x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 155
  • #1
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    56
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    O Troller Aguenta Trilha Mesmo?????




    Amigos lendo viversas discussões aparece a sigla CJ´s. poderiam me informar o que isto significa?? (Desculpa a ignorancia) Adquiri um Troller 2001 (2.8 TDI) e estou dando uma geral nele. Realmente ele aguenta fazer Trilhas , mesmo as pesadas?????
    Abraços


    Giovanne

  • #2
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    "... a sigla CJ´s. poderiam me informar o que isto significa? ..."
    E aê Giovanne, beleza?
    Cara, "CJ" significa "Civilian Jeep", ou "Jeep civil".
    Os modelos militares diferem em alguns "detalhes" (fora os acessórios "milicos") e têm seu nome precedido de um "M", ao invés do "CJ" da versão civil.
    Por exemplo, o M-38, é um modelo militar. Seu "equivalente civil é o CJ3A (existe o CJ3B, que por causa do motor, sua frente - capô, grade... - é mais alta...)
    É basicamente isso!


    Quanto ao Troller... Bom ele nasceu pra "fazer as dunas", e, nas primeiras versões, ele vinha exatamente com as características que o pessoal aqui do Nordeste usava para fazer um Up-Grade nos CJs pra usar nesse tipo de terreno: Carroceria em fibra (a prova de corrosão nas praias), eixos largos (maior estabilidade), motor AP (leve, potente, e com alto giro)!

    Ele mudou muuuuuuuuito "de lá pra cá", mas mantém suas características de Bom Jipe!
    Lama? Como eu disse, não era o objetivo principal dele. NÃO ERA! Mas claro que ele se dá bem lá, e muita gente usa o Troller nesse tipo de terreno...
    A meu ver, andar nas praias e dunas força bastante o carro. Muito mesmo! Se ele resiste a isso...

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    CJ = Civil Jeep e se refere a versão civil dos jeep s fabricados para venda comercial no pós guerra ( 2º guerra mundial )
    Se o troller aguenta trilha pesada ??????????????????????????????????????
    Os da turma aqui aguentam sim , claro que toda máquina tem seu limite e sendo o seu um veiculo usado, adquirido a pouco, é muito difícil saber como esta a condição dele .
    Vai muito da manutenção, maneira de dirigir e oque vc considera uma trilha pesada.

  • #4
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Amigos lendo viversas discussões aparece a sigla CJ´s. poderiam me informar o que isto significa?? (Desculpa a ignorancia) Adquiri um Troller 2001 (2.8 TDI) e estou dando uma geral nele. Realmente ele aguenta fazer Trilhas , mesmo as pesadas?????
    Abraços


    Giovanne
    Boa tarde Giovane;

    Não é só no seco que ele é bom !!! dá uma olhadinha do vio abaixo

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=8CwzESJ-2vE[/ame]

    Esse é um carro macho pra carai##o

    Abraços,
    Alcione

  • #5

    O Troller Aguenta Trilha Mesmo????? Tá brincando?

    Giovanne, o Sr é um fanfarrão!!

    Claro que o T4 aguenta!! Está , certamente, entre os jipes mais resistentes que temos. Confira a qualidade de chassi, eixos, carroceria, diferenciais...

    Claro, jipes de trilha precisam de manutenção mais constante. Nenhum é "inquebrável"!! Aí, qnd tem que trocar algo no bugão, não é lá muito barato.

    Aproveite o seu Troller!!

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Amigos lendo viversas discussões aparece a sigla CJ´s. poderiam me informar o que isto significa?? (Desculpa a ignorancia) Adquiri um Troller 2001 (2.8 TDI) e estou dando uma geral nele. Realmente ele aguenta fazer Trilhas , mesmo as pesadas?????
    Abraços


    Giovanne

  • #6
    Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Giovanne, o Sr é um fanfarrão!!

    Claro que o T4 aguenta!! Está , certamente, entre os jipes mais resistentes que temos. Confira a qualidade de chassi, eixos, carroceria, diferenciais...

    Claro, jipes de trilha precisam de manutenção mais constante. Nenhum é "inquebrável"!! Aí, qnd tem que trocar algo no bugão, não é lá muito barato.

    Aproveite o seu Troller!!

    Abraço
    x10000000000000000!!!!!
    Isto não é pergunta que se faça!!!!!!

    Coloca logo ele na trilha que vc vai ver.

    Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    Cara,
    vc sabe como jipes sao feitos ?

    O dono vai montando, fazendo trilhas e reforcando e melhorando onde precisa.
    Mais ou menos assim o Troller foi feito.
    E continua em evolucao.
    Da uma olhada nos videos no youtube depois vc mesmo responde aqui pra gente.

  • #8
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    56
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Troller Decepção

    Valeu a todos pelas respostas, infelizmente dei azar e comprei um 2001 TDI com problemas no diferencial dianteiro (Coroa e pião com dentes quebrados) e problemas nos cardans dianteito e trazeiro terá que trocar tudo, o pessoal da loja que me vendeu deverá arcar com a conta, o problema é que comprei o carro a 01 mes e meio e este esta na oficina a mais de 01 mes, esperando peças (coroa e pião de Cherokee) estou ficando arrependido de ter comprado o Troller. Custo próximo de R$4000,00

  • #9
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Valeu a todos pelas respostas, infelizmente dei azar e comprei um 2001 TDI com problemas no diferencial dianteiro (Coroa e pião com dentes quebrados) e problemas nos cardans dianteito e trazeiro terá que trocar tudo, o pessoal da loja que me vendeu deverá arcar com a conta, o problema é que comprei o carro a 01 mes e meio e este esta na oficina a mais de 01 mes, esperando peças (coroa e pião de Cherokee) estou ficando arrependido de ter comprado o Troller. Custo próximo de R$4000,00
    Cara, com 4k vc compra um par completo de eixo de troller... Isso fica bem mais barato do que acha. É só pesquisar no fórum.

    Fique tranquilo quanto a peças, só mesmo o powertrain que é mais caro, o resto é moleza.

    Abs

  • #10
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Valeu a todos pelas respostas, infelizmente dei azar e comprei um 2001 TDI com problemas no diferencial dianteiro (Coroa e pião com dentes quebrados) e problemas nos cardans dianteito e trazeiro terá que trocar tudo, o pessoal da loja que me vendeu deverá arcar com a conta, o problema é que comprei o carro a 01 mes e meio e este esta na oficina a mais de 01 mes, esperando peças (coroa e pião de Cherokee) estou ficando arrependido de ter comprado o Troller. Custo próximo de R$4000,00

    Cara Estou vendendo o meu!!!! Se quiser devolve e compra o meu, está todo revisado

    Essas peças vc pode tentar comprar usada ou nos EUA, pois são dana 44 os mesmos utilizados na Cherokee...


    Abs

  • #11
    Cara,

    As peças deste eixo são quase todas de caminhonetes GM e Ford americanas, inclusive confirmado em catalogo Dana Spicer o Dif é o mesmo da ranger Dana 44-3. O unico porem fica pelos rolamentos dianteiros que são mais caros, mas tambem já tem até Fabricante nacional e em muitos casos é possível recuperação em um torneiro, pois é um rolamento muito forte. Procura no tor off road no mercado livre que eles tem tudo.

  • #12
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    56
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Troller 2001 (problema)

    Amigo,

    O Diferencial dianteiro Troller 2001 em questão é o da Cherokee já foram consultadas algumas oficinas especializadas e inclusive levei o kit coroa/pião para a Troller de Salvador(pois haviam me dito que tinham estas peças do 2001) e quando cheguei lá a peça que eles tinham para venda era totalmente diferente da peça da minha vaitura e inclusive este kit é o da cherokee 8 cilindros, o da 6 cilindros é defirente em termos de dentes da coroa/pião. Agraceço a todos pelas informações e presteza.

    Abraços,

    Giovanne

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade