Como é o espaço do banco traseiro do Troller comparado ao da TR4 ???
Se um adulto sentar no banco da frente (+- 1,85 de altura), cabe um outro adulto atrás sem ficar com as pernas esmagadas???
Versão Imprimível
Como é o espaço do banco traseiro do Troller comparado ao da TR4 ???
Se um adulto sentar no banco da frente (+- 1,85 de altura), cabe um outro adulto atrás sem ficar com as pernas esmagadas???
Rbata, já tive os dois carros/jipes da comparação... a TR4 tem menos espaço interno que o troller... e se afastar muito o banco da frente, a pessoa de traz vai ficar sem espaço para as pernas...
Mas mesmo assim, a TR4 é muito mais confortável que o troller...
Que como já foi dito, o banco traseiro do troller, mesmo com mais espaço, pula muito, e muito mesmo...
Abraço...
Bom, antes do Troller eu usava a TR4 para fazer trilhas leves e alguns passeios, nada muito difícil. Eu tinha pneus BF A/T e ela foi muito bem algumas vezes. O maior problema é a altura livre do solo, pega muito facil. Agora, se você levantar ela e colocar pneus apropriados, ela não faz feio. O sistema de tração é bom e não vai te deixar na mão. Quanto ao atendimento nas concessionárias MIT, tive experiências muito ruins e nunca mais apareço na R7, aqui de Joinville. Meu pai tem uma Full e nunca levamos lá, nem na garantia. Concessionária Troller me irritei já na de Curitiba, acho que esse pessoal de autorizadas tem um pacto tipo ''vamos pegar estes trouxas'' .
O consumo da TR4 é impressionantemete alto, não passa de 6.5 km/l na cidade e 8 km/l na estrada. Em relação ao espaço interno, só os passageiros do banco da frente viajam com conforto, quem vai atrás se fod*, não tem espaço para as pernas e a suspensão traseira bate direto. Já viajei para Mitsubishi Cup em uma e foi horrivel! Mesma coisa no Troller, tem mais espaço, mas vc vai quicando! O seguro da TR4 também é alto, as seguradoras falam que as peças são caras, no Troller é mais caro.
Enfim, eu prefiro 1000x o Troller, e se você puder, já parte para um 3.0.
VENDO TROLLER 2004 COMPLETO, BEM CONSERVADO, INCLUÍNDO SNORKEL E BAGAGEIRO SUPERIOR. KM=91000. NÃO ACEITO TROCA. NUNCA FEZ TRILHA. VALOR = 47.000,00. TRATAR= 9191594474. BELÉM/Pa.