x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56

Tópico: boato troller

  • #1

    boato troller




    Ouvi um boato que a troller esta falindo, alguem sabe me dizer se isto procede.


    Joao de marco
    CJ-5 76 4,4l (280cv)

  • #2
    João,

    Acompanho a lista de discussão do Troller Clube diariamente online, e não surgiu nenhum comentário à este respeito até o momento, acredito tratar-se de um comentário falso e de mau gosto...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #3
    Deus queira que não.

    A troller é uma empresa aberta ou fechada????? Se for aberta tem seus balanços divulgados nos pricipais jornais. Ao menos que faça como a parmalat, da pra saber a situação real da Troller.

  • #4
    A Troller estah para lançar ações no mercado, saiu semana passada.

    Acho que a noticia eh somente um boato.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #5
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Passou a semana passada no jornal da globo sobre o lancamento das acoes na Bovespa, tambem acho que é boato.

    Abracos,

  • #6
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes
    Passou a semana passada no jornal da globo sobre o lancamento das acoes na Bovespa, tambem acho que é boato.

    Abracos,
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    A Troller estah para lançar ações no mercado, saiu semana passada.

    Acho que a noticia eh somente um boato.
    Kct é mesmo... sabia que tinha visto aquele lambindinho do diretor da troller falar... mas o raio da minha cabeça não deixava me lembrar qual era o assunto.

    Se colocou quotas a venda então a troller é uma S.A., mais facil ainda de obter balanços. Falar mal é facil queró é que prove.

    Galera apenas pelo fato da troller colocar ações à venda não quer dizer nada tratando-se da sitiação da empresa.

  • #7
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

    Galera apenas pelo fato da troller colocar ações à venda não quer dizer nada tratando-se da sitiação da empresa.
    Pra abrir o K a saúde da empresa tem que estar muito boa, e tem que muita ter transparencia.



    []'s

  • #8
    Na teoria sim...

    Mas é isso que quero dizer....
    Mas muitas empresas tem dados mascarados, lembra do caso daquela empresa norte america de telecomunicações??? nem lembro o nome.

    Mas não me entenda mal... eu aposto minhas fichas na troller sim.

  • #9
    Pessoal,

    Vamos lá. A Troller não esta vendendo ações no mercado. Na verdade a troller esta envolvida em um programa da Bovespa para futura abertura de capital e lançamento de ações. A troller ainda é uma empresa Ltda e não há previsão de quando terá seu capital aberto. Nem se realmente terá seu capital aberto. É apenas um programa. Um amepresa abre seu capital por diversas razões, seja para realizar alguma captação no mercado local ou internacional, seja para ter maior acesso a crédito, ou até mesmo para realizar investimentos ou agregar novos sócios, pode ser até diluição do atual quadro de acionistas através de venda se suas participações.

    Na teoria a empresa não precisa estar em excelente situação financeira parar obter sucesso neste processo. O que mais interessa nesta área são as perspectivas de geração de caixa, consequentemente dividendos ou valorização da ação. Como exemplo podemos citar as empresas do setor de Internet, que com muito sucesso abriram capital sem ao menos ter operações em funcionamento, conhecidas como "start-ups".

    No caso da Troller, que é uma empresa já em operação, ter resultados financeiros positivos ajuda e muito, mas não é determinante no processo. Ter um bom planejamento e perspectivas positivas vale muito mais. A Troller quer abrir capital para captar recursos e realizar investimentos em sua área de produção e desenvolvimento.

    Só para constar, antes do processo se efetivar existem auditorias realizadas por auditores independentes e aceitos pela CVM, opiniões de Financial Advisors (bancos/consultorias), processos legais societários e mais algumas outras coisas. Não é uma processo rápido.

    Por enquanto, tudo indiqca que a Troller esta indo bem, pelo menos na parte comercial: vendas maiores do que no ano passado e crescente nº de vendas mensais. Caso a abertura de capital venha se concretizar, quem sabe teremos melhores informações.

    Abraços,

    Marcelo Juliani

  • #10
    Valeu pela aula..... tava por fora das notícias da troller.....

    Só falta agora eles melhorarem os carrinhos.

  • #11
    Usuário Avatar de serneuro
    Entrada
    05/07/2004
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Ola´

    Estive na concessionaria da Troller em Rib Preto esta semana. Estão de olho no mercado externo já que o mercado é mais quente. Saiu um modelo militar e ainda está no forno um modelo maior, tipo perua.
    Acho que não está falindo não. pelo contrário, estão aumentando a produção.

  • #12
    Acho bom vcs lembrem do caso "Fyber 2000". Quem eram os donos e por que fechou as portas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade