x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13



    Desculpem mas continuo a falar que aquilo é um T5.

    Pelo que sei -informação obtida na Troller - o T5 continua sendo fabricado e a diferença básica e que não tem o banco trasseiro, porque esta parte é fechada com fibra e tem suporte para 2 pneus. A Gaiola já vem reforçada se comparada com o T4.

    Não falei que não existem outras modificações, mas na gaiola visualmente os ferros são os mesmos (quantidade, robustez e lugar de fixação) em qualquer T5.

    Gostaria de saber o que leva alguns a afirmarem que este carro é um T4

    Pavani,
    Realmente se comparado ao T4 quase tudo muda, inclusive muda muito a gaiola, falei que era um T5 porque nunca vi um T4 ir parar em rally profissional.

    Site é para colocarmos mesmo as opiniões, só devemos respeitar os outros como com o seu belo exemplo.

  • #14
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Aquele Troller da foto é um T4 sim! Eu conheço o dono. É o Pedro Carapeba(dono da Trilha Fort, consecionaria Troller de Fortaleza). Se voce(Guilherme) nunca viu um T4 correndo um rally profissional, ta vendo agora!

  • #15
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Existem os T4s preparados para competição, que inclusive eram vendidos pela Troller. Por fora são os mesmos T4 de rua, só que não tem banco traseiro, tem tanque de INOX na traseira, extintores, bancos recaro, cinto de 4 pontos, gaiola interna (não é só a estrutura da capota, mas tambem na cabine, gaiola homologada), etc.

    Veja a lanterna traseira do Troller da foto..não é a mesma daqueles caminhões de lixo? Então é um T4!

    O Everton, qualquer coisa me corrija! Ah, vi sua foto numa revista que tavam distribuindo la na feira 4x4, você e seu pai e de outros da familia que conseguiram trofeus no indoor. Quer dizer que agora toda a familia ta fazendo a festa no off-road?
    []s

  • #16
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Aquele Troller da foto é um T4 sim! Eu conheço o dono. É o Pedro Carapeba(dono da Trilha Fort, consecionaria Troller de Fortaleza). Se voce(Guilherme) nunca viu um T4 correndo um rally profissional, ta vendo agora!
    competi até niva compete...ganha eh q eh compricadu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade