x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    56
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Retomada De Velocidade / Desempenho Do Troller




    Peço desculpas pela minha ignorância, mas tenho uma dúvida com relação ao Troller no asfalto, gostaria de saber se todos os Trollers se comportam desta forma, pois o único que dirigi foi o meu mesmo. No asfalto ele se comporta bem diferente de um carro de passeio, com retomadas lentas e velocidade final que não empolga, ou seja, sinto o carro com muita força e torque porém nas retomada e velocidade final sinto ele fraco como se o forte dele realmente seja uma brutal força para trilhas e desempenho fraco no asfalto. Por estes dias dirigi uma Hilux SRV 2001 mecânica, e ela se comportou muito parecida com carro de passeio nas retomadas de velocidade final,ou seja, excelente retomada e velocidade final ,não dirigi a Hilux em trilha. Em areia fofa e riachos meu Troller se comportou muito bem atendo plenamente as espectativas, mas no asfalto ele decepciona um pouco. A pergunta é a seguinte : Todos os Trollers se comportam da maneira descrita acima???? Isto é uma característica devido ao fato do forte dele realmente ser fora de estrada???
    OBS: Meu Troller é 2001 2.8TDI Interculler, com cardãs dianteiro e trazeiro novos, coroa e pião dianteiro(Diferencial) novos, Pneus Scorpion S/T Novos, Bateria nova, Alternador novo, kit de freios dianteiro novos, painel de instrumentos novo, parte elétrica toda revisada,volante novo esportivo etc.
    Quem puder me ajudar respondendo a esta pergunto sou muito grato,

    Giovanne

  • #2
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo,

    Tenho um T4 2005, mesmo motor do seu. Na minha percepção, é o contrário. O Troller é bem mais arisco que um carro de passeio, nas saídas e retomadas, talvez só perdendo na final.

    Provavelmente o seu motor esta com algum problema, ou a bomba injetora esta "original". Ele fumaça quando voce dá uma arrancada? Fumaça preta?

    Inclusive, no CE, tem o mito do 2.8 que saiu nos 2001 serem mais ´nervosos´ que os outros, devido a uma calibração diferente da injetora. Mas, eu particularmente, duvido (mas nunca andei em um 2.8 2001 para ver).

  • #3
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ola amigo,

    Na minha percepção, é o contrário. O Troller é bem mais arisco que um carro de passeio, nas saídas e retomadas, talvez só perdendo na final.
    X2

    O meu é o 3.0, más o comportamento é semelhante, ágil porém com pouca final se comparado com a retomada, acho que realmente está precisando de uma análise primeiramente bico e bomba, támbem não custa nada verificar os filtros de ar e combustível se a troca esta em dia!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    oi giovane,
    tenho um troller 2003, logo quando comprei tambem achei ele muito preso nas saidas e com uma velocidade final bem limitada...levei numa oficina e o responsavel da oficina deu uma mexidinha na bomba injetora, nao entendo bem mas parece q eles abrem mais. a saida melhoreu muito, ficou com uma arrancada impressionante. so tem dois inconvenientes, quando arranca a fumaça cobre quem ta atras, e aumenta um pouco o consumo é claro. infelizmente essa melhora nao se estende a velocidade final,mas nao sei se é muito interessante uma viatura como essa, alta, com pneus grandes, pesado, sem muita estabilidade em curvas com uma velocidade final muita alta...rs...mas se voce quiser saber mais da uma olhada no topico sobre o desempenho do troller, tem muita coisa interessante sobre esse assunto.
    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade