x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pneus 33" recapados, recauchutados e etc

Pessoal

Sempre tive uma dúvida e como agora que estou precisando trocar os sapatinhos do meu T4 e a grana está mega curta resolvi perguntar :

Existem pneus recapados (ou recauchutados...nunca sei qual é a diferença...) 33 ? Tem problema usar estes pneus ? Detalhe, meu objetivo é mais estrada...pouco barro.

Pergunto porque meu ex-sogro é caminhoneiro e caminhoneiros raramente compram pneus, só usam recapados.

Abraços.

Telmo

usar recapado em caminhao é bem diferente de carro.

Tb tenho caminhões e NUNCA se usa recapado na dianteira, já que é perigoso o recape soltar e dai já viu. Então se usa recapado do 2 eixo para trás. Já que se estourar 1, tem outro ao lado.

BS Colway é a mesma coisa, qnts reclamações nao teve

pelo q sei recapado eh soh atras... caminhoneiro poe novo no cavalo e recap na carreta.
    parcela, financia, mas poe novos...
    p/ estrada ainda..... nao economize na sua seguranca.....
    amortecedor, pneu e freio soh use novos.....

abs

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Entendi...bom, vou pelos novos então....alguém sabe algum lugar em sampa que parcele no cheque e quais são os pneus ideais para o meu caso? Abraços.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Por que vc nao compra um jogo de pneus usados em bom estado, ha anuncios aqui no forum, inclusive do Ramiro?

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Pra troller o minimo é 33", senão ja fica pequeno... Fala com o Marilson aqui do forum, ele tem uns pneus 33" recapados que ficam com a altura dos 35", e o desenho é show...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    Pra troller o minimo é 33", senão ja fica pequeno... Fala com o Marilson aqui do forum, ele tem uns pneus 33" recapados que ficam com a altura dos 35", e o desenho é show...
    O nome é Marilson mesmo ? Usei a ferramenta de busca do forum e não deu em nada....

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Citação Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post
    O nome é Marilson mesmo ? Usei a ferramenta de busca do forum e não deu em nada....
    Desculpe... Marisco Pneus Off-road

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    Desculpe... Marisco Pneus Off-road
    Eu imaginei...mas o Marisco tb são recapados...daí para estrada já não é seguro, segundo informações que os amigos aqui do forum me passaram. Preciso ir pelos novos ou usados (não recapados) mesmo....alguém tem alguma sugestão de loja em sampa que tenha um precinho bacana e que parcele ?

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Eu imaginei...mas o Marisco tb são recapados...daí para estrada já não é seguro, segundo informações que os amigos aqui do forum me passaram. Preciso ir pelos novos ou usados (não recapados) mesmo....alguém tem alguma sugestão de loja em sampa que tenha um precinho bacana e que parcele ?
    Dá uma olhada no www.kdpneus.com.br
    Abraços.
    Marcelo.

Telmo,

Não vale a pena usar pneus recauchutados no Troller.... Se vc usa ele todo dia, pega estradas, velocidades altas, etc, acho um risco desnecessário....

Compra um pneu novo, ou semi novo dê uma parcelada e fique despreocupado com qualquer eventual problema... Hoje em dia os pneus estão muito bons, com uma boa durabilidade...

Eu como Trolleiro nato te indico os 33" Mud.... Anda numa boa na cidade e estrada (dependendo do MUD) e na trilha faz a diferença.... Vc deixa de forçar seu carro por passar com mais facilidade nos obstáculos.... Ele faz mais barulho que o convencional, mas cá entre nós.... Vc tem um jipe e não um Passat!!

Qualquer dúvida to na área...

Abraço!
    Pavani

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Bom dia Telmo;

Os pneus do Marilson são muito bons coisa de primeira mesmo !

Mas se vai andar mais no asfalto compra novos, eu comprei este ano 4 pneus BF MTR 33` novos, aqui em Curitiba paguei L$ 804,00 cada, pode apostar fica show !!!!

Abraços,
    Alcione

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem