x
Convex Datacenter
Página 10 de 97 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1164

Tópico: Troller 2009?

  • #109



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sinceramente, por 95k eu colocaria mais um pouco e iria de Wrangler. Câmbio AT, teto modular removível sem falar no acabamento interno, etc, etc, etc.
    Se o Troller evoluir o bastante para valer 95k, é capaz de eu trocar o meu por um novo. Porém duvido que em tão pouco tempo consigam fazer alterações e melhorias significativas a ponto e aumentar o valor agregado do produto.
    X2, Sempre que vejo alguém comparando o $$$ do troller com uma pick-up por exemplo, assumo o papel de advogado da troller e justifico que "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa" porém já um wrangler "a coisa" é diferente, não temos o argumento de dizer que o troller tem esse preço pq é jipe, pois o wrangler é JEEP! acho que não precisa num jipe ter o acabamento do wrangler, porém se ele tiver num acho ruim não, pra quem num gosta é só capá-lo, realmente se a diferença entre eles for menos de 10 pilas, ficaria tentado a dar um geito (num sei como) de arranjar essa diferença! e pra que diz "e o custo de manutenção" amigo um wrangler com menos de 3 anos, pelo que já vimos aqui num dá manutenção nenhuma não, e depois disso o que viesse era lucro ou já seria hora de trocá-lo por um novo!
    más tudo que escrevi não quer dizer que tô botando defeito no troller não. pelo contrário o meu "ainda" não troco por nada, minha decisão seria puramente devido a avaliação do custoxbenefício!

    []´s! satisfeito com o T4!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #110
    Usuário Avatar de Newton de LP Moraes
    Entrada
    06/08/2008
    Idade
    51
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Valeu jester!
    Acho que vou tentar esperar. A propósito, Floripa eh um dos meus destinos principais! E pelo jeito, o 2009 deve vir em outubro no salão de Sampa, não acham?

  • #111
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Na Copa Troller em Brasília conversei com o pessoal da Ford/SP que estava presente e eles me garantiram que no Salão do Automóvel teremos surpresas com o novo design do Troller. O Powertrain será o mesmo, uma das poucas coisas que permanecerá, segundo informações.

    É esperar pra conferir.

    X2 !!!

    Se não to errado o nome do cara é Tiago. Aproveitando, para toda a galera da organização da copa troller que esteve aqui no DF. Pessoal super bacana, acessível, educados e prestativos. Só não falaram a respeito do troller 2009, mas disseram que vai valer e muito a pena a espera e todo o segredo.

    Trocando em miudos o que o Tiago falou foi o seguinte:

    "As virtudes do atual troller continuam. O que foi feito foram melhorar o que todo dono de troller já sabe." ... agora, o que quer dizer isso ?? Não sei .. não sou dono de troller.. só indo ao lançamento do novo troller no Salão do Automóvel de São Paulo deste ano.

    Ahh ... outra coisa, perguntei sobre o troller 4 portas e a gasolina. Ele só riu ...e disse "Só falo na presença dos meus advogados".

    Sobre a produção do Troller Trilha, realmente ela está parada pois já ou vai iniciar ou iniciou a produção do novo troller.
    4X4 Brasil
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #112
    Ja foi anunciado no site www.noticiasautomotivas.com.br...
    O Troller novo vai ser apresentado pela Ford no salao em SP...

    Vamos ver!

  • #113
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton de LP Moraes Ver Post
    Valeu jester!
    Acho que vou tentar esperar. A propósito, Floripa eh um dos meus destinos principais! E pelo jeito, o 2009 deve vir em outubro no salão de Sampa, não acham?
    É isso ai Newton eu esperaria no mínimo até o salão do automóvel.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #114
    Usuário Avatar de Newton de LP Moraes
    Entrada
    06/08/2008
    Idade
    51
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    É. Entao esperemos outubro. To encucado que nenhuma fotinho ou outra coisa tenha surgido ate agora. Como conseguem manter tanto sigilo em relacao ao troller se nem com carros de vendas muito maiores eles mantém. A proposito, qual o valor medio do seguro? Abraços

  • #115

    Smile Troller 09...

    Pessoal, vendi meu T4 2004 no final do ano passado(foram 3 anos de muita felicidade, expedições e trilhas)...ficar sem ele não tá fácil! Também estou aguardando ancioso o lançamento do 2009. Quanto ao novo T4 espero que a Ford melhore principalmente o sistema de direção (o Troller navega d+...o sistema pode melhorar muito), a suspensão (o Troller precisa de mais curso de suspensão), acionamento manual da tração+redução e melhore o controle de qualidade....é só no meu pto de vista.

    Quanto à comparação com o Wrangler, são 2 jeeps, isso ninguém duvida, mas o preço próximo ao do T4 mostra que o T4 está muito caro...e falar que quem compra Troller não quer câmbio AT, Air bag(basta ter dis p; desligá-lo), conforto, ...é sacanagem....nem todo proprietário de Troller tem 2 ou 3 carros "sobrando" na garagem....o Troller pode se tornar ainda mais puro sangue off road de tiver uma suspensão com curso longo e prover segurança e conforto aos seus ocupantes...olhar para frente é melhor do que olhar para trás! E tem mais...se a Ford for nesse caminho é só dispor mais modelos (opcionais?) e o comprador decide qual comprar...irão existir os fregueses para os spartanos e para os mais completos...

    Que venha o novo Troller!

  • #116
    Se o Troller 2009 melhorar o acabamento interno, e vier com acionamento mecânico de tração (alavanca) vai ser SUCESSO GARANTIDO!!!
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #117
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Andre, a parte interna eu tenho certeza que sera muito bem resolvida. Começaram a mexer em algumas coisas no Troller Trilha e agora deve ser em definitivo

    Alavanca de tração Manual, duvido. Ford não faz isso nos carros dela. Pelo menos nunca vi um com alavanca de tração. São todos via botão mesmo.

    O negocio q quero ver mesmo é se o processo de fabricação foi alterado para acabar com o lema de "compre um troller e termine de fabricar". Isso sim é importante.

    FOra isso ... se realmente aparecer o tal troller a gasolina e o 4portas ... tbm será do krai vei !!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #118
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Alavanca de tração Manual, duvido. Ford não faz isso nos carros dela. Pelo menos nunca vi um com alavanca de tração. São todos via botão mesmo.
    Apenas pra atiçar os neuronios

    Os F350 4x4 aqui na venezuela são V8, cambio automatico com alavanca na coluna de direção e o acionamento da tração é por alavanca no assoalho

    []'s

  • #119

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Alavanca de tração Manual, duvido. Ford não faz isso nos carros dela. Pelo menos nunca vi um com alavanca de tração. São todos via botão mesmo.
    Pequeno Jr,

    O negócio é que a FORD nunca fabricou um carro 100% offroad, por isso eles não tiveram o interesse em colocar alavanca!
    Vendo que a grande maioria dos proprietários de Troller que fazem trilhas deseja essa alteração (e alguns até já fizeram por conta própria), não me admiro se eles fizerem essa mudança no 2009!!!

    Abç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #120

    Smile

    Alavanca de tração Manual, duvido. Ford não faz isso nos carros dela. Pelo menos nunca vi um com alavanca de tração. São todos via botão mesmo.


    Que a Ford tem alavanca de tração manual em alguns de seus carros ela tem, a exemplo da Ranger tailandesa, fotos em anexo, mas se ela vai colocar no troller não sei, mas torço por isto!

    abç,

    site da Ford Tailandesa:
    http://www.ford.co.th/servlet/Conten...ault&c=DFYPage
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2009?-fordrangertailandia_zoom3.jpg   Troller 2009?-fordrangertailandia_zoom6.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade