x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    56
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Diferencial Dianteiro Troller 2001




    Pessoal sou novato neste mundo 4x4 mas to empolgado, adquiri um Troller 2001 Fase II por R$ 35000,00 em bom estado, porém infelizmente com cerca de 01 semana de comprado e sem fazer nenhuma trilha este começou a apresentar uns estalos na dianteira do carro parecendo toda a suspenção que iria de desmanchar, levei num centro automotivo e foi constatado que os dentes da coroa e do pião do diferencial dianteiro apresentavam alguns quebrados, pude constatar diversos dentes quebrados. Aqui em Salvador não encontrei apenas encontrando em S Paulo por cerca de R$3500,00 , alguém saberia me informar onde posso encontrar estas peças para o diferencial dianteiro por um preço mais em conta e/ou até usadas em bom estado? Muto grato a quem possa me ajudar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Diferencial Dianteiro Troller 2001-dsc04951.jpg   Diferencial Dianteiro Troller 2001-dsc04952.jpg   Diferencial Dianteiro Troller 2001-dsc04953.jpg   Diferencial Dianteiro Troller 2001-dsc04954.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Coroa e pinhão encontra em auto peças para caminhonete, é o mesmo da Ranger com diferencialDana 44-3, manda o cara o lhar no catalogo Dana-Spicer que ele encontra relação original 47X11. Deve custar menos de 1000 reais. Troquei o meu 3 meses atrás.

  • #3
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    56
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Diferencial Dianteiro Troller 2001 F-2