x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de sulzbach
    Entrada
    31/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Talking Comprei, agora só falta pagar...

Desculpe pelo novo tópico sem muita informação relevante, mas preciso registrar a realização de um sonho....

Depois de mais de 4 anos sem ter um 4X4, consegui ter um novamente.

Fiquei "urubuservando" a lista durante muito tempo. Os posts dos companheiros foram muito importantes para a decisão. Minha última visita logada foi em 25-04-2003 às 21:41 !

Estou MUITO satisfeito com meu Troller 08. 1.000 Km rodados, algums passeios leves e nenhum problema até agora (fora um nhéc-nhéc entre console e painel - já resolvido).

De início preciso fazer programas para toda a família. Quem for de Curitiba e fora fazer algum passeio light, por favor me avise.

Usuário
    Entrada
    27/01/2008
    Citação Postado originalmente por sulzbach Ver Post
    Desculpe pelo novo tópico sem muita informação relevante, mas preciso registrar a realização de um sonho....

Fiquei "urubuservando" a lista durante muito tempo. Os posts dos companheiros foram muito importantes para a decisão. Minha última visita logada foi em 25-04-2003 às 21:41 !

Estou MUITO satisfeito com meu Troller 08. 1.000 Km rodados, algums passeios leves e nenhum problema até agora (fora um nhéc-nhéc entre console e painel - já resolvido).

De início preciso fazer programas para toda a família. Quem for de Curitiba e fora fazer algum passeio light, por favor me avise.
    Estou no mesmo barco... Comprei (meti a cara) e agora estou pagando, são 72 prestações... rsssss
    Grande Abraço

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Putz...
    E eu achei que eu era o único maluco a comprar um Troller 2008 em 60 prestações sem entrada!...
    Agora achei outro que financiou em 72 meses... hehe

[]´s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Que preparacáo vc fez p aumentar a potencia?

Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Putz...
    E eu achei que eu era o único maluco a comprar um Troller 2008 em 60 prestações sem entrada!...
    Agora achei outro que financiou em 72 meses... hehe

[]´s

trollerXf75

amigo revendo no topico, gostaria de umas informaçoes, e o seguinte tenho uma f75 motor diesel cambio 4 machas direçao hidr etc.. gosto muito da f75 que uso nos fins de semana, mais estou tendo problemas com a falta de espaço pois tenho 3 filhos, ai pensei em trocar ou comprar um troller, mais nao conheço o jipe, ai vai minhas duvidas, ele é muito duro (TIPO BAND) na estrada de terra? ele gasta muito comb?, a velocidade dele no asfalto km/h? voce pagou quanto? pegou na agencia? me dê umas dicas

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Srgrande,

Alteração de potência by Italiano, remapeamento de injeção (vulgo "chipar" o carro). Veja em http://www.italianocompeticoes.com.br
    Custo: R$1.400 com dinamômetro antes e depois.

lasaromilagres,

O carro não é um primor de maciez na estrada de chão não. Se quiser ele mais macio, só colocando uns Ranchos ou baixando a pressão dos pneus.
    Consumo: 7,5km/l na cidade, 10km/l na estrada
    Velocidade: Eu já dei 153km/h no meu, tem gente que pegou mais (eu tenho um certo receio...) A 120km/h ele viaja numa boa, parece carro de passeio.
    Comprei novo, em agosto/07, comprei na concessionária Troller em Curitiba. Está tualmente com 14.150km bem rodados...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por sulzbach Ver Post

Carinha,

Depois do Carnaval, vou ficar mais tempo em Curitiba. Podemos marcar algum passeio daí...
    Me passe seu e-mail e telefone, que a gente entra em contato: leandro_grassmann@yahoo.com
    Que cor é seu Trolha?

[]´s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Entrada
    31/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por lasaromilagres Ver Post
    amigo revendo no topico, gostaria de umas informaçoes, e o seguinte tenho uma f75 motor diesel cambio 4 machas direçao hidr etc.. gosto muito da f75 que uso nos fins de semana, mais estou tendo problemas com a falta de espaço pois tenho 3 filhos, ai pensei em trocar ou comprar um troller, mais nao conheço o jipe, ai vai minhas duvidas, ele é muito duro (TIPO BAND) na estrada de terra? ele gasta muito comb?, a velocidade dele no asfalto km/h? voce pagou quanto? pegou na agencia? me dê umas dicas
    Lasaro,

Para um Jipe, ele é bem confortável. Minha esposa e dois filhos não reclamaram. Ela também dirige e se acostumou bem rápido (na primeira vez que saiu, subiu a rampa do condomínio arrancando em 3a e com o pé no fundo !!!!!!!).

O motor não tá amaciado ainda, mas tô fazendo entre 9 e 10 Km/L.

Anda no asfalto a 120 Km/h numa boa. Como ando com a família, esta é a minha máxima. Empurra muito carrão subindo serra...

Quando se fala de família, infelizmente o que falta é um porta-malas. Uma alternativa seria aqueles baús, tipo Tortubag/Thule. Acho que já andei lendo alguma coisa no fórum.

Peguei na agência. Não paguei tabela mas como tão vendendo prá k@r@lho, precisa apertar e segurar a ansiedade.

Espero ter ajudado. Minha sugestão: Vá na agência e faça um test-drive.

Entrada
    31/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Carinha,

Depois do Carnaval, vou ficar mais tempo em Curitiba. Podemos marcar algum passeio daí...
    Me passe seu e-mail e telefone, que a gente entra em contato: leandro_grassmann@yahoo.com
    Que cor é seu Trolha?

[]´s

Beleza.

O meu é um prata geada, capota cinza.

Mandei meus dados para o seu e-mail.

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Alguém aqui já fez negócios com a Trilha Goiás?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem