x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    56
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Diferencial Dianteiro Troller 2001




    Pessoal sou novato neste mundo 4x4 mas to empolgado, adquiri um Troller 2001 Fase II por R$ 35000,00 em bom estado, porém infelizmente com cerca de 01 semana de comprado e sem fazer nenhuma trilha este começou a apresentar uns estalos na dianteira do carro parecendo toda a suspenção que iria de desmanchar, levei num centro automotivo e foi constatado que os dentes da coroa e do pião do diferencial dianteiro apresentavam alguns quebrados, pude constatar diversos dentes quebrados. Aqui em Salvador não encontrei apenas encontrando em S Paulo por cerca de R$3500,00 , alguém saberia me informar onde posso encontrar estas peças para o diferencial dianteiro por um preço mais em conta e/ou até usadas em bom estado? Muto grato a quem possa me ajudar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Diferencial Dianteiro Troller 2001-dsc04951.jpg   Diferencial Dianteiro Troller 2001-dsc04952.jpg   Diferencial Dianteiro Troller 2001-dsc04953.jpg   Diferencial Dianteiro Troller 2001-dsc04954.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Coroa e pinhão encontra em auto peças para caminhonete, é o mesmo da Ranger com diferencialDana 44-3, manda o cara o lhar no catalogo Dana-Spicer que ele encontra relação original 47X11. Deve custar menos de 1000 reais. Troquei o meu 3 meses atrás.

  • #3
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    56
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Diferencial Dianteiro Troller 2001 F-2

    Amigo, obrigado pela dica mas o pessoal da oficina me informou que o Troller T-4 2001 o diferencial dianteiro é o da Cherokee, e vendo diversos tópicos do forum comprovei isto. O seu é 2001? Onde vc comprou foi em sua cidade mesmo? O seu diferencial apresentou quebra de dentes da coroa/piao? O que provoca esta quebra? Por ser 2001 e não ter roda livre isto contribui para o desgaste do diferencial dianteiro??? Abraços

  • #4
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Dif. dianteiro do Troller 2001 é o Dana 44 High Pinion. Não tenho certesa se é o mesmo daRanger, mas que é diferente dos D44 de Willys com certeza é. Oq ue já vi fazerem por aqui, é trocar a bola do diferencial, pela do dana 44 Willys, podendo utilizar a relação que pode ser encontrada mais facilmente no mercado.

    []´s

  • #5
    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Coroa e pinhão encontra em auto peças para caminhonete, é o mesmo da Ranger com diferencialDana 44-3, manda o cara o lhar no catalogo Dana-Spicer que ele encontra relação original 47X11. Deve custar menos de 1000 reais. Troquei o meu 3 meses atrás.
    Informaçao equivocada!!!!!!!!!!!

    A relaçao do troller é 11x45.

    No caso do eixo dianteiro do 2001 o fator complicante é que os dentes tanto da coroa quanto do pinhao sao invertidos em relaçao a traseira.

    Nas auto peças vc encontra. Procure no catalogo Dana/Spicer. Um amigo meu comprou aqui em Fortaleza e custou na faixa dos 1000 reais.

    [ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #6
    Ops,
    Foi mal...
    Quis responder de cabeça e acabei confundindo.
    Mas com certeza esta peça consta no catalogo Dana-Spicer de diferenciais.
    Valeu Andre pela correção.
    So complementando, quebrou o meu diferencial traseiro, três dentes da coroa.
    Acredito que por causa da idade e abuso em trilhas. Custou 800 pilas no distribuidor aqui da regiao.
    O dianteiro o desgaste é bem menor, mesmo no 2001 qua não tem roda livre

  • #7
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    56
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Diferencial Troller T-4 Dianteiro

    Obrigado a todos pelas respostas. Poderiam me enviar nomes, e-meil, e/ou telefones onde posso conseguir as peças do diferencial , pois aqui em Salvador-Ba não encontrei no mercado local. Grato.

  • #8
    Giovanne,

    você comprou este Troller por um ótimo preço... não tem como rever com o vendedor este problema?

    Acredito que o dono anterior sabia deste pepino e sugiro até que você dê um check-up geral na viatura... Acho que isto é F!!!

    Abr.

    Carcará

  • #9
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    56
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Andre e Marcel,

    Obrigado pelas dicas, porém o pessoal da loja inssiste em dizer que o Troller 2001 tem diferencial de Cherokee.

    Carcara,

    Obrigado pela dica o carro estava em consignação na loga de um amigo meu, o dono da loja já esta em contato com o ex-dono e já esta arrumando o carro, acredito eu que dova rachar meio a meio, porém estamos tentando fazer com que o ex-dono assuma, os cardans dianteiro e trazeiro também necessitam ser substiruídos. Muito grato por sua colocações. Consegui na Trilha Forte em Fortaleza(85-3221668) por 2160,00 e na Troller Trilha Salvador (71-3255-6400)por 1887,00 + 240,00 de mão de obra (KIT COROA E PIÃO).

  • #10
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Andre e Marcel,

    Obrigado pelas dicas, porém o pessoal da loja inssiste em dizer que o Troller 2001 tem diferencial de Cherokee.

    Carcara,

    Obrigado pela dica o carro estava em consignação na loga de um amigo meu, o dono da loja já esta em contato com o ex-dono e já esta arrumando o carro, acredito eu que dova rachar meio a meio, porém estamos tentando fazer com que o ex-dono assuma, os cardans dianteiro e trazeiro também necessitam ser substiruídos. Muito grato por sua colocações. Consegui na Trilha Forte em Fortaleza(85-3221668) por 2160,00 e na Troller Trilha Salvador (71-3255-6400)por 1887,00 + 240,00 de mão de obra (KIT COROA E PIÃO).
    Cara, faça valer seus direitos!!

    Carcará.

  • #11
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Andre e Marcel,

    Obrigado pelas dicas, porém o pessoal da loja inssiste em dizer que o Troller 2001 tem diferencial de Cherokee.

    Carcara,

    Obrigado pela dica o carro estava em consignação na loga de um amigo meu, o dono da loja já esta em contato com o ex-dono e já esta arrumando o carro, acredito eu que dova rachar meio a meio, porém estamos tentando fazer com que o ex-dono assuma, os cardans dianteiro e trazeiro também necessitam ser substiruídos. Muito grato por sua colocações. Consegui na Trilha Forte em Fortaleza(85-3221668) por 2160,00 e na Troller Trilha Salvador (71-3255-6400)por 1887,00 + 240,00 de mão de obra (KIT COROA E PIÃO).
    Diferencial de Cherokee Venezuela que utiliza Dana 44 High Pinion.

    []´s

  • #12
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    56
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    O conjunto coroa/pião foi retirado e levado na concessionária Troller de Salvador-Ba e não bateu com os componentes que eles tinham lá, realmente o diferencial dianteiro do meu Troller 2001 é o da Cherokee, infelizmente....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade