x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/03/2004
    Idade
    59
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Capota de Lona - Troller 2007




    Pessoal,

    Alguém sabe onde encontro a capota de lona para Troller 2007 ? Tenho a rígida e gostaria de instalar a de lona como opção.

    Grato,

    Eduardo Braga
    Troller 07/08 - Branco

  • #2
    Olá Eduardo,

    Visite o site http://www.atlantida4x4.com.br. Lá tem algumas opções para o Troller.

    []´s
    Paulo Ross

  • #3
    Boa tarde Paulo,

    Você tem uma capota dessa da atlantida?
    Qual sua percepção?

    Um abraço

  • #4
    Também tenho vontade de colocar uma capota de lona no meu 2007 e até agora não achei nada que fosse viável. Vou ficar de olho neste tópico.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Por acaso alguém descobriu alguma novidade sobre o assunto?

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6

    Capota de lona

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Por acaso alguém descobriu alguma novidade sobre o assunto?

    Abraço,
    Prezado Alexandre,
    Liguei para o pessoal, e eles me informaram que a capota custa a simples bagatela de R$3.300,00!!!! Surreal.... aulada:

    Vou pesquisar uns preços melhores, pois já ouvi comentarem preços por volta de R$300,00 (que acredito ser mais próximo da realidade...), e posot aqui.

    Abraços

  • #7
    Citação Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    Prezado Alexandre,
    Liguei para o pessoal, e eles me informaram que a capota custa a simples bagatela de R$3.300,00!!!! Surreal.... aulada:

    Vou pesquisar uns preços melhores, pois já ouvi comentarem preços por volta de R$300,00 (que acredito ser mais próximo da realidade...), e posot aqui.

    Abraços


    Karaka!!! 3300,00 por uma capota de lona???? Vai entender....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Aqui no ceará, que tem muito bugue, estas capotas são feitas nas capotarias(Dâââ...)...e não custam este absurdo....Não é comum ver troller com capota de lona por aqui, e olhe que é a terra do troller....até os gasolina colocam capota de fibra...

    mas aqui é a terra dos carros de fibra e das capotas(de fibra e lona).......talvez encomendar daqui seja mais em conta.........sem falar que eles fazem isso o tempo todo.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #9
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post


    Karaka!!! 3300,00 por uma capota de lona???? Vai entender....
    Tbm achei muito caro... mas pelo menos a capota é do tipo retrátil... mas realmente não justifica 3 mil reais.

    Abraços

  • #10
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Aqui no ceará, que tem muito bugue, estas capotas são feitas nas capotarias(Dâââ...)...e não custam este absurdo....Não é comum ver troller com capota de lona por aqui, e olhe que é a terra do troller....até os gasolina colocam capota de fibra...

    mas aqui é a terra dos carros de fibra e das capotas(de fibra e lona).......talvez encomendar daqui seja mais em conta.........sem falar que eles fazem isso o tempo todo.....
    Sério mesmo?!?!?! Vc por acaso teria o contato de alguma empresa de confiança?

    Abraços

  • #11
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    Sério mesmo?!?!?! Vc por acaso teria o contato de alguma empresa de confiança?

    Abraços
    Cara.
    tem uma familia aqui de fortaleza que é toda de capoteiros...
    A familia RODRIGUES...

    Tem A. Rodrigues. até Z. Rodrigues...hehehehehhhhhh..capotaria aqui tem que ser "rodrigues".......

    Posso ver por quanto sai uma capota....agora...por aqui, eles costumam fazer fixas e não retrateis...mas nada que não se resolva...é que por aqui opta-se mesmo pelas fizas, que vc retira ou deixa na viatura...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #12
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Cara.
    tem uma familia aqui de fortaleza que é toda de capoteiros...
    A familia RODRIGUES...

    Tem A. Rodrigues. até Z. Rodrigues...hehehehehhhhhh..capotaria aqui tem que ser "rodrigues".......

    Posso ver por quanto sai uma capota....agora...por aqui, eles costumam fazer fixas e não retrateis...mas nada que não se resolva...é que por aqui opta-se mesmo pelas fizas, que vc retira ou deixa na viatura...
    Legal! Se vc puder ver e se eles despacham para o RJ vou ficar muito agradecido. Ou se for dar muito trabalho, me informa o tel deles q eu ligo e posto aqui no forum os preços e condições deles.

    Com relação a ser retrátil ou fixa, prefiro até mesmo aquelas que podem ser dobraveis e agente leva para qq lugar... hehehe

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade