x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Para quem acha Troller e fibra não-resistentes...




    aconteceu no Rali dos Sertões desse ano... piloto e navegador saíram sem nenhum arranhão...

    a imagem fala por si...









    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -09-07-2004_05.jpg   -09-07-2004_04.jpg   -09-07-2004_03.jpg   -09-07-2004_02.jpg   -09-07-2004_01.jpg  

  • #2
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Mas que bração hein?

    Nuvo, isso é um tombo "leve"...acidente foi o que aconteceu com aquela L200 Evolution que quase se choca num casebre, voce viu?

    Na areia, buggys são comuns de virarem e não acontecerem nada também, apesar de serem abertos..isso pq a areia fofa amortece a queda, alem de segurar o carro, nao deixando ele andar a velocidades altas.

    []s vendo o mundo do lado certo.

  • #3
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    acidente foi o que aconteceu com aquela L200 Evolution que quase se choca num casebre, voce viu?
    kct esse na pontezinha foi impressionante !!!

  • #4
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    esse da ponte não foi o Klever Colberg(não sei se é assim que escreve)???

  • #5
    Nuvo,

    Lógico que não aconteceu nada.....

    1- É na Areia
    2- Vc acha que esse Trolha é igualzinho ao seu original de fábrica????? Só de gaiola aí tem muuuuuito mais
    3- O Trolha é resistente sim.... para aquilo que se propoe... inclusive é por esse motivo que ele pesa relativamente bastante... pois a camada de fibra é grossa pra caramba.... pelo volume de vendas, eles até ja poderiam pensar em fazer de aço, pois isso baratearia os custos e melhoraria o acabamento..... só que aí eles teriam que fazer uma engenharia na parte estrutural do carro.

    Resumindo, o Troller é resistente sim, mas não tudo o que muita gente pensa.

    P.S. Alguém sabe onde posso fazer algum download da capotagem da L200 do Klever?

    Abraços

  • #6
    Sinistra a capotagem.... Fizeram a filmagem no lugar certo.... Imagina como o Klever Kolberg deve ter ficado tonto na hora?!?
    Nuvo... Já rolou uma discussão violenta no fórum sobre o Troller, atnto é que o Lassis bloqueou ela...
    O Troller é bom sim, mas o que as pessoas precisam saber.... O que o Regis falou é um dos pontos.... O Troller é bom, porém esses que fazem Rally, são totalmente mexidos.... ENtão não confunda.... O original do que faz rally....
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

  • #7
    Senhores,

    Não quero aumentar a polêmica e acho muito desprezível para o meu uso como o carro fica quando capota, se bem que ninguém sabe o dia de amanhã

    De qualquer maneira lembro que o Troller que a maioria conhece é o T4, como o meu e que a Troller fabrica o T5, como o das fotos. Já vi alguns que correram o Sertões e um amigo tem um destes e posso afirmar que o tipo de fibra e a gaiola é a mesma porque no T5 ela já é muito reforçada de fábrica. As principais mudanças são no motor e nos amortecedores.

  • #8
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Esses trollers não são os T5, são trolers T4 comodificaçoes, não sei a que nivel.
    So foram feitos 8 T5, que vinham com motor 4.0 V6 da ranger, tinham suspenção diferente, tração diferente e acabamente difenete, com parachoques envolventes e lantenas de Ranger tb, alem disso 04 deles foram usados no rali paris-dakar de 2000 e ficaram imprestaveis.

  • #9
    Guilherme.... Que ano é este t5?!?
    Olha....
    Vc tem sua opinião como eu tenho a minha....
    "Sou corinthiano, e por mais que ele perca eu sou corinthiano..."
    Mas não acho possível ter somente essas mudanças.... Mesmo por que a "gaiola" do T4 pode até ser reforçada, porém como os "bambas" desse fórum sabem falta triangulação nela..... Falei bonito hein?!? Pareci engenheiro agora....heheh
    Tenho minhas dúvidas que nada na perte estrutural do Troller foi modificado..... E nem foi um tombo dos mais violentos... Violento foi o do Klever..... Mas respeito sua opinião e não tenho argumentos concretos para discordar.... Mas duvido muito que não tenha nenhum reforço...
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

  • #10
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    So a título de informação, no site da mitsubihimotors diz que a L200 evolutiom é feita de plástico composite.
    Não tenho a menor ideia de q material é esse. 8)
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #11
    O acidente com a L200 aconteceu próximo à cidade de Bacabal-MA, e não foi à toa que filmaram. Naquele ponto (cabeceira de ponte) aconteceram vários acidente de menores proporções, inclusive com uma moto. Os caras sacaram que dava pra fazer uma boa cena e puseram um dos helicópteros lá.
    Em relação ao pequeno acidente com o Troller, acho que também foi no Maranhão, pelas dunas parace Barreirinhas-MA.
    Isso foi só um pulinho de Troller, qualquer FIAT 147 aguentava aquele micro tombo.

  • #12
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Existem alguns T5 com motorização Diesel MWM 2.8

    Tem até um que corre o Cearense de Rally, ele não é conversivel, tem a traseira toda fechada e usa lanternas de Ranger (pelo menos alguma coisa boa tinha que ter né)

    O da foto é o T4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade