se o cofre do macaco e ferramentas do seu troller for embaixo do banco trazeiro, o barulho pode estar ali coloca um bloco de espuma prensado.
    Sds.
    Paulo,

    Estarei fazendo hoje mesmo. Os pés eu já tinha deixado na última regulagem. Boa idéia a de colocar borrachas de pés de cadeira. Valeu pelas dicas.

    Eu já havia colocado espuma entre o console que fica entre os bancos e o painel. Era uma fonta de barulho bem grande e uma espuma fina e bem firme zerou o problema.

    []'s

  • #15
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Boas dicas, valeu. No meu, ainda ta com um barulho parece ser de borracha roçando em borracha, perto dos pés do passageiro. Já olhei tudo, tapete, banco, etc, mas não achei de onde é o barulho! To ficando doido.
    Veja se não é a lateral do assento do banco roçando no porta objetos da porta ou no baú entre os bancos. Dica: chega o banco mais para traz e faz o teste, da uma reapertada nos parafusos do painel e porta luvas.
    Sds.

  • #16
    Usuário Avatar de sulzbach
    Entrada
    31/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Achei !

    Citação Postado originalmente por sulzbach Ver Post
    8.000 Km rodados e sem vibrações no motor, já os bancos, estão fazendo bastante barulho..

    Estou com um barulho que não consigo achar. Parace um cano oco vibrando. Desconfiei dos dutos do ar do painel, verifiquei, mas não era isso.

    Tá difícil de achar a origem. As vezes parece que é no painel, as vezes parece que é na parte central e inferior.

    []´s
    O barulho vinha do porta-luvas. Não da tampa mas do corpo em forma de caixa.. Removi ele e o barulho parou. Ele vibra e acaba funcionando como um cone amplificador.

    Vou colocar mais espuma (além da que já vem de fábrica) assim que der tempo e ver se resolve. Por enquanto, vou andar sem mesmo....

    []'s

  • #17
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    60
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    estou com problemas de vibração também no meu 3.0/2008...
    a concessionaria já arrumou 03 vezes(ficou muito bom) e depois de uma semana volta a ocorrer o mesmo problema relatado pelo Abreu no inicio do tópico.
    o carro simplesmente está "zunindo" e dependendo da rotação treme até painel e acabamentos...
    alguem mais já teve este problema e conseguiu resolver definitivamente???
    tenho vontade de tirar tudo fora e colocar flexiveis. será que vale a pena??

  • #18
    Eu nao sei como esta o meu, pq viajei antes da troca dos coxins...
    Mas segundo meu pai, a vibracao parou.

    Foi trocado as 2 bases do motor e do cambio.

    Abracos.

  • #19
    O Meu é A Gasolina, Estava Com O Mesmo Problema, O Cardã Estava Enpenado, Tem Que Levar No Torneira Dar Um Passe, Ficou Okm.

  • #20
    Citação Postado originalmente por sulzbach Ver Post
    8.000 Km rodados e sem vibrações no motor, já os bancos, estão fazendo bastante barulho..

    Estou com um barulho que não consigo achar. Parace um cano oco vibrando. Desconfiei dos dutos do ar do painel, verifiquei, mas não era isso.

    Tá difícil de achar a origem. As vezes parece que é no painel, as vezes parece que é na parte central e inferior.

    []´s
    Eu ia falar que era o snorkel, a 110 km por hora pra cima escuto esse barulho de cano oco. Mas acho que isso é obvio ne rsss
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #21
    O meu resolvi duas vibrações.

    1 - dentro da porta do motorista, (que negócio feio da bixiga) o "arame" que baixa a trava tava vibrando, coloquei uma esouma e parou, vibrava de acordo com o motor as vezes atá em marcha lenta;

    2 - os bancos da frente, coloquei uma borracha no pino que pega a trava, resolveu 100%, tb vibrava em marcha lenta;

    3 - retirei a moldura do painel e coloquei massa para calafetar, farou com aquele "roça-roça";

    vou fazer a sugestão do post más acima de colocar vaselina sólida, o meu já veio com uma borracha em baixo e fica bem justo porém em estradas ruins bate um pouco.

    Os demais acho que vou aumentar o volume do som msm!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #22
    Usuário
    Entrada
    31/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tenho um troller 2013 hoje com 25000 km sinto que o conjunto motriz passa muita vibraçao para a carroceria,e normal?. Nao tenho parametro pois nao andeii em outro para comparar . Quem puder me ajudar agradeço.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roney soares nogueira Ver Post
    Tenho um troller 2013 hoje com 25000 km sinto que o conjunto motriz passa muita vibraçao para a carroceria,e normal?. Nao tenho parametro pois nao andeii em outro para comparar . Quem puder me ajudar agradeço.
    estou com o mesmo problema, troller 2013 tgv com 75k rodados, conseguiu resolver o problema.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade