x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0

    CADÊ AS NOVIDADES DA TROLLER?




    Em meados do ano passado a troller anunciou que lancaria no inicio do ano um SUV e pickups cabine simples e dupla, todos baseados no jipe e 2.8 4x4, ja estamos na metade de 2004 e nada, alguém tem alguma informação a respeio?

  • #2
    Na realidade a Troller informou que pretendia lançar após junho a Pick-up e o cinco portas. Não existe projeto de SUV.

    O projeto depende da abertura do capital, ou seja, da venda de ações e isto ainda não ocorreu, o que indica que deve atrasar o lançamento...

  • #3
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Será que a Troller não cansa de plagiar a Jeep? Ja não basta ter feito o t4 com o desing fortemente "baseado" no Wrangler agora vão lançar um jeep 4 portas, so que a Jeep ja teve idéia quando apresentou o dakar em 97.
    Mas tudo, bem pelomenos assim nos temos acesso facilmente ($$$) a carros assim. Quem sabe a picape tenha personalidade própia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -concept-1997-jeep-dakar_145.jpg  

  • #4
    Klendatu,

    até onde eu sei, a picape Pantanal da Troller não tem nada a ver com o jipe T4 (um esboço do desenho já saiu em algumas revistas do ramo). É um projeto inteiramente novo, com suspensão independente na frente como as demais picapes do mercado (parece que o motor continua o mesmo MWM). Terá opção de 4x2 e 4x4. E o jipe 4 portas não será baseado no Troller T4, e sim na Picape. É esperar pra ver o que vai sair...

    A[]'s
    Márcio

  • #5
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Esse é o esboço da picape da Troller...

    []'s...
    Imagens Anexas -troller1_115.jpg 

  • #6
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Eu ja tinha visto o esboço, na ocasião até que gostei do desenho, ma ja li rescentemente que esse não será o desenho definitivo, será mais parecido como jipe, e que o 4 portas será baseado no atual desenho do T4.


    Mas tudo bem, nesse tipo de carro oo desenho é o que menos importa, e no caso do troller com seu exelente desempenho, importa menos ainda(mas não deixa de ser plagio)

    Nem o nome da picape é original, "Pantanal" ja foi usado para batizar um outro 4x4, uma versão do Niva, em meados da década de 90

  • #7
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Eu ja vi um prototipo da picape. Se parece com a L200. Agora a Troller vai copiar os carros da Mitsubishi.

  • #8
    Olha só, essa conversa de plágio e etc ... é uma grande besteira. Quando um carro se torna uma lenda, um clássico como o Wyllis/Jeep, é normal que sirva de base para outros veículos. Vamos parar com esta conversa mole. O Troller tem identidade própria e é uma identidade forte. Foi baseado no Wrangler 1995, foi e daí. Isto não é plágio (caso necessário vá até o Aurélio e veja a definição de plágio). Além do mais, a lateral é bem diferente, os para-lamas são diferentes, o capô é completamente diferente.

  • #9
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    tudo bem, pode não ser plágio..................... Mas que a galera da troller não é muito criativa..........
    Mas como eu disse nesse tipo de carro o que importa é o desempenho.

  • #10
    Mas, as vezes, o caminho é esse mesmo... quando um projeto dá certo, muita gente se inspira nele para fazer o seu. Quando a troller nasceu, talvez o criador dele (que era um fabricante de bugges) queria era uma cópia do Wrangler mesmo, sem um dia imaginar que a marca iria crescer tanto (dentro do seu nicho, é claro). De lá pra cá, a mecânica mudou muito (ao meu ver, para melhor)... mas tb acho que já está na hora de uma reestilização mais radical na aparência exterior... Mas tudo ao seu tempo (e dinheiro) e cada um é cada um.... acho que as preocupações deles agora estão voltadas para outros projetos...

    Por falar em novidade, vi que a página da Troller mudou. Já era tempo... aquela homepage antiga estava muito defasada...

    A[]s,
    Márcio

  • #11
    teremos trolha picape e suv..... ki chic ham.......?!?!?!?!?!?!?

  • #12
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    troller

    Fala Gente....

    Acho uma boa a iniciativa (se pode se chamar de iniciativa) da Troller em abrir o leque de opções dos carros dela.

    Embora os preços exorbitantes, é uma fábrica nacional.

    Que ela basei nos outros carros... tudo bem.... é vontade de ser como eles...

    um dia chega lá...

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade