x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    57
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    PÓS-VENDA TROLLER Pior Pós-Venda Impossível




    Adquiri um Troller T-4 2001 Diesel que apresentou vários problemas, sendo que todas as vezes que recorri a uma autorizada Troller o antendimento e o nível de resolução das questões foram as piores possíveis, pessoas altamente depreparadas e sem a menor noção do significado da palavra profissionalismo, ja tive diversos carros da marca Ford, GM, VW e hoje tenho um Honda Civic nova geração , tive diversas motos da marca Honda , e hoje tenho uma da marca Suzuki, onde todas as marcar supra citadas tiveram um nível de atendimento e pós venda satisfatório, Considero o pós venda TROLLER abaixo do mínimo O PIOR PÓS-VENDA DO BRASIL, O PIOR PÓS-VENDA DO MUNDO.
    4X4 Brasil

  • #2
    Giovanne,

    Vc ainda não vendeu seu Troller? Achei que depois de tudo que vc passou com ele, já teria passado ele pra frente e comprado um CJ.

    Não estou aqui para defender a Troller, apenas para relatar minha experiência de atendimento com eles.

    Já fiz revisão na concessionária Estrada Real de BH e na Trilha 23 de SP. Em ambos os casos, fui muito bem atendido. Confesso que o preço das revisões é bem salgado, mas quanto a atendimento, EU nunca tive problemas.

    Tanto é assim que minha garantia venceu no dia 16/JAN/08 e meu carro está nesta semana na concessionária para resolver problemas que aconteceram na pintura. Reclamei antes de vencer a garantia e agora eles me chamaram para solucionar meu problema. Portanto, volto a afimar que, NO MEU CASO, nunca tive problemas de atendimento.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    57
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Giovanne,

    Vc ainda não vendeu seu Troller? Achei que depois de tudo que vc passou com ele, já teria passado ele pra frente e comprado um CJ.

    Não estou aqui para defender a Troller, apenas para relatar minha experiência de atendimento com eles.

    Já fiz revisão na concessionária Estrada Real de BH e na Trilha 23 de SP. Em ambos os casos, fui muito bem atendido. Confesso que o preço das revisões é bem salgado, mas quanto a atendimento, EU nunca tive problemas.

    Tanto é assim que minha garantia venceu no dia 16/JAN/08 e meu carro está nesta semana na concessionária para resolver problemas que aconteceram na pintura. Reclamei antes de vencer a garantia e agora eles me chamaram para solucionar meu problema. Portanto, volto a afimar que, NO MEU CASO, nunca tive problemas de atendimento.

    Um abraço,
    Alexandre,

    Ainda não recebi o carro(Quase 04 meses), tive grande dificuldades de encontrar algumas peças foram substituídas peças tipo diferencial dianteiro, cardan dianteiro e trazeiro, painel de instrumentos, reparo dos freios dianteiros e diversas outras peças q não lembro , tentamos a autorizada Troller de Salvador-Ba, mas é como se ela não existisse tivemos que recorrer ao mercado de São Paulo.

    Giovanne

  • #4
    Ai é flórida... ficar 4 meses sem o carro é pra deixar qq um doido!!!

    Boa sorte e se precisar de algo, é só falar.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Giovanne, sou de Salvador tb, se precisar de alguma coisa tamos por aki!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Adquiri um Troller T-4 2001 Diesel que apresentou vários problemas, sendo que todas as vezes que recorri a uma autorizada Troller o antendimento e o nível de resolução das questões foram as piores possíveis, pessoas altamente depreparadas e sem a menor noção do significado da palavra profissionalismo, ja tive diversos carros da marca Ford, GM, VW e hoje tenho um Honda Civic nova geração , tive diversas motos da marca Honda , e hoje tenho uma da marca Suzuki, onde todas as marcar supra citadas tiveram um nível de atendimento e pós venda satisfatório, Considero o pós venda TROLLER abaixo do mínimo O PIOR PÓS-VENDA DO BRASIL, O PIOR PÓS-VENDA DO MUNDO.

    Acho que seria me muita valia que você informasse quais as concessionárias que lhe atenderam mal.

    O atendimento é muito particular de uma para outra revenda (ou concessionária), eu comprei o meu na Trilha Master e sempre fui MEGA bem atendido, já precisei usar os serviços da Trilha 23 e tb super bem atendido.

    Tanto na Trilha Master quanto na Trilha 23 o pós-venda parece ser baseado em algum tipo de "clube"de fidelização, a ponto de me ligarem de vez em quando para perguntar se está tudo bem com o carro e convidarem para passeios ou trilhas.

    Abraços

    Telmo

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo Hass
    Entrada
    30/03/2006
    Idade
    54
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Fala, Giovanne

    Aqui no RS o serviço pós é ótimo, inclusive resolvem pequenos problemas na hora. Já tive um 2005 e agora tenho um 2008 e em ambos os casos o atendimento sempre foi muito bom. Torcemos pela resolução bem sucedida de seus trobllemas.

    Paulo Hass

  • #8
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Adquiri um Troller T-4 2001 Diesel que apresentou vários problemas, sendo que todas as vezes que recorri a uma autorizada Troller o antendimento e o nível de resolução das questões foram as piores possíveis, pessoas altamente depreparadas e sem a menor noção do significado da palavra profissionalismo, ja tive diversos carros da marca Ford, GM, VW e hoje tenho um Honda Civic nova geração , tive diversas motos da marca Honda , e hoje tenho uma da marca Suzuki, onde todas as marcar supra citadas tiveram um nível de atendimento e pós venda satisfatório, Considero o pós venda TROLLER abaixo do mínimo O PIOR PÓS-VENDA DO BRASIL, O PIOR PÓS-VENDA DO MUNDO.
    Boa tarde Giovani;

    Já tive gravíssimos problemas com diversas concessionárias, ao ponco de a alguns anos literalmente devolver um Fiat Palio, tambem tive sérios problemas com a Ford e Renault, a EUROCAR aqui de Curitiba não é a maior maravilha do mundo, mas sempre fui bem recebido e bem atendido, mais ou menos igual a qualquer concessionária.

    Nos diga qual a concessionária que fez esta lambança contigo !

    Abraços,
    Alcione

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade