x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Manopla do câmbio




    Bom dia pessoal

    A monopla do câmbio do meu troller desfez a borracha que fica em volta. Alguém sabe de que veículo é esta manopla[FONT='Arial','sans-serif']?[/FONT]
    [FONT='Arial','sans-serif'][/FONT]
    [FONT='Arial','sans-serif']Já deu para ver que foi posta sobre pressão (tem estria). Eu estava achando que era da Ranger ou F250... mas vi algumas e são diferentes. [/FONT]
    [FONT='Arial','sans-serif'][/FONT]
    [FONT='Arial','sans-serif']Alguém poderia ajudar[FONT='Arial','sans-serif']?[/FONT][/FONT]
    [FONT='Arial','sans-serif'][FONT='Arial','sans-serif'][/FONT][/FONT]
    [FONT='Arial','sans-serif'][FONT='Arial','sans-serif']Abr.[/FONT][/FONT]
    [FONT='Arial','sans-serif'][FONT='Arial','sans-serif'][/FONT][/FONT]
    [FONT='Arial','sans-serif'][FONT='Arial','sans-serif']Carcará.[/FONT]
    [/FONT]

  • #2
    Não sei o que aconteceu acima... desconfigurou alguma coisa no site...

    ,mas, resumindo: preciso saber de que carro é a manopla do câmbio do troller.

    Abr.

    Carcará.

  • #3
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0

    Caro Carcara,

    Citação Postado originalmente por t4_carcara Ver Post
    Não sei o que aconteceu acima... desconfigurou alguma coisa no site...

    ,mas, resumindo: preciso saber de que carro é a manopla do câmbio do troller.

    Abr.

    Carcará.


    Comigo aconteceu a mesma coisa, retirei serrando o material, comprei uma de baquelite usada em carros tuning, onde a mesma não tem rosca, mandei o torneiro reabrir a cavidade um pouco cônica, passei um pouco de cola araudite 24h, ficou beleza; gastei menos de R$30.


    Um abraço,
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Acho a manopla original parecida com a da ranger, mas já usei uma de R$ 10,00, usei tambem Shutt e hoje uso MOMO, vc pode achar varios modelos que servem.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0

    Tem de tudo...

    Cara, tem gente que usa shutt que custa mais de 100 pilas, eu uso uma manopla de F1000 que me custou 10 reais, e fica bem legal no buggão ( tirando o fato de que a indicação das marchas fica toda errada... )

    Abraço

  • #6
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Quando comprei o meu já estava detonado, comprei uma daquelas do carrefour rs rs e não deu certo, ela não entra. Fiquei com preguiça de tentar outras e to até hj precisando de uma...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #7

    Peça Original Troller

    Depois de quebrar muito a cabeça achei a peça original do Troller no Marquinhos de Sâo Pedro - SP. Tel 019-3481-1101. Ele atende muito bem e envia no mesmo dia via Sedex para qualquer lugar.
    A peça custou R$ 40,00 + o Sedex.... não achei caro por ser original. Vi uma da Ranger (parecida com a do Troller) na concessionária Ford que custava R$ 100,00.

    Para trocá-la voce precisa tirar a coifa do câmbio (4 parafusos philips) e tirar os dois parafusos sextavados que prendem a alavanca de cambio - isso é para não sujar o carro e ficar forçando a alavanca de câmbio enquanto voce serra a manopla velha). Depois serre a manopla danificada e coloque a nova dando umas boas porradas até ela entrar toda. Ui! Aí é só montar a alavanca de volta no lugar e pronto - tá novo, barato, original e sem gambiarra nenhuma.

    ()s
    Daniel

  • #8
    No meu eu coloquei a da F1000.

    Abs

  • #9
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Depois de quebrar muito a cabeça achei a peça original do Troller no Marquinhos de Sâo Pedro - SP. Tel 019-3481-1101. Ele atende muito bem e envia no mesmo dia via Sedex para qualquer lugar.
    A peça custou R$ 40,00 + o Sedex.... não achei caro por ser original. Vi uma da Ranger (parecida com a do Troller) na concessionária Ford que custava R$ 100,00.

    Para trocá-la voce precisa tirar a coifa do câmbio (4 parafusos philips) e tirar os dois parafusos sextavados que prendem a alavanca de cambio - isso é para não sujar o carro e ficar forçando a alavanca de câmbio enquanto voce serra a manopla velha). Depois serre a manopla danificada e coloque a nova dando umas boas porradas até ela entrar toda. Ui! Aí é só montar a alavanca de volta no lugar e pronto - tá novo, barato, original e sem gambiarra nenhuma.

    ()s
    Daniel

    Pessoal, valeu mesmo pelas dicas. Vou dar uma olhada na manopla da F1000 porque é muito barata... Daniel, obrigado pela dica. Acho que também vou entrar em contato com o Marquinhos.

    Abr.

    Carcará.

  • #10
    Já troquei a manopla, numa concessionária GM, acho que é da Silverado, pois usa o mesmo cambio do Bugão, custou uns 40 reais.

  • #11
    Usuário Avatar de Ricardão4x4
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Idade
    58
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Manopla do Câmbio

    Pessoal,

    A manopla do câmbio dos Troller vem daquilo conhecido por Eca Esporte. Há algumas possibilidades;

    1ª - a do Marquinhos citado acima (já comprei outras peças dele e ele tem preços bons)
    2ª - diretamente na Ford (a manopla nas revendas custa 63 latas)
    3ª - também nas concessionárias Ford, do modelo novo e top dos Eca, que parece ser mais resistente, mas também bem mais cara, 110 latas!!!!!
    4ª - a Trilha Eurocar, de Curitiba oferece uma manopla bem mais simples na aparência, mas que substitui bem, por apenas 15 latas. Creio que qualquer concessionária Troller oferece essa.

    Um abraço,

  • #12
    Ok Pessoal, valeu.

    Comprei da F1000. Custou 7,00 latinhas e raspei ela porque a posição das marchas é diferente...

    Raspei porque, imaginem vocês a possibilidade de um manobrista tentando engatar a ré do seu troller passando outra marcha e insistindo... agora imagine ele tentando andar para frente e acelerando para trás... Fica a dica: se comprarem com posições diferentes, a raspem.

    Abr.

    Carcará.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade