x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/11/2007
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Troller 2000...vale a pena ou não?




    Alo rapaziada...sou totalmente novato no mundo 4x4...mas sou amarradão no Troller...ja li bastante coisa em varios lugareas diferentes e principalmente aqui no prorpio forum...sei que é impossivel deixar as preferencias pessoais de lado na hora de avaliar as viaturas...e como ja li sobre oTroller a gasolina opniões divergentes....do tipo..."eh uma vedadeira bomba" (detestado por uns)....ou que seria um bom carro(amado por outros)......gostaria de saber a real...pois a grana so me permite um RF 2000 AP...´´
    E bom para o uso diario?(sei que eh jipe)
    Quebra facil ou não?
    O consumo e de 5km/l...ou aproximadamente 8-9km/l?(claro que sei que depende do pe e da regulagem).
    Resumindo...vale a pena ou não?
    Desde ja agradeço a atenção...

  • #2
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0