x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1

    Troller 2001 AP (compro ou não compro?)




    Estou de olho em um 2001 AP do ML (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71043586-_JM).
    Uso no dia a dia, trilhas "leves" e passeios de FDS.
    Vale a pena para iniciar no mundo 4x4 com um Troller AP?
    É roubada?
    O que voces tem a dizer?
    Seguem algumas fotos.
    A sim, esta sem ar condicionado. É complicado mandar instalar um?
    O carro tem placa do Embu. Será que fez muito Buraco do Camel? Alguem conhece a viatura?

    Obrigado,

    Fabio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img00.jpg   -img1.jpg   -img3.jpg   -img2.jpg  

  • #2
    Eu tive um Troller desses por um ano e meio, vendi com lágrima nos olhos, só vendi por motivos financeiros...

    É um jipe que não da oficina e quando dá a manutenção é muito barata, afinal grande parte das peças e de gol, santana e do proprio jeep willis.

    Vc fará um otimo negócio dependendo do preço, lógico...

    Eu fazia uso no dia a dia, com pneus 33" e nunca tive problemas com desgaste de peças por conta de uso constante.

    Sou apaixonado por esse jipe.

    Se tiver bom de preço pode comprar vc não vai se arrepender...

    Passaria o dia todo elogiando esse carro, mas tenho que ir trabalhar

    Precisando, estarei a disposição pra tirar dúvidas

    Alexandre
    Roraima 4x4

  • #3
    Citação Postado originalmente por Thulio Alexandre Ver Post
    Eu tive um Troller desses por um ano e meio, vendi com lágrima nos olhos, só vendi por motivos financeiros...

    É um jipe que não da oficina e quando dá a manutenção é muito barata, afinal grande parte das peças e de gol, santana e do proprio jeep willis.

    Vc fará um otimo negócio dependendo do preço, lógico...

    Eu fazia uso no dia a dia, com pneus 33" e nunca tive problemas com desgaste de peças por conta de uso constante.

    Sou apaixonado por esse jipe.

    Se tiver bom de preço pode comprar vc não vai se arrepender...

    Passaria o dia todo elogiando esse carro, mas tenho que ir trabalhar

    Precisando, estarei a disposição pra tirar dúvidas

    Alexandre
    Roraima 4x4
    Thulio,

    Obrigado pelas dicas.
    Sabe alguma coisa dos eixos/diferenciais se são de Cherokee nest modelo?
    Voce entende se esse é fase 1 ou fase 2?

    Valeu

  • #4
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Diferenciais são da Cherokee sim. Não consegui identificar se é fase I ou fase II, mas é so ver debaixo do carro se é uma barra (Fase 1) ou duas barras (Fase 2) que ligam o chassi ao eixo de cada lado. Dá para ver pelo posicionamento do parachoque também, mas nas fotos também não consegui identificar.

    O T4 AP é um bom carro, faz tudo que um a diesel faz. O cuidado é, que como todo carro mais antigo, tem que ter um bom 'pedigree' - manutenção em dia, etc. Pelas fotos parece um bom carro, e já vem com capota de fibra. O preço não esta barato, esta na média para SP. Aqui no Nordeste acha mais barato, mas se o carro tiver bom, vale a pena.

  • #5

    Barras Fase 2

    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Diferenciais são da Cherokee sim. Não consegui identificar se é fase I ou fase II, mas é so ver debaixo do carro se é uma barra (Fase 1) ou duas barras (Fase 2) que ligam o chassi ao eixo de cada lado. Dá para ver pelo posicionamento do parachoque também, mas nas fotos também não consegui identificar.

    O T4 AP é um bom carro, faz tudo que um a diesel faz. O cuidado é, que como todo carro mais antigo, tem que ter um bom 'pedigree' - manutenção em dia, etc. Pelas fotos parece um bom carro, e já vem com capota de fibra. O preço não esta barato, esta na média para SP. Aqui no Nordeste acha mais barato, mas se o carro tiver bom, vale a pena.
    São essas as barras do Fase 2. Veja a foto ampliada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -barras-f2.jpg  

  • #6
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Sim, se cada barra dessa for dupla (uma mais grossa em baixo e outra mais fina em cima), é fase II. Se for só uma, totalizando 4 (uma para cada roda), é fase I.

  • #7
    Seja lá fase I ou fase II, é um jipe perfeito. E ao contrario do que o Ajonari falou, ele faz muito mais coisas e melhor que o T4 Diesel, por ser mais leve e a suspensão trabalhar infinitamente melhor

    Vc não ira se arrepender da compra

  • #8
    E ao contrario do que o Ajonari falou, ele faz muito mais coisas e melhor que o T4 Diesel, por ser mais leve e a suspensão trabalhar infinitamente melhor
    Essa foi boa..

    Posso estar enganado, mas acho que não tem Troller F2 a gasolina.

    Abs e boa sorte na escolha
    Arthur C

  • #9
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Essa foi boa..

    Posso estar enganado, mas acho que não tem Troller F2 a gasolina.

    Abs e boa sorte na escolha
    Sabe como é, tem uns que não sabem o que falam, e falam por falar. Falar que Troller a gasolina faz mais que diesel, é ignorância no assunto.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Sabe como é, tem uns que não sabem o que falam, e falam por falar. Falar que Troller a gasolina faz mais que diesel, é ignorância no assunto.
    O T4 2001 fase I tem suspensão triangular, o T4 2001 fase II so foi vendido com motor diesel.

  • #11
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Sabe como é, tem uns que não sabem o que falam, e falam por falar. Falar que Troller a gasolina faz mais que diesel, é ignorância no assunto.
    Vou ter que lembra-lo de que estas infringindo as Regras de Conduta novamente, no que tange o item 1.1 e 1.8, quando me acusa de ignorância.

    Deixando esse assunto pra lá 8)

    Como escrevi no meu 1º post eu tive um jipe desse por um ano e meio e não tenho o que reclamar, ja os a diesel parecem avestruzes quando chegam num atoleiro enterram logo a cara, da mesma forma das aves citadas Mas cada um puxa brava pro seu lado Eu defendo o meu gosto e cada um defenda o seu

    Alexandre
    RR 4x4

  • #12
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thulio Alexandre Ver Post
    Vou ter que lembra-lo de que estas infringindo as Regras de Conduta novamente, no que tange o item 1.1 e 1.8, quando me acusa de ignorância.

    Deixando esse assunto pra lá 8)

    Como escrevi no meu 1º post eu tive um jipe desse por um ano e meio e não tenho o que reclamar, ja os a diesel parecem avestruzes quando chegam num atoleiro enterram logo a cara, da mesma forma das aves citadas Mas cada um puxa brava pro seu lado Eu defendo o meu gosto e cada um defenda o seu

    Alexandre
    RR 4x4
    Sim, mas quanto a capacidade maritima dos Trollers a diesel? Só ir no youtube e procurar por Troller nadando...O a gasolina, nem super vedado, faz aquilo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade