x
Convex Datacenter
Página 1 de 97 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1164

Tópico: Troller 2009?

  • #1
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0

    Troller 2009?




    Alguem saber quando saira o modelo 2009? (eu sei que em 2009 saira rsrsrs).

    Pergunto isso porque estou pensando em trocar o meu 2001 F2 por um zero, mas queria ver se ja pegava o com painel novo

    []s

  • #2
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    Alguem saber quando saira o modelo 2009? (eu sei que em 2009 saira rsrsrs).

    Pergunto isso porque estou pensando em trocar o meu 2001 F2 por um zero, mas queria ver se ja pegava o com painel novo

    []s
    Cara,
    Espere o segundo semestre (linha 2008/2009) pode haver mudanças..8)

  • #3
    Usuário Avatar de sulzbach
    Entrada
    31/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Quando peguei o meu no início deste ano, estava em dúvida também. É impressionante como ele melhora com o tempo de uso. Acabei de fazer a revisão dos 5.000 Km.

    O pessoal da concessionária autorizada comentou que devem vir mais componentes Ford. Mas é tudo especulação....

    []´s

  • #4
    Será que vai mudar muita coisa??? Ou melhor, será que vai mudar algo?? uhahuahu
    O meu peguei no fim do ano passado... Se mudar muita coisa eu vou ficar p***...
    Concordo com o amigo Sulzbach, o Troller parece vinho! Quanto mais usa, melhor fica! Lógico que nesse processo existem as revisões, mas tudo bem...
    O meu voltou da revisão dos 10 mil na sexta!

    Uns dias atrás me disseram que a Ford havia encerrado a produção dos Trollers e ia definitivamente fechar a fábrica. Alguma coisa procede?
    Procurei na internet e não achei nada... Deve ser boato... Assim espero!

    Abraços!

  • #5
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por animusmorbus Ver Post
    Será que vai mudar muita coisa??? Ou melhor, será que vai mudar algo?? uhahuahu
    O meu peguei no fim do ano passado... Se mudar muita coisa eu vou ficar p***...
    Concordo com o amigo Sulzbach, o Troller parece vinho! Quanto mais usa, melhor fica! Lógico que nesse processo existem as revisões, mas tudo bem...
    O meu voltou da revisão dos 10 mil na sexta!

    Uns dias atrás me disseram que a Ford havia encerrado a produção dos Trollers e ia definitivamente fechar a fábrica. Alguma coisa procede?
    Procurei na internet e não achei nada... Deve ser boato... Assim espero!

    Abraços!
    Fechar??
    Puro boato pelo que tenho acompanhado.. está vendendo relativamente melhor que antes (acho que falta é Troller mesmo!) Está precisando urgente de umas mudanças/acabamento(inclusive conforto bancos) e acrescentar mais peças da Ford.. melhorar com facilidades de pagamentos/seguro para aquecer mais as vendas..

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/08/2007
    Idade
    49
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    Alguem saber quando saira o modelo 2009? (eu sei que em 2009 saira rsrsrs).

    Pergunto isso porque estou pensando em trocar o meu 2001 F2 por um zero, mas queria ver se ja pegava o com painel novo

    []s
    Tudo que indica é que o 2009 terá motor NGD 3.0 Euro IV, que além de 190cv tem TGV (turbina geometria variavel) e 42,8 de torque em 1400 rpm.

    To só imaginando esse chipado!!!!!!

    Só falta agora também uma alavanca manual p/ 4x4....

  • #7
    Citação Postado originalmente por alemaoctba Ver Post
    Tudo que indica é que o 2009 terá motor NGD 3.0 Euro IV, que além de 190cv tem TGV (turbina geometria variavel) e 42,8 de torque em 1400 rpm.

    To só imaginando esse chipado!!!!!!

    Só falta agora também uma *ALAVANCA MANUAL* p/ 4x4....

    Falo tudo, so falta a alavanca manual mesmo, nao precisa mudar mais nada.

  • #8
    Se essa informação for realmente verdadeira o Troller vai ter um Motorzão...

    190cv e mais de 40kgmf de torque...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Prezados,

    No final de semana de 26 e 27 de Abril, meu filho esteve em Brasília junto com a minha esposa. Lá, o primo dele tem um Troller que se não estou errado é 2005, e os dois ficaram sábado e domingo andando em diversos locais e é claro fazendo off-roads na capital federal.

    Resultado, ele está decidido a vender a sua Fiat Strada Adventure 2007 e adquirir um Troller. Como o primo dele conhece o perfil dele, indicou a ele adquirir um troller zero quilômetro e por isso, há vários dias meu filho tem ficado lendo diversas mensagens desta área do fórum para poder obter o máximo de informação sobre o veículo.

    Falei muito com ele do porque não pegar uma camionete no estilo de L200, Ranger e etc, mas ele não quer, está completamente decidido que vai adquirir um troller. Com base em nossas leituras aqui no fórum, a única coisa que chegamos a um consenso foi sobre ele esperar o segundo semestre de 2008 para poder pegar o possível "novo troller".

    O negócio agora é esperar e ver se o que vocês escrevem por aqui se será mesmo feito pela nova proprietária desta marca.

  • #10
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,

    No final de semana de 26 e 27 de Abril, meu filho esteve em Brasília junto com a minha esposa. Lá, o primo dele tem um Troller que se não estou errado é 2005, e os dois ficaram sábado e domingo andando em diversos locais e é claro fazendo off-roads na capital federal.

    Resultado, ele está decidido a vender a sua Fiat Strada Adventure 2007 e adquirir um Troller. Como o primo dele conhece o perfil dele, indicou a ele adquirir um troller zero quilômetro e por isso, há vários dias meu filho tem ficado lendo diversas mensagens desta área do fórum para poder obter o máximo de informação sobre o veículo.

    Falei muito com ele do porque não pegar uma camionete no estilo de L200, Ranger e etc, mas ele não quer, está completamente decidido que vai adquirir um troller. Com base em nossas leituras aqui no fórum, a única coisa que chegamos a um consenso foi sobre ele esperar o segundo semestre de 2008 para poder pegar o possível "novo troller".

    O negócio agora é esperar e ver se o que vocês escrevem por aqui se será mesmo feito pela nova proprietária desta marca.

    To exatamente na mesma situação! Será que vem mesmo com 190cv?

    Por enquanto vou levando com o meu corsinha só no asfalto e em terra batida e tentando conseguir alguma carona pra trilhas (que pelo visto tá complicado). Alguém aí precisando de fotógrafo?

  • #11
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    190 cv???????

    Vão readequar os freios para tal potência?

    Se não, deveriam....

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    To exatamente na mesma situação! Será que vem mesmo com 190cv?

    Por enquanto vou levando com o meu corsinha só no asfalto e em terra batida e tentando conseguir alguma carona pra trilhas (que pelo visto tá complicado). Alguém aí precisando de fotógrafo?
    Valeriano, acho que não. Como o motor é da Ranger, qualquer alteração no troller será feita após o motor da RAner

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade