x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Tópico: MEU PRIMEIRO

  • #25
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0



    Os eixos do Trolha são exclusivos pra Troller sim. Uma modificação do Dana 44... Vai na fábrica da Troller e pergunta, fica aqui no Ceará, na grande Fortaleza.

    É incrivel como os donos de Troller sabem menos de quem não tem Troller, e quando alguem fala de alguma coisa do Troller é aquela ladainha

    "Fala isso pq não tem e não pode ter um Troller".

    []s me intrometendo por aqui também.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    13/07/2004
    Idade
    52
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    A primeira parte do comentário até que vale a pena, porém a segunda é bem dispensável, além de ser a sua opinião e não um fato. Participo de algumas listas ativamente e acompanho outras e comentários como: "Fala isso pq não tem e não pode ter um Troller", normalmente vem de gente que não tem Troller (minha opinião também ). Este é um forum 4x4 e todo munda aqui curte um fora de estrada, rixas não levam a lugar nenhum, afinal de contas somos todos jipeiros, não é mesmo !!!

    Abraços,

    MJ

  • #27
    Usuário
    Entrada
    28/03/2004
    Idade
    60
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Deixa eu tomar cuidado pra não tomar pancada...
    Concordo que tem muita gente de Troller que sabe menos do quem não tem...mas tentem entender, a maioria das pessoas que compram o Trolha deixa ele original no primeiro ano!! até porque as consecionarias encorajam pra isso
    ninguem quer perder a garantia de um carro de 60 paus!!
    a maioria é marinheira de primeira viagem e ja tem uma certa idade(por causa do preço quem compra é mais velho), pessoal de autorizada (geralmente, e não só †roller) não sabe grande coisa...
    Logo, corrijam-me se tiver errado, a versão é Dana 44.3, mas me falaram na consecionaria ( la vem bucha)... que nem todo Troller vem com a mesma especificação e de que este eixo não fora desenvolvido especificamente para o Troller , o eixo ja existia isto procede??...

    8) Abraços

    aguardando as sabugadas...

  • #28
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ivo Uvo
    Deixa eu tomar cuidado pra não tomar pancada...
    Concordo que tem muita gente de Troller que sabe menos do quem não tem...mas tentem entender, a maioria das pessoas que compram o Trolha deixa ele original no primeiro ano!! até porque as consecionarias encorajam pra isso
    ninguem quer perder a garantia de um carro de 60 paus!!
    a maioria é marinheira de primeira viagem e ja tem uma certa idade(por causa do preço quem compra é mais velho), pessoal de autorizada (geralmente, e não só †roller) não sabe grande coisa...
    Logo, corrijam-me se tiver errado, a versão é Dana 44.3, mas me falaram na consecionaria ( la vem bucha)... que nem todo Troller vem com a mesma especificação e de que este eixo não fora desenvolvido especificamente para o Troller , o eixo ja existia isto procede??...

    Antes de 2001 era outros eixos.....e sobre as concessionarias, putz!!! .....a primeira coisa que eles olham é o pneu....não sendo o original perde a garantia....muita sacanagem .....nisso o pessoal da concessionaria da land não da muita bola ...


    Citação Postado originalmente por Ivo Uvo
    aguardando as sabugadas...
    Meu Deus!!!!!!


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #29
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    O Eixo Dana 44 já existe faz um bom tempo..era usado nos bons e velhos Willys e Rurais...

    Mas a Dana fabrica um eixo baseado nesse para o Troller e chama de 44-3

  • #30
    Sim, o eixos do Troller 2002 para cima são do modelo 44/3. O miolo deste eixo é o mesmo que vai nas S-10 e Blazer. São o comprimento dos tubos e os munhões que são exclusivos do cearense........

    Então aí vai uma dica para os Troleiros:

    Não tem merda nenhuma de especial alí dentro daquela bolota preta debaixo do seu jipe. Rolou por aí em monte de discussão que teria que cair na concessionária para comprar rolamentos e retentores e não dá para trocar as relações. Posso falar com certeza ABSOLUTA que nada disso é vero. Estou com od dois eixos do Troller 2002 debaixo do meu Samurai, um bloqueio Lock-Right do Jeep atrás e um ARB do Jeep na frente, bem como relações 5,38 da Rural em ambos.........

    Abraços,

  • #31
    Usuário
    Entrada
    13/07/2004
    Idade
    52
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Bill,

    Realmente este assunto não é minha especialidade, mas sei que vc é "craque" . Aproveito pra perguntar a vc e ao grupo :
    - o diferencial de deslizamento limitado - trac-lock - que vem no eixo traseiro do Troller pode ser regulado para oferecer mais "pega" ?
    - vc saberia me dizer qual é a % de "bloqueio" que este sistema original fornece ?
    - no caso da troca de pneus 31" para 33", caso eu queira manter a relação "original" devo trocar o "miolo" do diferencial, certo ? Vcs saberiam me dizer qual é a relação que devo usar no diferencial neste caso ? Existem outras alternativas ? Vale à pena ou este pequeno alongamento das relações - causado pela troca de pneus - não fará muita diferença ? (para off-road médio/dificil)

    Obrigado desde já.

    Abraços,

    Marcelo Juliani

  • #32
    Dá para fazer o Trac-loc mais duro, mexendo nos calços laterais das planetárias.

    Não sei da % de bloqueio do Trac-loc original, só sei que não é suficiente.

    A troca de pneus 31 para os de 33 significa um aumento de 6%. Portanto, o certo seria de trocar os conjuntos R&P de 4,10 para 4,38. Mas pode ser que nem nota a diferença, dependendo do uso.....

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade