x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Tópico: MEU PRIMEIRO

  • #1

    MEU PRIMEIRO




    E ai galera trolheira , estou comprandro meu primeiro TROLLER minhas duvidas são as seguintes.

    Qual a diferença do modelo 2002 para o 2003
    Eu vi nos topicos que trocaram a borracha da porta porque entra
    agua de chuva.
    Pneus blak-star 255x75/15 aguentam velocidades de cruzeiro
    Qual a diferença do motor dele para o da S-10

    [´] trolheiros


    Joao de marco
    CJ-5 76 4,4l (280cv)
    TROLLER 200

  • #2
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Joao

    entre o 2002 e 2003 as diferencas nao sao muito marcantes...ate onde me lembro....de qualquer jeito como se trata de um veiculo em constante desenvolvimento, certamente o 2003 possui algumas melhorias mesmo que seja apenas em termos de acabamento, por exemplo.

    Alem disso lembre-se de que 1 ano de trilhas pode fazer muita diferenca no estado do carro dependendo de como foi usado e mantido.

    []'s e boa sorte

    Mauricio Mei
    Troller 2003 - preto - nao batizado ainda.
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #3
    Pessoal acabei de comprar o meu troller e um 2002 , fui até sampa buscalo e vim rodando com ele até minha cidade, e antes dei uma passadinha na trilhaSP ,e fiz uma revisão nele achei umas coisas baratas e outras caras.
    braco ptiman R$65,00
    barra que sai do ptimanR$199,00
    amortecedor de direção R$210,00 (kombi)
    molas progressivas estas eu achei barato R$202,00 o par

    Qual e a media deste carro , eu fiz e acho que esta com problema deu uma media de 7,6km/l ,e muito ou pouco.
    Nos poderiamos fazer um topico com as peças que são usadas em carros nacionais.
    Eu não sabia as pastilhas dianteira são do astra com rodas aro 15", e as trazeiras do kadet.


    Joao de marco
    CJ-5 76 4,4l (280cv)
    Troller T4 TDI 02 vermein

  • #4
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    troller

    Fala Gente...

    O Troller é uma mistura de carros... praticamente tudo nele veio de outro carro....

    é só listar as peças... heeheheh

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #5
    João,

    Bem vindo ao time. Pelo que vejo este consumo não esta anormal se considerar cidade e estrada, mas o meu é bem mais economico (10 KM/L).

    Certamente tem que ver o erro do odômetro e também o tipo de pneu, mas existe muita regulagem que pode melhorar ou não isto. Sabe se o motor esta "aberto"? Sai fumaça quando acelera?

    Apesar de gostar desta lista também frequento o Troller Club do yahoo e lá tem uma lista de peças que você pode ver e completar...

  • #6
    Guilherme com faço para participar do grupo do yahoogrupos


    Joao de marco
    Troler T4 TDI 2.8l 02/02 vermein
    CJ-5 76 4,4l (280CV)

  • #7
    O endereço é:
    http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/

    Tem um link (acho que é "Entre neste grupo!") que vc acessa e vai seguindo as instruções...

    []s
    Daniel
    T4d01

  • #8
    Usuário Avatar de serneuro
    Entrada
    05/07/2004
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimento: 1

    valium

    Olá pessoal. Sou novato aqui.
    Estou prestes a comprar um Troller 2001 - que já é bem salgado no preço e este forum me deu choques e calafrios na medula espinhal. Estou migrando das trilhas de moto (tenho uma Honda Sahara NX 350) para esta nova modalidade. Por torcida geral (esposa, filhas, mãe e alguns amigos) querem que eu pare de sair de moto...afinal, apesar da boa forma, tenho 42. (acham muito perigoso prum pai de familia). Optei pelo Troller. Acho o carro ideal para usar no dia a dia e fazer trilhas. (ele é muito bonito) Mas ao entrar aqui pela primeira vez...dou de cara com esta seção de porretadas no Troller...
    Como será o primeiro, não será zero. Terei eu muitas decepções? quebra quebra mesmo?
    Um amigo meu, colega de profissão inclusive comprou um zero. Achei meio doideira dele, pois é um carro caro (especialmente como brinquedo) Mas ele tá, até agora, feliz da vida. (pagou 70mil) - eu pagarei em torno de 44mil.
    Gente boa. Me convençam a comprar o Troller...Estou numa fase crítica...
    De abstinencia da moto, com delirium-tremens....com esperança que o Troller possa ser o valium endovenoso da crise de abstinência.


    Abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos MEU PRIMEIRO-troller_frent_2004316152759.jpg  

  • #9
    Usuário Avatar de serneuro
    Entrada
    05/07/2004
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joao de marco tavares
    Pessoal acabei de comprar o meu troller e um 2002 , fui até sampa buscalo e vim rodando com ele até minha cidade, e antes dei uma passadinha na trilhaSP ,e fiz uma revisão nele achei umas coisas baratas e outras caras.
    braco ptiman R$65,00
    barra que sai do ptimanR$199,00
    amortecedor de direção R$210,00 (kombi)
    molas progressivas estas eu achei barato R$202,00 o par

    Qual e a media deste carro , eu fiz e acho que esta com problema deu uma media de 7,6km/l ,e muito ou pouco.
    Nos poderiamos fazer um topico com as peças que são usadas em carros nacionais.
    Eu não sabia as pastilhas dianteira são do astra com rodas aro 15", e as trazeiras do kadet.


    Joao de marco
    CJ-5 76 4,4l (280cv)
    Troller T4 TDI 02 vermein
    Desculpe minha ignorancia, sou novato. Mas o que são essas barras que voce comprou e qual a utilidade do amortecedor e das molas progressivas? precisa isso ai?
    Estou comprando um Troller 2001; este final de semana o negocio sai.
    Abraço

  • #10
    Usuário Avatar de serneuro
    Entrada
    05/07/2004
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Gabrielli
    O endereço é:
    http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/

    Tem um link (acho que é "Entre neste grupo!") que vc acessa e vai seguindo as instruções...

    []s
    Daniel
    T4d01
    Valeu Daniel pela info...já entre, olhei e gostei. Tem fotos, arquivos, lista de peças, serviços pra Troller.
    Muiyas fotos bonitas. Achei inclusive um roteiro que achei d+. Campos do Jordão á Barão de Mauá.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    28/03/2004
    Idade
    60
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Satisfação!

    Salve gente!!
    Como opinião é de graça...la vai!
    Sou propietario de um Troller a mais de um ano
    Posso dizer que continuo muito contente!!, falo sempre que o Troller é um carrinho bem Fun 8) !! Claro que com as limitaçoes de sua caracteristica, porque certamente não existe carro perfeito pra tudo!!...
    Uma das caracteristicas do Troller é que um carro que permite fazer uma longa viagem pelo asfalto em velocidade razoavel com conforto de carro, fazer trilhas duras e pesadas como um tratorzinho, e voltar no dia seguinte com conforto e rapidez!!
    De novo eu falo, talvez existam carros melhores para o asfalto ou para a lama?! mas certamente eu acho o Troller divertido nos dois!!
    abraços
    Ivo

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por joao de marco tavares
    amortecedor de direção R$210,00 (kombi)
    Você não fez B.O.?

    Com um preço desse numa peça dessas, está explicado porque abre uma concessionária Troller atrás da outra.

    ps.: Você tem certeza que é da Kombi??? Acho fraco esse amortecedor para o porte do Troller.

    [s] indignados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade