x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de Leo.BH4x4
    Entrada
    27/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    (Novo no forum) endereçado aos amigos Trolleiros... 1 dúvida




    Ola pessoal do forum, sou novo aqui no forum, mas sempre antenado nas questões levantadas nos tópicos estou sempre querendo saber um pouco mais sobre esse "Jeepão"...

    minha dúvida é a seguinte:

    Estou na captura de um T4, mas em conversa "vai" e conversa "vem" com os mais experientes pude constatar que os T4 MWM sprint 2.8 são mais confiáveis... Isso procede?

    Dizem as "más linguas" que esse motor 3.0Litros da Ranger é todo eletronico e estão sofrendo quanto a panes elétricas tanto em Rangers quanto nos T4. Principalmente os T4 que são submetidos a condições adversas como lama, trilhas, água, submerso em água....

    Tenho um colega que possui uma ranger 3.0 eletronic e o "coitado" ja passou por maus momentos. Pane eletrica, e tals... nesta brincadeirinha ja foram quase 15k e a camionete ninguem consegue resolver o problema até que então foi levada direto a fábrica da Ford e o pior..... Resolveram os problemas, mas não quiseram relatar o que foi constato e o que foi trocado.

    Pois bem, em foco ao T4, é confiável submeter esse motor 3.0 eletronico em situações em que o próprio fique submerso em agua lamacenta de trilhas adversas....

    Deêm suas opniões.... isso será o principal fator preponderante na escolha do T4 certo pra mim e para o meu bolso também. Obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Eu particulamente acho o 2.8 melhor, baseado no que falam mal do 3.0; tenho um amigo que tinha os dois 2.8 e 3.0, vendeu o 3.0 e me comprou o 2.8, pois desistiu de brigar com a Trolller, vendeu o 3.0 para uma pessoa a mais de 2.000km daqui para não ter aporrinhação e perder o amigo, pois a nossa cidade é pequena o que tornaria a venda aqui uma aporrinhação eminente.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #3
    Usuário Avatar de Leo.BH4x4
    Entrada
    27/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Eu particulamente acho o 2.8 melhor, baseado no que falam mal do 3.0; tenho um amigo que tinha os dois 2.8 e 3.0, vendeu o 3.0 e me comprou o 2.8, pois desistiu de brigar com a Trolller, vendeu o 3.0 para uma pessoa a mais de 2.000km daqui para não ter aporrinhação e perder o amigo, pois a nossa cidade é pequena o que tornaria a venda aqui uma aporrinhação eminente.
    O T4 dele 3.0 também apresentou panes eletricas? Esse era o meu medo. O motor 3.0 eletronico não combina com trilhas por ser eletronico.

  • #4
    Bom,
    O meu T4 3.0 ainda não apresentou nenhum problema no motor. Está com 11 mil km e algumas trilhas no curriculum. Não precisei ainda colocá-lo com água até a altura do capô, porém se um dia isso for preciso, vou encarar na boa. Se o carro apresentar algum problema, com certeza colocarei o relato aqui no fórum.
    No mais, até agora, foi só alegria.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Usuário Avatar de Leo.BH4x4
    Entrada
    27/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Bom,
    O meu T4 3.0 ainda não apresentou nenhum problema no motor. Está com 11 mil km e algumas trilhas no curriculum. Não precisei ainda colocá-lo com água até a altura do capô, porém se um dia isso for preciso, vou encarar na boa. Se o carro apresentar algum problema, com certeza colocarei o relato aqui no fórum.
    No mais, até agora, foi só alegria.

    Um abraço,
    Estou na captura de um T4, mas estou dividido entre o 2.8 e o 3.0. Sei que o 3.0 é um touro de bravo é um motor mais silencioso, mas ainda estou com medo de comprar e sofrer com as panes no sistema eletronico.

    Não tenho caixa pra tirar um 0km, pois se tivesse compraria um 0km com garantia de 1ano e pronto. Mas usado é complicado pois não ha garantia.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/04/2006
    Idade
    81
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Talking Novo no Forum

    Amigo pretendente a comprar um Troller. Aconselho por experiencia própria a compra de um 2.8 T4 se quer fazer algumas trilhas aguadas. Só tive incomodos com meu 3.0 electronic desde o inicio. Já consegui gastar uns 3.000 para consertos diversos após flutuações em regiões com água. Tive dois 2.8 e nunca tive incomodo com eles. Boa sorte na compra de um 2.8 de preferencia 2005. Abraços.

  • #7
    Usuário Avatar de Leo.BH4x4
    Entrada
    27/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por schneider_herb Ver Post
    Amigo pretendente a comprar um Troller. Aconselho por experiencia própria a compra de um 2.8 T4 se quer fazer algumas trilhas aguadas. Só tive incomodos com meu 3.0 electronic desde o inicio. Já consegui gastar uns 3.000 para consertos diversos após flutuações em regiões com água. Tive dois 2.8 e nunca tive incomodo com eles. Boa sorte na compra de um 2.8 de preferencia 2005. Abraços.
    Olá. Eu ja imaginava isso. Estou favorável ao motor MWM 2.8. Obrigado por sua dica.

  • #8
    Usuário Avatar de Roabdo
    Entrada
    07/10/2007
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Por que Troller 2.8 2005?

    Olá .
    Eu fiquei curioso quanto ao seu comentário sobre a preferência ao 2005. Eu tenho um 2005 e gostaria de saber a sua opinião do porque da vantagem.

    Abs.
    Rodrigo

    Citação Postado originalmente por schneider_herb Ver Post
    Amigo pretendente a comprar um Troller. Aconselho por experiencia própria a compra de um 2.8 T4 se quer fazer algumas trilhas aguadas. Só tive incomodos com meu 3.0 electronic desde o inicio. Já consegui gastar uns 3.000 para consertos diversos após flutuações em regiões com água. Tive dois 2.8 e nunca tive incomodo com eles. Boa sorte na compra de um 2.8 de preferencia 2005. Abraços.

  • #9
    simples, os 2.8 são melhores pois usam o motor mwm, os 3.0 é o motor maxxion que foi comprada pela mwm e simplesmente colocaram o simbolo mwm no motor mas é projeto da equipe da maxxion, e com certeza não sao tao bons quanto aos mwm 2.8
    Citação Postado originalmente por Roabdo Ver Post
    Olá .
    Eu fiquei curioso quanto ao seu comentário sobre a preferência ao 2005. Eu tenho um 2005 e gostaria de saber a sua opinião do porque da vantagem.

    Abs.
    Rodrigo

  • #10
    A mesma discussao sempre 2.8 x 3.0, a mesma das antigas que preferiam carburador à injeção, eu tenho um 3.0 eh canhao, nunca deu problema jah passei em agua na altura do capo e nunca deu nada, lavou tah novo, pq que o eletronino nun presta? se fosse assim nenhum carro injetado prestava, quer dizer entao que onde vitarinha injetado passa e nun dah problema os 3.0 passam e dao? eh o mesmo conceito - injecao eletronica.

    Olha meu 3.0 acompanha qq 2.8 seja onde for, e se for na estrada empurro ele

  • #11
    Amigão, pode comprar um 3.0 sem medo!

    Organizo os eventos com um 3.0 e já rodei mais de 20.000km somente em trilhas!!! É um Troller do Sertões os amarelo.... No início ele deu dor de cabeça, mas depois que resolveram pequenos detalhes vai legal....

    Já vi 3.0 afundar ná água e depois dos procedimentos que devem ser tomados depois de cair na água fio bater na chave e ele funcionar numa boa..... Hoje em dia não me assusto com o 3.0, confio neles..... O 2.8 é super motor também.....

    Se precisar de algo tabalho em uma concessionária de São Paulo!


    Abraço!

  • #12
    Citação Postado originalmente por mausl Ver Post
    A mesma discussao sempre 2.8 x 3.0, a mesma das antigas que preferiam carburador à injeção, eu tenho um 3.0 eh canhao, (...) (...) lavou tah novo, pq que o eletronino nun presta? se fosse assim nenhum carro injetado prestava, quer dizer entao que onde vitarinha injetado passa e nun dah problema os 3.0 passam e dao? eh o mesmo conceito - injecao eletronica.

    Olha meu 3.0 acompanha qq 2.8 seja onde for, e se for na estrada empurro ele
    x2!!!!!!!!
    E empurra não só o 2.8 como alguns sedãs, pseudo SUV's e pkps q existem por ai....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade