x
Convex Datacenter
Página 5 de 97 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1164

Tópico: Troller 2009?

  • #49



    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Duplamente errado!!!!!!!

    1-A Ford terá que manter as peças do antigo KA no mercado por um determinado período de tempo (uns dizem 7 e outros 10 anos) para repor àqueles carros que estão em circulação.

    2-Comprei semana passada um par dessas grades idênticas às do Troller, originais da Volvo.
    A Troller resolveu não usá-las mais, ou por uma questão estética ou para evitar água nos sensores elétricos do motor eletrônico.
    Salvo engano a necessidade das grades nos modelos 2.8 se deve à temperatura de funcionamento do motor, entre 75 graus Celcius e 85 graus celsius. Os motores 3.0 funcionam a 90 graus celsius e não precisavam mais das grades.

  • #50
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Dados do manual MWM SPRINT:
    Temperatura de trabalho da água

    Normal
    4.07.............................................. .................................................. .. 80 - 85 °C

    Máxima
    Água pura.............................................. ............................................. 105 °C
    Água aditivada......................................... ............................................ 110 °C

    Temperatura de início de abertura da válvula termostatica............................. 77 - 81 °C
    Temperatura de abertura total............................................. ..................... 94 °C

    Dados do manual NGD 3.0
    Início de abertura da válvula termostática 86 - 90°C
    Temperatura de operação 86 - 102°C

  • #51
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Saiu na Planeta Off Road a notícia sobre a versão do troller à gasolina e um modelo 4 portas.

    Alguém tem a revista aí pra transcrever a notícia? (emprestei a minha e o cara me ligou falando sobre isso)

    []'s
    página 6:
    "possivelmente o novo Troller será maior que o atual T4 dando espaço para as portas traseiras e aumentando o porta-malas. Outra novidade que logo deve chegar às concessionárias da marca é uma nova versão com motorização à gasolina".

    []s

  • #52
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    O vendedor da Trilha 23 tinha me dito que era por causa de furto que eles tiraram!!

    Ele me disse que os ladroes quebravam a grade (que ficam bem em cima da bateria) e cortavam o fio do alarme!

    Sera que foi lenda isso??? rsrsrs

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #53
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    O vendedor da Trilha 23 tinha me dito que era por causa de furto que eles tiraram!!

    Ele me disse que os ladroes quebravam a grade (que ficam bem em cima da bateria) e cortavam o fio do alarme!

    Sera que foi lenda isso??? rsrsrs

    []s
    Não é lenda...
    É verdade sim.
    Tenho amigos que já foram roubados assim.
    Quebra-se a grade, e despluga (ou corta) o fio da bateria.
    Ai pode levar qualquer coisa do carro que o alarme não funciona msm...

    Abraços.

  • #54
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Não é lenda...
    É verdade sim.
    Tenho amigos que já foram roubados assim.
    Quebra-se a grade, e despluga (ou corta) o fio da bateria.
    Ai pode levar qualquer coisa do carro que o alarme não funciona msm...

    Abraços.
    Mas os Troller atuais ainda têm este problema. É só enfiar a mão por dentro da grade q vc consegue puxar o cabo que prende o capô e com isso destravá-lo. Mais fácil que roubar doce de criança.
    Por estas e outras é que meu Troller nunca fica estacionado na rua. Em hipótese alguma!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #55
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mas os Troller atuais ainda têm este problema. É só enfiar a mão por dentro da grade q vc consegue puxar o cabo que prende o capô e com isso destravá-lo. Mais fácil que roubar doce de criança.
    Por estas e outras é que meu Troller nunca fica estacionado na rua. Em hipótese alguma!!!
    Não dá mais AK...
    O meu 2004 abria assim tranquilamente, mas esse 2007 não abre mais.
    Foi colocada uma chapa de metal na tranca e em volta de todo o cabo, não tem mais como puxa-lo ou soltar a trava.

    Eu fiquei triste! Kkkkk, agora preciso entrar no carro para abrir o capô! =P

  • #56
    Abreu,
    O meu é 2007, tem esta chapa e tudo mais e eu já abri o capo dele assim. Ficou mais difícil, mas ainda abre. Infelizmente....

    Abraço e boa viagem!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #57
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0

    Wink

    mas ai eu acho facil resolver o problema, é so colocar um interruptor do alarme no capô, qdo abrir ele toca com a vantagem que nao tem como eles cortarem o fio da bateria (pois nao tem as saidas de ar )

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #58
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    mas ai eu acho facil resolver o problema, é so colocar um interruptor do alarme no capô, qdo abrir ele toca com a vantagem que nao tem como eles cortarem o fio da bateria (pois nao tem as saidas de ar )

    []s
    Ricardo,

    Eu resolvi não mexer com isto. Como a parte elétrica do Troller já não é lá estas coisas, instalar mais um fio e etc, passando pelo já bagunçado cofre do motor, sujeito a barro, pó, água e sei lá o que mais....

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #59
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mas os Troller atuais ainda têm este problema. É só enfiar a mão por dentro da grade q vc consegue puxar o cabo que prende o capô e com isso destravá-lo. Mais fácil que roubar doce de criança.
    Por estas e outras é que meu Troller nunca fica estacionado na rua. Em hipótese alguma!!!
    Alê quando vc diz ''por essas e outras'' leia-se: depois que tive um 3.0 zerado furtado na porta de minha sogra.
    Acertei o que vc estava pensando? hehehehe
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #60
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Alê quando vc diz ''por essas e outras'' leia-se: depois que tive um 3.0 zerado furtado na porta de minha sogra.
    Acertei o que vc estava pensando? hehehehe
    Bingo!!!!!!!! hehehehehehehe
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade