x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    troller 95/96 prototipo?




    possuo um troller que suponho que seja um prototipo dos primeiros trollers. gostaria de ter algum tipo de ficha tecnica e mais informaçao, ja que sempre que necessito de trocar alguma coisa , ninguem tem a menor ideia de que modelo de carro pertence as peças.
    todo o painel do carro é em fibra e o chassi é tubular e tem tipo facão, as proproçoes da carroçaria sao diferentes e os manometros e o capo tem escrito ´troler´, a caixa de marcha parece ser da f 1000 pois a 1ª marcha e no lugar da segunda.
    tenho mantido o carro o mais original possivel..
    o meu problema é que nao possuo nenhuma informaçao sobre o carro oque dificulta sempre que vou ao mecanico...
    vivi 3 anos em fortaleza e nunca vi nenhum modelo igual...
    me mudei á dois meses pra Sao Paulo e gostaria de fazer trilha mas nao conheco nenhum grupo nem ninguem...
    agradeço todo tipo de ajuda e informaçao...
    4X4 Brasil

  • #2

    desulpem o ano é 95/96

    desculpem o ano é 96/96

  • #3
    o acionador do 4x4 é de alavanca, a frente é mais comprida que os 96 que vi, deve ter uns 40cm livres do radiador ao motor...
    o lugar para abastecer é a tras ao lado do step...
    os de 96 que vi era na lateral....
    o carro tem 4 amortecedores a tras, nao parece ser adaptaçao...
    o carro é diferente dos 96 que vi...
    o chassi tb é diferente dos 96
    tem dois amortecedores de direçao e nao parece ser adaptaçao...
    gostaria de saber se é o unico rodando por ai ou se alguem tem algum igual, para trocar algumas informaçoes...

  • #4
    Poe fotos dessa nave ai, fica mais facil.

  • #5
    estas fotos foram tiradas quando comprei o carro faz 3 anos... vou tirar umas melhores, ate pq ja arrumei bastante coisa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos troller 95/96 prototipo?-imga0913.jpg   troller 95/96 prototipo?-imga0925.jpg   troller 95/96 prototipo?-imga0939.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Nunca vi um destes antes, nem por foto...
    VOcê já enviou e-mail para a Troller? Com número do chassi, fotos para levantarem o histórico do modelo? Que motor ele usa? AP?

  • #7
    eu quebrei um eixo da roda da frente fazendo trilha e fui a um concessionario troller(nao foi em sampa), mas nao foram nada prestaveis... ate deu a impressao que me estavam fazendo um favor... me deram um orçamento de 4800 reais por eixo... que acabei por descobrir que nao era compativel com este modelo,
    pedi informaçoes sobre o carro e me disseram que nao tinham nada, e que se quisesse alguma peça teria que deixar o carro na concessionaria... alias eu nessa ocasiao estava pensando em comprar um troller novo e da forma que fui tratado acabei por ficar com o meu troller e comprei um chevrolet...
    eu sou apaixonado por troller mas devo dizer que a troller perde um pouco na forma como lida com o cliente...
    pelo menos a concessionaria a que fui, nao tou dizendo todas...
    obviamente devem ter boas concessionarias por ai ...
    provavelmente foi azar....
    pelo que entendi desse carro foi o seguinte...
    na altura em que a troller so fazia buggys o eng. de la desenvolveu um prototipo ao qual chamou de troler...
    mais tarde viram que em ingles se escrevia troller com dois LL... e ai começaram a usar o nome troller ...
    so que o problema é que eu nao arrumei nenhuma informaçao sobre esse carro e nao estou a fim de ir á concessionaria sempre que necessito de peças...
    e nao conheco ninguem em sao paulo... o que dificulta imenso,sempre que necessito de trocar alguma peça...

  • #8
    o motor é um ap 2.0 8v carburador

  • #9
    Nunca vi um troller desses tambem.

    O que diz no documento dessa nave?

  • #10
    bem tem o num do chassi...
    e em modelo tem escrito troller rf sport
    potencia 120cv
    suponho que tenha sido dos primeiros a serem matriculados.

  • #11
    Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0

    veja este link

    Citação Postado originalmente por joaomoreira Ver Post
    estas fotos foram tiradas quando comprei o carro faz 3 anos... vou tirar umas melhores, ate pq ja arrumei bastante coisa...

    neste link fala alguma coisa sobre carros deste ano

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=16952
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

  • #12
    obrigado pela informaçao...
    eu conheço alguns modelos final 96 incio 97 e sao diferentes... o chassi é tubular mas me parece que toda a parte de transmiçao é igual ao de 97 e parte do 98...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade