x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 127
  • #73
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    O sistema inteiro de frenagem do Troller tem um péssimo dimensionado, no meu eu coloquei pastilhas de competição, troquei os flexíveis e ainda assim continuo uma M.... me dando sustos, por fim ia investir na adaptação do sistema da Band, mas fiquei desanimado com um colega que comprou o kit e comentou que de fato melhorou, mas ainda assim mantinha o costume de travar apenas uma das rodas traseiras.... por fim desisti. Hoje com o Wrangler, esse problema com a falta de segurança acabou.
    Agora, se esta solução do hidrobuster da F250 realmente funcionar.... vale o investimento, pq segurança não tem preço.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #74
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    O sistema inteiro de frenagem do Troller tem um péssimo dimensionado, no meu eu coloquei pastilhas de competição, troquei os flexíveis e ainda assim continuo uma M.... me dando sustos, por fim ia investir na adaptação do sistema da Band, mas fiquei desanimado com um colega que comprou o kit e comentou que de fato melhorou, mas ainda assim mantinha o costume de travar apenas uma das rodas traseiras.... por fim desisti. Hoje com o Wrangler, esse problema com a falta de segurança acabou.
    Agora, se esta solução do hidrobuster da F250 realmente funcionar.... vale o investimento, pq segurança não tem preço.
    Valeu Paulo...
    Vamos aguardar o Lamberto postar os detalhes e fotos...
    Fiz uma rápida pesquisa sobre esta peça e me pareceu muito forte e robusta... acredito que vai dar certo...
    Abç!
    William
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #75
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Hoje andei num Troller com os mangotes Aeroquip instalados e o resultado foi muito bom! A sensação de pedal borrachudo desapareceu completamente, contudo o mecânico que instalou os mangotes, retirou a válvula equalizadora traseira, logo o freio trava demasiadamente. Muito mais que o meu carro, que possui uma extra. Não sei dizer se a capacidade de frenagem propriamente dita aumentou, mas acredito que com as válvulas, deva ficar muito bom.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #76
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Hoje andei num Troller com os mangotes Aeroquip instalados e o resultado foi muito bom! A sensação de pedal borrachudo desapareceu completamente, contudo o mecânico que instalou os mangotes, retirou a válvula equalizadora traseira, logo o freio trava demasiadamente. Muito mais que o meu carro, que possui uma extra. Não sei dizer se a capacidade de frenagem propriamente dita aumentou, mas acredito que com as válvulas, deva ficar muito bom.
    Eu tinha trocado no meu conforme comentei e estava com a VE ......... só ilusão, melhora uns 3% + o psicológico quer acreditar em bem mais hehehehee e continuava travando uma roda só.....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #77
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Na verdade é o seguinte... Aceita que doí menos...kkk

    já acostumei com freio, no seco é borrachudo, na chuva trava e não para... ja dei uma cacetada na traseira de uma Fiorino zerinha... Parou no farol vermelho na chuva, só esperei a batida, nem deu para desviar... o Trollão... nem arranhou..

    O Troller é muito pesado.. não tem o que fazer...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #78
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Na verdade é o seguinte... Aceita que doí menos...kkk

    já acostumei com freio, no seco é borrachudo, na chuva trava e não para... ja dei uma cacetada na traseira de uma Fiorino zerinha... Parou no farol vermelho na chuva, só esperei a batida, nem deu para desviar... o Trollão... nem arranhou..

    O Troller é muito pesado.. não tem o que fazer...
    Kkkkkkkkkkkkkk já aceitei!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #79
    Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    52
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Primeiro o hidrobuster da F250, um segue um link do ML, entre vários (comprei na minha cidade um pouco mais caro):http://produto.mercadolivre.com.br/M...98-adiante-_JM

    é praticamente plug and play. Se retira o hidrovácuo e coloca o hidrobuster. Deverá ser feita pequena adaptação na base. Devem ser confeccionadas algumas mangueiras (aqui fiz por +- 250,00). Precisou também trocar a bomba de freio (não ficou legal com a original), então foi colocado uma de D20 (barata e funcionou 100% melhor). Tai freio 300% melhor, suave, progressivo. Melhorou absurdo a instabilidade na freiada (tipo não saber se ele vai puxar para um lado ou outro durante frenagem). Amanhã tiro fotos e posto aqui. Espero ter ajudado.

    Obs. o custo deve ficar +- 2000 (dependendo da mão de obra). Vale cada $ investido. Só acabar aquela sensação de que, quando realmente necessitar parar o carro, achar e realmente não conseguir, não tem $ que pague.

    Obs2. Uso pneus AT BF 33". O carro é bem pesado parachoques power off road (2) + suporte de estepe do mesmo fabricante, guincho 12.000 lbs, molas e amortecedores maiores, etc.

    Abcs,

    Lamberto
    4X4 Brasil

  • #80
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Lamberto Ver Post
    Só acabar aquela sensação de que, quando realmente necessitar parar o carro, achar e realmente não conseguir, não tem $ que pague.

    Lamberto
    Não é sensação.... é realidade.... passei muito perengue em rodovias por causa disso.
    Não tenho mais troller, mas ver a solução para o maior problema que o troller enfrenta é muito interessante.... posta aí as fotos das adaptações que vai ajudar muita gente.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #81
    Citação Postado originalmente por Lamberto Ver Post
    Primeiro o hidrobuster da F250, um segue um link do ML, entre vários (comprei na minha cidade um pouco mais caro):http://produto.mercadolivre.com.br/M...98-adiante-_JM

    é praticamente plug and play. Se retira o hidrovácuo e coloca o hidrobuster. Deverá ser feita pequena adaptação na base. Devem ser confeccionadas algumas mangueiras (aqui fiz por +- 250,00). Precisou também trocar a bomba de freio (não ficou legal com a original), então foi colocado uma de D20 (barata e funcionou 100% melhor). Tai freio 300% melhor, suave, progressivo. Melhorou absurdo a instabilidade na freiada (tipo não saber se ele vai puxar para um lado ou outro durante frenagem). Amanhã tiro fotos e posto aqui. Espero ter ajudado.

    Obs. o custo deve ficar +- 2000 (dependendo da mão de obra). Vale cada $ investido. Só acabar aquela sensação de que, quando realmente necessitar parar o carro, achar e realmente não conseguir, não tem $ que pague.

    Obs2. Uso pneus AT BF 33". O carro é bem pesado parachoques power off road (2) + suporte de estepe do mesmo fabricante, guincho 12.000 lbs, molas e amortecedores maiores, etc.

    Abcs,

    Lamberto
    Bom Dia Lamberto...
    Agradecemos muito sua colaboração, sem dúvida, como o conterrâneo Paulo diz, vai ajudar muita gente...
    Apenas uma pergunta: por ser hidráulico, ele usa o próprio óleo do reservatório de freio ou bypass da bomba da direção hidráulica... por exemplo???
    Abç!
    William
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #82
    Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    52
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por William Bescro Ver Post
    Bom Dia Lamberto...
    Agradecemos muito sua colaboração, sem dúvida, como o conterrâneo Paulo diz, vai ajudar muita gente...
    Apenas uma pergunta: por ser hidráulico, ele usa o próprio óleo do reservatório de freio ou bypass da bomba da direção hidráulica... por exemplo???
    Abç!
    William

    Isso mesmo, utilizado um "T" com a direção hidráulica

  • #83
    Citação Postado originalmente por Lamberto Ver Post
    Isso mesmo, utilizado um "T" com a direção hidráulica
    Caro Lamberto,
    Aproveitando a consultoria... na sua opinião... ao fazer uma curva, onde o compressor da bomba de direção hidráulica é mais exigida e freando simultaneamente, sente-se essa diferença no peso do volante??? ou o compressor da conta do recado !!!
    Abç!
    William
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #84
    Citação Postado originalmente por Lamberto Ver Post
    Primeiro o hidrobuster da F250, um segue um link do ML, entre vários (comprei na minha cidade um pouco mais caro):http://produto.mercadolivre.com.br/M...98-adiante-_JM

    é praticamente plug and play. Se retira o hidrovácuo e coloca o hidrobuster. Deverá ser feita pequena adaptação na base. Devem ser confeccionadas algumas mangueiras (aqui fiz por +- 250,00). Precisou também trocar a bomba de freio (não ficou legal com a original), então foi colocado uma de D20 (barata e funcionou 100% melhor). Tai freio 300% melhor, suave, progressivo. Melhorou absurdo a instabilidade na freiada (tipo não saber se ele vai puxar para um lado ou outro durante frenagem). Amanhã tiro fotos e posto aqui. Espero ter ajudado.

    Obs. o custo deve ficar +- 2000 (dependendo da mão de obra). Vale cada $ investido. Só acabar aquela sensação de que, quando realmente necessitar parar o carro, achar e realmente não conseguir, não tem $ que pague.

    Obs2. Uso pneus AT BF 33". O carro é bem pesado parachoques power off road (2) + suporte de estepe do mesmo fabricante, guincho 12.000 lbs, molas e amortecedores maiores, etc.

    Abcs,

    Lamberto
    É so saber quem faz esta adaptação aqui no Rio de Janeiro. Vou levar a minha oficina (Luzescar) para ver o que o Nelson diz. Agora, porque não utilizar o óleo do freio mesmo e sim da direção hidraulica?
    Sds,

    Jaime

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade