x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de brunobenitz
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    2003 x 2004 x 2005 x Outros




    Pessoal,

    Estou seriamente pensando em comprar um Troller. Mas estou em dúvida sobre o ano à comprar.

    Pelas pesquisas que fiz, um modelo entre 2003 e 2005 é oq se adequa ao meu bolso; quais as principais diferenças entre esses modelos? E valeria a pena outro ano? Qual seria a relação custo x benefício, seja um pouco mais novo ou um pouco mais antigo.


    Obrigado,
    -BB

  • #2
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    tENHO UM TROLLER 2004 E POSSO DIZER QUE É PERFEITO...
    A ÚNICA COISA (QUE EU SAIBA) EM QUE O 2005 É MELHOR... É QUE A EMBREAGEM É BEM MAIS MACIA...
    SE FOR USAR NO DIA A DIA, VALE A PENA PAGAR 3.000 A MAIS!!!

  • #3
    Usuário Avatar de brunobenitz
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Vero Jaime... Esqueci de citar esse ponto importante, usarei sim no dia a dia... E valeu a dica sobre a embregagem.

    E como ta o consumo de combustivel da 2004?


    Abracos
    -BB

  • #4
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    O Meu Faz 9km/l De Diesel, Mas Se Sentar O Pé... Bebe Bem Mais....

  • #5
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    O Meu Faz 9km/l De Diesel, Mas Se Sentar O Pé... Bebe Bem Mais....
    Também estou nessa dúvida.
    Mas o dinheiro vai dar para um 2002 ou 2003. No máximo um 2004.

    A dúvida que eu tenho é como é a manutenção preventiva desse carro e se é realmente confortável para o dia a dia. Porque ele vai susbtituir a minha cherokee sport no dia a dia.

    Qualquer informação é muito bem vinda.

    Um abraço

  • #6
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Também estou nessa dúvida.
    Mas o dinheiro vai dar para um 2002 ou 2003. No máximo um 2004.

    A dúvida que eu tenho é como é a manutenção preventiva desse carro e se é realmente confortável para o dia a dia. Porque ele vai susbtituir a minha cherokee sport no dia a dia.

    Qualquer informação é muito bem vinda.

    Um abraço

    jester... comparado com o da cherokee sport vai ficar barato...
    no meu caso, comprei usado (2004) mas deram 1 ano de garantia, portanto resolvi semana passada fazer a revisão dos 60.000km, troca de oleo, etc.... tive que trocar as pastilhas... menos de 250,00 e a revisão...
    queriam me cobrar R$ 1.600,00... resultado, fiz toda revisão, troquei as pastilhas por fora, gastei R$ 900,00...
    achei barato por ser na concecionaria, mas agora que a garantia vai acabar, vou levar em mecanicos conhecidos do povo aqui do forum...
    abraços

  • #7
    Acho que a maior mudança para o 2005 foi a troca do câmbio. É um câmbio com engates mais macios.... embora eu tenho um 2004 e não acho ruim não. Quanto a embreagem já vi Trollers de mesmo ano ter embreagens duras e moles .... o melhor é sentir o carro antes de comprá-lo.

    Também acho 2004 o ano ideal!

    Quanto ao consumo, já fiz de 7,5Km/l a 11,7Km/l, com o pé em baixo e com o pé em cima respectivamente, mas o normal no dia-a-dia é 9km/l mesmo.

    Para fazer esta escolha, acredito que o principal seja achar um carro bom, que tenha tido as manutenções em dia e que não tenha sido muito surrado em trilhas pesadas. Como qualquer outro carro que se compre, quanto mais novo, menos rodado e mais bem cuidado for o carro, melhor ele vai ser e menos voce vai gastar com manutenções corretivas. Estes dias apareceu um cara aqui no Forum metendo o pau no Troller porque pegou um Troller 2001 todo fudido e que ia gastar uma baba para deixar o carro em ordem. Eu aconselho que se não entender nada de carro, leve alguém para examiná-lo e de preferência alguem que esteja habituado com veículos 4x4, e, se voce entender de carro e se souber "pouco" de 4x4, também leve alguém especializado.

    Quanto as manutenções preventivas, eu acho até barato. Para se ter uma idéia, estes dias eu troquei a Correia Dentada do meu T4 e gastei R$ 90,00 na autorizada MWM de Londrina.

    Boa sorte e sejam felizes com seus Trollers .... porque eu sou muuuuuuuuito feliz com o meu!
    Daniel
    4X4 Brasil

  • #8
    A partir do 2004 mudou a frente também.. faróis redondos

    Abs!
    Arthur C

  • #9
    Usuário Avatar de TONY2004
    Entrada
    17/11/2004
    Local
    Sao paulo/
    Idade
    52
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Tenho o meu Troller a 4 anos sendo que no primeiro ano andei a Gasolina, cansei de gastar os tubos nele a gasolina, ai caiu no meu colo um T4 2004 baixado da seguradora com 15.000 km, me aventurei e coloquei toda mecãnica do bichino no meu 99, foi o melhor investimento pois já rodei 62.000 Km com ele até hoje praticamente não gastei nada, o segredo é manutenção preventiva, graxa, troca de oleo e filtros no período certo conforme manda o manual e combustível em um posto de confiança, não faz mau nenhum pelo contrário, além de um mecãnico de confiança para fazer essas manutenções.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade