x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/11/2007
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Troller 2000...vale a pena ou não?




    Alo rapaziada...sou totalmente novato no mundo 4x4...mas sou amarradão no Troller...ja li bastante coisa em varios lugareas diferentes e principalmente aqui no prorpio forum...sei que é impossivel deixar as preferencias pessoais de lado na hora de avaliar as viaturas...e como ja li sobre oTroller a gasolina opniões divergentes....do tipo..."eh uma vedadeira bomba" (detestado por uns)....ou que seria um bom carro(amado por outros)......gostaria de saber a real...pois a grana so me permite um RF 2000 AP...´´
    E bom para o uso diario?(sei que eh jipe)
    Quebra facil ou não?
    O consumo e de 5km/l...ou aproximadamente 8-9km/l?(claro que sei que depende do pe e da regulagem).
    Resumindo...vale a pena ou não?
    Desde ja agradeço a atenção...

  • #2
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    já tenho meu 99 a 3 anos, e é otimo. Como uso ele só para passeios e trilhas, não gastaria mais num a diesel para ficar parado como o meu fica. Dependendo do estado que vc encontrar oque quer comprar, não vai te incomodar. Agora, tbem pode comprar uma bomba, como qualquer outro carro. Existem donos e donos, entende? Aqueles que fazem manutenção e os que nunca fazem, dai é ter a sorte de pegar um de alguma pessoa que cuidava, então será só alegria para vc. Quanto ao consumo, nunca medi no meu, pois é meu 2º carro, e como disse, só uso em fim de semana, então não tô nem ai pro consumo. Mas não muito gastão não. Quanto a achar peças, se vc tiver um mecanico bom, ele acha, esse negocio de dizer que é dificil de achar peça é lena, ao menos no meu caso. Meu Troller nunca ficou parado na oficina por falta de algo. Agora se vc quer gastar diriamos, uns 10 paus a mais num diesel, é vc que escolhe. Eu não investiria, mesmo que tivese a grana. Onde um a diesel passa, o a gasolina tbem passa, só se o motora for muito bração pra não passar.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/11/2007
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Valeu...eu to amarradão no carro, vou levar no meu mecanico pra fazer uma avaliação mais precisa....se ele der o aval...eu me jogo...

  • #4
    Citação Postado originalmente por jrpeixe Ver Post
    Valeu...eu to amarradão no carro, vou levar no meu mecanico pra fazer uma avaliação mais precisa....se ele der o aval...eu me jogo...
    JR, comprou o bicho? To interessado num tb e to na msm duvida que vc..

  • #5
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Tem Troller a gasolina rodando no CE que não deixa nada a desejar pros Diesel...O lance é achar um carro bem cuidado e cuidar bem dele.

  • #6
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Tem Troller a gasolina rodando no CE que não deixa nada a desejar pros Diesel...O lance é achar um carro bem cuidado e cuidar bem dele.
    Fala Ojaneri, sou daí dessa terra linda, amigo, moro em Curitiba soh a 3 meses... como que tah a cotação dos Troller a gasosa por aí?

    Ab

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/01/2008
    Idade
    57
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    É minha sua dúvida!

    Só que estou comprando uma carroceria de Troller e gostaria de saber os passos pra montagem de um Jeep, com motor ap 2000, meu Troller seria pra trilha de médio grau de dificuldade, na verdade pra me conduzir pra pescadas anuais que faço no Mato Grosso e andar na cidade. será que alguem poderia me indicar o caminho das pedras

  • #8
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Olá, sou novo aqui no forum... Achei interessante opinar sobre o troller a gasolina.
    tenho o meu a 3 anos.. tinha e ainda tenho todos os motivos do mundo pra detestar esse carro... confesso: dei azar e peguei uma bomba relogio. mas não o desgosto, muito pelo contrario.. gosto muito dele e nao pretendo vender tão cedo! é um put* carro! Mecanica barata e facil de achar ou adaptar.
    Sem duvida, é o troller de melhor custo beneficio!! ate pq, quebrar TODO CARRO QUEBRA!

  • #9
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Pessoal!

    Gostaria da ajuda dos Trolleiros!

    Sou um engeseiro, mas meu jipe esta parado, precisei vender algumas peças dele.

    Mais estou propenso a um troller ano 2000, então, gostaria que me passassem a impressão desse veículo, independente de trilheiro ou não.

    Gostaria de uovir sobre o conjunto mecanico dele, diferenciais, cambio, embreagem...
    Motor é um AP...

    Abraços.

    Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade