x
Convex Datacenter
Página 97 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 478788899091929394959697
Resultados 1,153 a 1,164 de 1164

Tópico: Troller 2009?

  • #1153
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Cara, eu já comprei com o snorkel...era um pacote, não dá para saber por quanto saiu só ele.....pois tinha pneus 31, som pioneer com MP3, caixas buster, unhas, reboques, tapetes....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #1154
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Pois é .... e eu estou esperando ele trocar a cabeça do meu....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #1155
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    Olá!!!!

    E ai turma, esse forum está muito silencioso!!!

    Mais alguma novidade sobre o Troller 09???

  • #1156
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    60
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jõão Teixeira Ver Post
    E ai turma, esse forum está muito silencioso!!!

    Mais alguma novidade sobre o Troller 09???

    Não faço trilhas pesadas, mas já estou no meu 3º troller, o primeiro foi um 2003 que me levou até Ushuaia, até o mes passado um 2008, e agora com + ou - 500km um 2009.

    Em relação ao 2008, achei um pouquinho mais silencioso e mais macio, mas pouca coisa mesmo. O carro está mais na mão, está mais acertado e realmente solucionaram o problema de aquecimento do ar condicionado.
    O acabamento é muito superior, parece um carro de verdade 8-)
    Coloquei BF AT 32" e o jipão ficou show!!!!
    Mas os "defeitinhos de troller" continuam, como a borracha do vidro da porta do motorista soltando, o limpador de parabrisa direito com defeito na borracha...
    Em fim, vou esperar mais um pouco pra fazer uma avaliação melhor, mas uma coisa é certa, o 2009 faz vc esquecer os outros anos/modelos rapidinho, com certeza.
    Abs.
    Davi

  • #1157
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    O meu está com 2100km, é o meu primeiro troller, tenho ainda um samurai e uma sw4...

    Desde que comprei ele não sei mais andar nos outros 2...pois o samuca ficou ais duro ainda, e a sw4 ficou muito molona...achei que o troller está na medida exata, firme mas não duro.

    Quanto aos problemas dele, acho que a maioria se deve ao fato da gente comprar um jeep e querer que ele tenha o acabamento, o conforto e o nivel de ruido de um carro de luxo...ai não dá mesmo.

    Notei que ele está mais econômico agora, faz 9.5km/l com os pneus 31...quando peguei ele fazia só 8km/l.

    pois é isso.... na autorizada me disseram que ele vai estar mais amaciado e econômico após os 5000km.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #1158
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    Idem

    O meu tb está com +- 2100km, é o meu primeiro troller, meu último jeep foi um willys reformado...hehehe

    Meus problemas são iguais aos de vcse, porém acho que pelo preço esses problemas não teriam de existir, sei do fato da gente comprar um jeep, mas para um carro de 80mil a borracha ficar soltando é d+...

    O meu está fazendo a média de 10,5 com os pneus originais..quando peguei no primeiro tq fez +- 9,...

    Na autorizada me disseram a mesma coisa, que ele vai estar mais amaciado e econômico após os 5000km. O cara da autorizada me disse para manter a calibragem em 33lbs, porém o manual fala em 30...como vcs estão procedendo..

    Abraços

  • #1159
    O meu 2009 está com 8.500 km rodados e continua fazendo os mesmos10,5 Km/L.
    A borracha da porta solta mesmos e larguei de mão...
    A paleta do limpador de para-brisa é uma merda e larguei de mão...
    Há um ruído no painel e ninguém consegue descobrir, larguei de mão...
    Fazer o que? A vida é assim, porque o Troller não seria?

  • #1160
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    60
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jõão Teixeira Ver Post
    O meu tb está com +- 2100km, é o meu primeiro troller, meu último jeep foi um willys reformado...hehehe

    Meus problemas são iguais aos de vcse, porém acho que pelo preço esses problemas não teriam de existir, sei do fato da gente comprar um jeep, mas para um carro de 80mil a borracha ficar soltando é d+...

    O meu está fazendo a média de 10,5 com os pneus originais..quando peguei no primeiro tq fez +- 9,...

    Na autorizada me disseram a mesma coisa, que ele vai estar mais amaciado e econômico após os 5000km. O cara da autorizada me disse para manter a calibragem em 33lbs, porém o manual fala em 30...como vcs estão procedendo..

    Abraços
    estou usando 28 nos BF e acho que para o dia-dia poderia ser até menos. eu usava 23/24 nos pneus originais do modelo 2008. dizem que gasta o pneu mais rapidamente, mas será que vale a pena ficar pulando 50.000km ao inves de 40.000km andando mais confortavelmente??? logicamente que não sei se a proporção é esta, mas...

  • #1161
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    60
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    em um post anterior escrevi que a Troller havia realmente solucionado o problema de aquecimento do ar condicionado no modelo 2009. Retiro o que eu escrevi, pois infelizmente o problema continua.

    O normal de um ar condicionado, é vc colocar lá uma temperatura qualquer que vc ache agradavel e esta temperatura deve ser mantida, mas não é o que acontece. É só dar uma forçadinha na aceleração que o ar quente que tem dentro do misturador sai todo de uma vez e o interior do troller vira uma sauna só...
    Pelo amor de Deus!! Será que é tão dificil solucionar um problema que não exige uma tecnologia tão avançada assim????
    Caracas, é um simples ar condicionado!!!!
    Se vc está morando em uma região quente, tudo bem, é só botar no frio máximo e pronto, tá resolvido. Mas aqui, é uma mão na direção e a outra no botão do "ar condicionado".
    Ô coisa dificil!!!8)

  • #1162
    Relaxa novus...
    Eh que o Troller eh cearense, ele ta acostumado com calorrrrrr, muito calorrrrrr!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #1163

  • #1164
    Pessoal aproveitando esse topico do troller 3.0, como anda esses motores de injeção eletronica durante a passagem dentro de rios, corregos ou enchentes dentro de São Paulo ?
    Quam ja teve problemas com agua poderia postar aki?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade