Boas dicas, valeu. No meu, ainda ta com um barulho parece ser de borracha roçando em borracha, perto dos pés do passageiro. Já olhei tudo, tapete, banco, etc, mas não achei de onde é o barulho! To ficando doido.
Versão Imprimível
Paulo,
Estarei fazendo hoje mesmo. Os pés eu já tinha deixado na última regulagem. Boa idéia a de colocar borrachas de pés de cadeira. Valeu pelas dicas.
Eu já havia colocado espuma entre o console que fica entre os bancos e o painel. Era uma fonta de barulho bem grande e uma espuma fina e bem firme zerou o problema.
[]'s
O barulho vinha do porta-luvas. Não da tampa mas do corpo em forma de caixa.. Removi ele e o barulho parou. Ele vibra e acaba funcionando como um cone amplificador.
Vou colocar mais espuma (além da que já vem de fábrica) assim que der tempo e ver se resolve. Por enquanto, vou andar sem mesmo....
[]'s
estou com problemas de vibração também no meu 3.0/2008...:parede:
a concessionaria já arrumou 03 vezes(ficou muito bom) e depois de uma semana volta a ocorrer o mesmo problema relatado pelo Abreu no inicio do tópico.
o carro simplesmente está "zunindo" :twisted: e dependendo da rotação treme até painel e acabamentos...
alguem mais já teve este problema e conseguiu resolver definitivamente???
tenho vontade de tirar tudo fora e colocar flexiveis. será que vale a pena??:pensativo:
Eu nao sei como esta o meu, pq viajei antes da troca dos coxins...
Mas segundo meu pai, a vibracao parou.
Foi trocado as 2 bases do motor e do cambio.
Abracos.
O Meu é A Gasolina, Estava Com O Mesmo Problema, O Cardã Estava Enpenado, Tem Que Levar No Torneira Dar Um Passe, Ficou Okm.
O meu resolvi duas vibrações.
1 - dentro da porta do motorista, (que negócio feio da bixiga) o "arame" que baixa a trava tava vibrando, coloquei uma esouma e parou, vibrava de acordo com o motor as vezes atá em marcha lenta;
2 - os bancos da frente, coloquei uma borracha no pino que pega a trava, resolveu 100%, tb vibrava em marcha lenta;
3 - retirei a moldura do painel e coloquei massa para calafetar, farou com aquele "roça-roça";
vou fazer a sugestão do post más acima de colocar vaselina sólida, o meu já veio com uma borracha em baixo e fica bem justo porém em estradas ruins bate um pouco.
Os demais acho que vou aumentar o volume do som msm!
[]´s.
Tenho um troller 2013 hoje com 25000 km sinto que o conjunto motriz passa muita vibraçao para a carroceria,e normal?. Nao tenho parametro pois nao andeii em outro para comparar . Quem puder me ajudar agradeço.