x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Coisas de Troller, Alguma sugestão?

Bom, gostaria de alguma informação ou se ja aconteceu com alguem.
    Hoje fui instalar o radio amador no meu Troller 2007, uma coisa bem simples e rápida.
    Mas na hora que terminou e fui embora, simplesmente o vidro elétrico do motorista estava dois dedos baixo e nao subiu mais. O vidro do passageiro subia e descia normalmente. O engraçado que no comando dos vidros,estava com as luzes acesas, ou seja,estava passando corrente normalmente pelos acionadores e subir e descer os vidros.
    Me parece que o problema está na centralina que comanda os vidros.
    Pra que eu nao ficasse sem utilizar o veículo no feriado da semana santa, tive que abrir o forro da porta e subir o vidro e deixar fechar sem utilizar.
    Resumindo....COISAS DE TROLLER.......é chato....mas eu não desisto....Sou fã do bixinho de 7 cabeças.
    Ja aconteceu com vc?

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Agradecimentos: 0
    Amigo , quando você desliga a bateria , ele desprograma , se você segurar o botão do vidro apertado para cima uns 10 segundos , normalmente ele se reprograma e fica normal ... não sei se ajudei , mas no meu foi assim .

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Não...
    Não é programação não...
    Quando o módulo perde a programação, ele sobe e desce normalmente, só perde a função "anti-vácuo" (descer um pouco pra fechar a porta).
    Isso é módulo queimado. Sempre que o módulo queima, o vidro do motorista não funciona e o do passageiro funciona normalmente.
    Procure a concessionária, e paça garantia.
    Se negarem, troque essa merda de central pela central do Troller 2006 (Central Soft). Essa não dá pau...
    4X4 Brasil
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Resolução do problema.

olá amigo.....consegui sanar meu problema. Infelizmente tive que morrer em comprar a peça na autorizada. Se chama centralina. Paguei R$ 200,00 por uma peçinha de plástico altamente vagabunda. Foi so colocar que voltou a funcionar perfeitamente.
    Obrigado aos amigos que comentaram sobre o meu problema.
    Abraços

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    A Centralina do vidro, eu troquei a minha esse fds. Comprei uma por R$ 50,00, e foi refeito a instalação. Agora, se der pau de novo, não fico na mão da concessionária. Tem umas até mais baratas, mas não tem a função anti-pressão.

Usuário
    Entrada
    21/04/2007

Lightbulb Centralina Troller

Oi pessoal, td bem?
    Pelo que li estou com o mesmo problema.
    Onde encontro essa centralina mais barata? Em loja normal de autopeças tem? O que tenho que pedir especificamente?
    Algum lugar específico em Curitiba?
    Valeu
    Abs
    Gisele

Caro amigo,
    Sei que não é assunto do tópico.
    Tenho dúvidas em adquir um Troller devido espaço interno e bagagens.
    Qual saída? Tem jeito?
    Tenho dois filhos.
    O carro da minha esposa é um corolla 09
    Que tópico fala a esse respeito?
    Obrigado!

Acontece nas melhores familias amigo!

Eu ja fiquei na mao com um Focus XR com 300Km rodados! Um tal sensor falhou e voltei para a Ford de guincho!
    Aqui temos uma Discovery 3 que na entraga do carro na concessionaria o CD-Player parou de funcionar! Foi necessario um reset geral na central do carro para que ele voltasse ao normal!

Eh a vida!

Abracos!

Citação Postado originalmente por ZeNicolau Ver Post
    Amigo , quando você desliga a bateria , ele desprograma , se você segurar o botão do vidro apertado para cima uns 10 segundos , normalmente ele se reprograma e fica normal ... não sei se ajudei , mas no meu foi assim .
    Ola todos,

Nossa hj logo pela manha os vidros deixaram de baixar, procurei o eletricista que montou o alarme e rapidamente ele descobriu que um conector da central tinha soltado 2 fios, estes fios tem na sua extremidade um espécie de saliência, ai quando ele é inserido no conector ele fica travado, só que esta saliência não estava segurando e o fio saia a toa, resolvemos colocando uma gota de silicone quente, depois descobrimos que os vidros estavam desprogramado, ai ligamos para o fabricante do alarme e eles falaram para segurar os 2 botões para baixo por 5 segundos, em seguida para cima por mais 5 segundos.
    Graças a Deus tudo resolvido e mais um aprendizado no troller.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem