x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/11/2007
    Agradecimentos: 0

Exclamation Troller que foi p/ exibição em Cuba - ajuda!

Coleg@s,
    comprei um Troller T4 amarelo, que teoricamente foi enviado pela empresa à Cuba para exibição e voltou com quilometragem zero. Comprei o carro logo depois com apenas 1.800 km. Dez meses depois o jipe só tem dado problemas, o pior deles foi uma quebra no eixo do volante e vazamento de óleo... alguém tem alguma informação sobre esses carros de exibição e sobre essa história de Cuba? Sinceramente, acho que fui vítima de uma fraude e estou pensando em tomar providências mais sérias! Agradeço qualquer ajuda!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Não sei nada disso, mas consegui garimpar algumas informações:

"Em 2002, a Troller, montadora de veículos tipo "jipe", do Ceará, pretendia abir uma fábrica em Cuba, para aproveitar a mão-de-obra barata (baixos salários) e o "risco zero" de greve (subversivo que faz greve em fábrica privada, o Fidel manda prender). "
    http://www.midiaindependente.org/eo/...1/370317.shtml

TROLLER NA ILHA DE FIDELJipe cearense vai ser fabricado em Cuba
    http://www.terra.com.br/istoedinheir...ilha_fidel.htm

JIPE CEARENSE EM CUBA
    http://veja.abril.com.br/220502/holofote.html

O seu é qual ano ? Deve ter ido para Cuba para eles darem uma estudada na viabilidade do negocio de fabricar carros por lá, que não se concretizou e trouxeram de volta.

E se você se achou enganado, entre na justiça, o CdC protege muito bem o consumidor em questão de defeitos/vicios ocultos. Lembre-se de ir guardando recibos e NFs de tudo o que você for fazendo para pedir reembolso.

Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Carmen Ver Post
    Coleg@s,
    comprei um Troller T4 amarelo, que teoricamente foi enviado pela empresa à Cuba para exibição e voltou com quilometragem zero. Comprei o carro logo depois com apenas 1.800 km. Dez meses depois o jipe só tem dado problemas, o pior deles foi uma quebra no eixo do volante e vazamento de óleo... alguém tem alguma informação sobre esses carros de exibição e sobre essa história de Cuba? Sinceramente, acho que fui vítima de uma fraude e estou pensando em tomar providências mais sérias! Agradeço qualquer ajuda!
    Carmem

É o típico caso pra se levar à Justiça. Eu no seu lugar, já teria procurado um advogado e tomado providências, está na cara que o T4 não rodou apenas 1.800 kms, certamente quem te vendeu baixou a quilometragem para dar a impressão de que o veículo rodou pouquíssimo, sinceramente, achas que o veículo foi pra Cuba e lá rodou pouco? Não perca seu tempo, mete os caras na Justiça! Boa sorte.

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Thumbs down

Citação Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    ...... está na cara que o T4 não rodou apenas 1.800 kms, certamente quem te vendeu baixou a quilometragem para dar a impressão de que o veículo rodou pouquíssimo,.......
    Pode até ter rodado somente 1.800 km, mas em quais condições? Campo de provas? Testes do exército de Fidel? Busca seus direitos! []`s

Usuário Avatar de Marlus
    Entrada
    02/11/2007
    O fato do veículo ter ou não viajado na minha opinião é irrelevante, acho que voçê tem que buscar seus direitos perante o código brasileiro de defesa do consumidor , afinal de contas o carro foi comprado aqui e o caso deve ser relatado, como tal.
    Mas siceramente acho muito estranho esse tipo específico de problema.

Busque seus direitos, se esse for o caso.

Abraços, Marlus.
    4X4 Brasil Razão: complemento
    Troller 3.0

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Carmen Ver Post
    Coleg@s,
    Essa mensagem não esclarece nada:
    Quem comprou?
    Quando?
    Onde?
    Quem vendeu?
    O que é eixo do volante?
    Parece que foi postada apenas p lesar o fabricante.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem