x
Convex Datacenter
Página 14 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1164

Tópico: Troller 2009?

  • #157
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0



    ola abreu
    se ja pensou cara um troller desse q vc falou
    sera o bixo
    mas so uma coisa
    com essa perfumaria q vão fazer esse ano ja subiu 10mil com tudo isso q vc falou mais a fibra de carbono
    compro um hummer h1 e ainda sobra dinheiro pra comprar um ap na praia

  • #158
    Citação Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    ola abreu
    se ja pensou cara um troller desse q vc falou
    sera o bixo
    mas so uma coisa
    com essa perfumaria q vão fazer esse ano ja subiu 10mil com tudo isso q vc falou mais a fibra de carbono
    compro um hummer h1 e ainda sobra dinheiro pra comprar um ap na praia
    Eh fiu!
    Mas como sonhar eh de graca, enjoy your dreams!
    Kkkkk....

    Abracos!

  • #159
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2

    Parem De Sonhar

    Srs;

    Tá na cara que nenhuma mudança radical virá!

    O que a Ford fará - se já nao fez - será a cada dia inserir peças de fabricação propria e exclusiva no carro...Assim, terá uma boa revenda de peças, mesmo sem mais ser dona, ou parando de fabricar o carro.

    Modificar a frente, traseira, laterias, aumentar a distancia entre eixos, alargar o carro, etc....tudo é sonho....e nao ocorrerá!

    Como proprietário de 3 Trollers, me sinto uma besta ao saber q pessoas da concessionária, olham para um consumidor avido por informações e dão risinhos...

    Ou ainda, q alguem chega aqui, se dizendo funcionario da fabrica...e diz nao ter informações ou poder passa-las...PQP...que ridiculo!!!

    Desculpem o desabafo, mas nao tolero tais atitudes !!!

    Abç desbafados
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #160
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa tarde Ojaneri,

    Essa adaptação do painel do G3 é fácil?
    Já tive vontade de fazer isso e é fácil achar um painel desse por um bom preço no ML.
    O problema deve ser o odometro e a desconfiança na hora da venda.

    Um abraço
    Fácil, não é. Mas é tranquilo de fazer...Vai ficar show, como vou fazer mais umas coisinhas (cobrir o painel todo de couro, pois aquela tinta emborrachada original é uma bosta, vive descascando) quando terminar irei postar fotos e passo a passo. Aproveitar e botar um sensor para água, mostrar no painel quando porta ta aberta, etc.

  • #161

    Coloquem Os Piolhos Para Pensarem.

    Pessoal vamos pensar..... quem sabe podemos até imaginar.

    qualquer veiculo novo, precisa ser testado, então camufla-se o mesmo e sai por todos os lados testando e anotando as condições aplicadas, o nosso amigo Marcio, pode ter certeza que a FORD, esta acompanhando este forum, pois tem muita gente sábia aqui.... voltando à vaca fria, se não tem Troller camuflado randando por ai, e por que só modificaram a carroceria, pois a mecanica como disse o Márcio vai continuar a mesma, A Ford, esta dando apenas uma pincelada, ou melhor retocando a máquiagem, com era feito em nossas carroças nos anos 90, trocava a frente o farol e as lanternas..... receita de bolo.

    não havera modificação substancial.....apenas face-light.

    fica com medo não Márcio, em Outubro estaremos aqui para ver o resultado das especulações.

    AGORA PARA FORD, QUANDO LÊR ESTA MENSAGEM.

    PELO AMOR DE DEUS, T-CASE POR ALAVANCAS, ISTO SIM E MUDANÇA.

  • #162
    Wanderson, mas tem Troller camuflado rodando sim. Depoimento de um cara na comunidade Troller do Orkut:

    Anderson Zaranza

    Eu vi o novo troller rodadando com uns funcionarios da ford em uma localidade do municipio de Aracati-CE, ele tava todo coberto de adesivos quadriculados para dificultar a visualização de mudanças. Externamente a única mudança identificada foi uma alteração no desenho da grade dianteira. Não pude analisar detalhadamente,mas acho q não teva alteração na mecanica. O painel foi mudado, me parece realmente o painel da ecosport

    Foram as unicas alterações q eu identifiquei.

    Assim q puder mando uma foto q eu consegui fazer.

  • #163
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal
    conversando com um outro cara de autorizada troller ele tbem disse algo parecido com oq ja havia dito e q a frente (grade) sera mudada e q as piscas de setas vãos er imbutidas e o interior tbem sera a grande mudança e ele disse novamente q painel sera do ecoesporte
    agora nao sei se o marcio pode confirmar esses detalhes ai sobre setas serem imbutidas e tbem uma leve mudança no farol
    por sinal marcio tem algum desses trollers ai escondido em limeira? mais precisamente na pista de trw antiga freio varga ? se tiver eu o vi ontem pois passo todos os dias na frente para ir ao trabalho e tinha um utilitario q nao consegui ver bem ja q a pista tem pontos camuflados por arvores e bambuzal e como não podia parar tbem devido ao horario dei so uma espiada

  • #164
    A grade pelo que eu entendi vai deixar o Troller mais imponente, não me perguntem como.

    O painel foi reestilizado e será "parecido" com o da Ecosport, como muita gente já falou por aí!

    E acho que em Limeira não deve ter, provavelmente só lá no Ceará. Mas nunca se sabe.

    Abraço.

  • #165
    Não sei se casa o painel do eco no troller pois ele é bem mais profundo que o do gol, se vão mudar o painel eu aposto no da ranger, que tem mais ou menos a mesma profundidade, já existe o local para o botão do 4x4, ainda mais considerando que o painel do ecosport, apesar de bonito, é bem frágil.

    De qq forma qualquer mudança, desde de que para melhorar, será muito bem vinda.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #166
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Painel, perfumarias, tale coisa, coisa e tale......

    Mais uma maquiagem da industria automotiva nacional que não vai mudar nada e vai encarecer o carro......

    Mas como somos otários, pagaremos rindo.........

  • #167
    Usuário Avatar de Newton de LP Moraes
    Entrada
    06/08/2008
    Idade
    51
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    CAros amigos, tudo bem que o Troller é fantastico fora de estrada.. mas pagar mais do que os já caríssimos R$ 85.000,00? Começo a mudar de ideia! A FORD que nao se fresqueie muito pq acho que nós, consumidores brasileiros nao somos mais tao ingênuos assim. Nao acham? Abraços.

  • #168
    Citação Postado originalmente por Newton de LP Moraes Ver Post
    CAros amigos, tudo bem que o Troller é fantastico fora de estrada.. mas pagar mais do que os já caríssimos R$ 85.000,00? Começo a mudar de ideia! A FORD que nao se fresqueie muito pq acho que nós, consumidores brasileiros nao somos mais tao ingênuos assim. Nao acham? Abraços.
    Nao... Nao acho...
    Acho que ainda somos ingenuos pra caramba...

    Veja:
    - Peugeot 206 1998 com farois enormes e feios no Brasil vira 207 2009
    - Golf 1998 com farois novos e horriveis e motor AP de 1973 rebatizado de EA, no Brasil vira Novo Golf!
    - Astra com motor de Kadett M.P.F.I. no Brasil vira Vectra GT
    - Fiat Uno 1984 ganha novos farois e painel e vira Mille Economy 2009

    Em um pais que a GM vende carros atuais com motor M.P.F.I., lancados aqui no Kadett e Monza, um pais que a Volkswagen ainda vende carros com motor AP, alguns rebatizados para EA, para tentar fazer o consumidor achar que eh um novo motor, pais em que a FIAT nao tem capacidade nem para fazer um motor e tem que usar o M.P.F.I. da GM rebatizado de "Powertrain", eu venho aqui dizer: SIM, AINDA SOMOS OTARIOS!

    Unica montadora que ainda respeita um pouco o consumidor eh a Ford.
    Em menos de 10 anos, ja atualizou 3 vezes a linha de motores no Brasil, e hoje, estamos com a mesma linha dos Europeus.
    Passou do bom Endura, para o maravilhoso Zetec e Zetec-E e agora esta no modernissimo Duratec, que estava no ano do seu lancamento entre os 10 melhores motores fabricados no mundo.

    Nao eh a toa que vemos:
    - Golf 2.0 com 116Cv
    - Astra 2.0 com 127Cv
    - Focus 2.0 com 147Cv e mais economico que os 2 anteriores, ainda conta com suspensao independente nas 4 rodas, coisa que os outros 2 nao tem.

    E Brasileiro, compra Astra e Golf... Focus coitado, nao vende nada...

    SIM, SOMOS INGENUOS!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade