x
Convex Datacenter
Página 8 de 97 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1164

Tópico: Troller 2009?

  • #85
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    Segue nota de hoje do Relatorio Reservado

    Troller sem tração
    A
    Ford do Brasil vai ter de
    se virar com o próprio caixa
    para tocar os investimentos na
    fabricante de jipes Troller. Insatisfeita
    com os resultados
    do negócio, a matriz puxou o
    freio de mão nos aportes.

    Tomara que a coisa nao fique feia para a Troller

    Abs

    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #86

    Angry

    ...é galera, já estão vindo as primeiras desculpas.

    Fala sério.

    []'s inconsoláveis.

  • #87
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    E eu acho que se o preço final do Troller fosse uns R$ 70.000,00 já estariam ganhando uma grana legal.

    Comparando com o preço da Ranger e seus acessórios o Troller é muito caro.

  • #88
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    E eu acho que se o preço final do Troller fosse uns R$ 70.000,00 já estariam ganhando uma grana legal.

    Comparando com o preço da Ranger e seus acessórios o Troller é muito caro.
    De acordo!
    Fosse o preço R$69.900,00 eles estariam vendendo o dobro e ganhariam na quantidade.
    Mas se tem uma coisa que não entendi no mundo da industria automotiva nos últimos tempos foi esta compra da Troller pela Ford, até hj não está bem explicado qual interesse moveu a Ford, se planeja construir uma planta no Ceará e estender os benefícios fiscais da troller para sua marca ou o que seja...

    abç,

  • #89
    SE estão esperando que o preço do Troller diminua, podem tirar o cavalinho da chuva!!!
    Segundo fontes (não tão seguras), a FORDe está querendo aumentar o preço do T4 a Diesel 2009 para 95 mil, mas parece que vai ficar nos 90K. Se isto for verdade, vai ser um puta tiro no pé.

    Vamos aguardar para ver o que vai ser.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #90
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    O salão do automóvel será no final de outubro.
    A revista Auto Esporte (ago/08) comenta que no Salão do Automovel a Ford irá apresentar as primeiras mudanças no Troller T4.

    Agora se aumentar preço... tô fora!

  • #91
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Na Copa Troller em Brasília conversei com o pessoal da Ford/SP que estava presente e eles me garantiram que no Salão do Automóvel teremos surpresas com o novo design do Troller. O Powertrain será o mesmo, uma das poucas coisas que permanecerá, segundo informações.

    É esperar pra conferir.

  • #92
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    SE estão esperando que o preço do Troller diminua, podem tirar o cavalinho da chuva!!!
    Segundo fontes (não tão seguras), a FORDe está querendo aumentar o preço do T4 a Diesel 2009 para 95 mil, mas parece que vai ficar nos 90K. Se isto for verdade, vai ser um puta tiro no pé.

    Vamos aguardar para ver o que vai ser.....
    Vai vender do mesmo jeito...ou até mais!

  • #93
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Vai vender do mesmo jeito...ou até mais!
    Sinceramente, por 95k eu colocaria mais um pouco e iria de Wrangler. Câmbio AT, teto modular removível sem falar no acabamento interno, etc, etc, etc.
    Se o Troller evoluir o bastante para valer 95k, é capaz de eu trocar o meu por um novo. Porém duvido que em tão pouco tempo consigam fazer alterações e melhorias significativas a ponto e aumentar o valor agregado do produto.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #94
    Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sinceramente, por 95k eu colocaria mais um pouco e iria de Wrangler. Câmbio AT, teto modular removível sem falar no acabamento interno, etc, etc, etc.
    Se o Troller evoluir o bastante para valer 95k, é capaz de eu trocar o meu por um novo. Porém duvido que em tão pouco tempo consigam fazer alterações e melhorias significativas a ponto e aumentar o valor agregado do produto.
    Alexandre, boa noite.
    Quanto é esse mais um pouco? Tinha a impressão que era um poucão.

    Outra dúvida, mas essa para todos a galera... Qual veículo, nas características do Troller, novo, se compra com 85K?

    André Centurion

  • #95
    Citação Postado originalmente por André Centurion Ver Post
    Alexandre, boa noite.
    Quanto é esse mais um pouco? Tinha a impressão que era um poucão.

    Outra dúvida, mas essa para todos a galera... Qual veículo, nas características do Troller, novo, se compra com 85K?

    André Centurion
    André,

    Na tabela o Wrangler custa 105k mas tem choro. Ou seja, o que é melhor? Um Troller por 95K ou um Wrangler por 105k? Por esta diferença, eu passo a pensar seriamente em ter um Jeep...

    Na faixa de preço atual, o Troller anda sozinho. O Marruá tem preço a partir de 102K. Talvez seja por isso é q estejam pensando em subir o preço do Troller. Só em nosso pais mesmo que a concorrência sobe os preços ao invés de descer. Vai entender....

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #96
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    André,

    Na tabela o Wrangler custa 105k mas tem choro. Ou seja, o que é melhor? Um Troller por 95K ou um Wrangler por 105k? Por esta diferença, eu passo a pensar seriamente em ter um Jeep...

    Na faixa de preço atual, o Troller anda sozinho. O Marruá tem preço a partir de 102K. Talvez seja por isso é q estejam pensando em subir o preço do Troller. Só em nosso pais mesmo que a concorrência sobe os preços ao invés de descer. Vai entender....

    Abraço,
    Mesmo que Wrangler fosse o mesmo preço do Troller, eu e alguns milhares de brasileiros iriam de Troller.

    Primeiro, medo de importados que é algo intrinseco na maioria dos brasileiros.

    Segundo, manutenção beeem mais em conta.

    Terceiro, maior desvalorização de um Wrangler (pelo item 1)

    Quarto, não é todo carro que você pode dizer que é de plástico né?

    Offroad é moda ou tendência, não sei, mas isso tem ajudado bastante nas vendas do Troller. Ser brasileiro e agora da Ford, ajuda ainda mais. Podiam botar o Troller a R$ 100,00 que iam continuar vendendo toda a (pequena) produção.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade