x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 127
  • #1

    Para quem reclama do freio do Troller




    Tinha até esquecido de postar, mas, lembrei! Auhauhauha...

    Para os que reclamam do freio do Troller, leiam a 4Patas desse mês, com o comparativo do Troller e do Wrangler...

    Eu não lembro os numeros agora, mas o Wrangler com seu ABS de ultima geração (desenvolvidos pelos idolatrados Americanos) perdeu para o Troller e quase todos os testes de frenagem.

    E ai, alguem ai ainda vai reclamar que eu ando rápido em um carro que não tem freios?

    Tem freios sim! E muito bons quando comparados a seus concorrentes com ABS de ultima geração!

    Ahauhauhauha, I love Troller!

    Ps: Prestem atenção tambem no angulo de entrada e saida e transposição de água dos 2 carros... Pobre Wrangler....

    Abraços.

  • #2
    Abreu,

    Acho que independente dos freios, andar rápido demais no Troller pode ser arriscado especialmente se você faz curvas mais fechadas... Pelo menos aqui em Minasss... as curvas que ando fazendo são assim.

    Ele é alto e como qualquer jipe "mais tosco" a forma de dirigí-lo deve ser mais prudente, especialmente em alta velocidade.

    Abr. prudentes...

    Carcará

  • #3

  • #4
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    No meu 2005 eu não acho o freio tão ruim não. Apesar de achar o da Ranger bem melhor, mesmo sendo mais pesada e com ABS só na traseira.

    O que acho ruim do Troller é que o pedal é muito baixo, e piora essa sensação pelo pedal da embreagem ser bem alto. Irei mexer na regulagem do hidrovácuo pra ver se eu 'subo' um pouco mais o pedal, e acho que assim melhora.

  • #5
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    No meu 2005 eu não acho o freio tão ruim não. Apesar de achar o da Ranger bem melhor, mesmo sendo mais pesada e com ABS só na traseira.

    O que acho ruim do Troller é que o pedal é muito baixo, e piora essa sensação pelo pedal da embreagem ser bem alto. Irei mexer na regulagem do hidrovácuo pra ver se eu 'subo' um pouco mais o pedal, e acho que assim melhora.
    Pode parecer bobagem, mas sugiro antes de qualquer coisa dar uma boa sangrada no sistema.

    O meu pedal estava baixo e só depois da 3º vez que fui na oficina e depois de insistir muito com o mecânico para fazer a 3º sangria é que meu pedal voltou para cima. Hoje eu relo no pedal e o bicho freia!

    Outra coisa que é boa de ser testada é a valvula do circuito traseiro (é tipo uma porca bem alongada que é conectada entre o tubo do circuito traseiro e o cilindro mestre). Tive problema com uma que não estava mandando pressão para as rodas traseiras, tornando o freio totalmente ineficiente. Comecei a desconfiar que eu não tinha freio na traseira porque depois de lavar o carro ou pegar um pouco de barro o disco traseiro demorava dias para limpar e ficar com aquele aspecto polido normal devido ao atrito constante com as pastilhas.

    Abraços,
    Daniel

  • #6
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    No meu 2005 eu não acho o freio tão ruim não. Apesar de achar o da Ranger bem melhor, mesmo sendo mais pesada e com ABS só na traseira.

    O que acho ruim do Troller é que o pedal é muito baixo, e piora essa sensação pelo pedal da embreagem ser bem alto. Irei mexer na regulagem do hidrovácuo pra ver se eu 'subo' um pouco mais o pedal, e acho que assim melhora.
    Isto não é normal .... Nos trollers mais novos os pedais são bem alinhados.
    Os do meu eram.


    Abraços.

  • #7
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Quando eu digo que o pedal é baixo, não é que ele seja desalinhado em relação aos outros, mas exige mais força para parar o carro do que outros carros, por exemplo. É uma caracteristica do freio a disco nas 4 rodas, na verdade.

  • #8
    Como estou migrando de uma S10 (que o freio era uma b*sta), o freio do Troller tá bem na média.
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

  • #9
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode scanear esses testes e postar aqui?

    Pra gente ver que critérios foram usados nele...

  • #10
    Ai vai...

    []s
    Dan
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para quem reclama do freio do Troller-comp.jpg  

  • #11
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Peraí!

    Mas pelo que eu entendi do teste:

    a 120 km/h: troller leva 73.8 m para parar enquanto o Wrangler leva 70,5 m
    a 80 km/h: troller leva 29.2 m para parar enquanto o Wrangler leva 30,8 m
    a 60 km/h: troller leva 17.7 m para parar enquanto o Wrangler leva 17,3 m

    É isso mesmo?????

    Se estou certo, quando e onde o Troller venceu o Wrangler em frenagem???

  • #12
    Pra mim: empate técnico e realmente, por ter ABS qcho que o wrangler deveria ter desempenho melhor.
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade