x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    caixa troller 2004




    Galera, estou montando uma caixa marcha/transferencia do troller 2004 em outro jeep. Alguem poderia me ajudar e informar qual velocimetro posso utilizar ?
    Saudações enlameadas.

  • #2
    Usuário Avatar de Marlus
    Entrada
    02/11/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente parabéns pela iniciativa, sem dúvida voçe não vai ter problemas na utilização da caixa pois a danada topa o tranco mesmo.

    Tenho um amigo que usa a caixa do troller em um JEEP 51 com motor AP (inclusive com o acionamento elétrico de seleção da tração), muito chique não!

    lá ele usa um velocímetro genérico desses que saem nos buggys tipo fyber e outros sem precisar de muita gambiarra para marcar certo, bastou apenas achar o sensor de rotação adequado.

    pessoalmente sabemos que o do gol G-II deve servir bem, mas o jeep não tem NADA a ver com um painél de gol né.

    Um eletricista experiente instala um marcador genérico de boa qualidade e visual bacana numa boa! vou tentar falar com o Paulo (dono do tal jeep) e saber mais detalhes do funcionamento e mando as dicas por MP oks.

    Abraços, Marlus.
    4X4 Brasil Razão: corrigir a ortografia
    Troller 3.0

  • #3
    Grande Marlus,
    Obrigado pela dica.
    Aguardo mais informações, principalmente o tipo de sensor de rotação utilizado. Será que vc sabe a relação desta caixa ?
    Abraços,
    Sergio

  • #4
    Citação Postado originalmente por Marlus Ver Post
    Tenho um amigo que usa a caixa do troller em um JEEP 51 com motor AP (inclusive com o acionamento elétrico de seleção da tração), muito chique não!
    Seria o Paulo Cuscuz?

    abraço

  • #5
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Boa tarde;

    Tente utilizar um COMPASS ou TOTEM no lugar do velocímetro comum, terá mais precisão, e poderá colocar apenas com sensor.

    Abraços,

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Riuzim Ver Post
    Grande Marlus,
    Obrigado pela dica.
    Aguardo mais informações, principalmente o tipo de sensor de rotação utilizado. Será que vc sabe a relação desta caixa ?
    Abraços,
    Sergio
    NO T4 .../2005 é usado o sensor do velocimetro eletrônico do gol/santana com odometro digital.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade