x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 127
  • #49
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    assinando, embora também ache que seja um tópico repetido...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #50

    Freios do troller - o que fazer para melhorar ?

    Prezados...
    Venho solicitar a opinião dos amigos e expert's no assunto para melhorar a frenagem do Troller...
    Aliás, convivo muito bem com DPF, EGR, etc.. e tal !!
    Mas o freio... me incomoda a ineficiência...
    O que fazer para melhorar??
    Abç!
    William
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #51

  • #52
    Valeu Bernardo,
    Vou dar uma olhadinha nestes posts pra ver o que eu acho!!!
    Engraçado, digitei freios troller na pesquisa e só apareceu o tópico da adaptação do eixo do troller num jeep... (sua 1ª sugestão)
    Contudo, se alguém tiver sugestão de upgrade de pinças e/ou discos mais eficientes que caibam tipo P&P, sem gambiarras, agradeço muito!!!
    Abção!
    William
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #53

  • #54
    Bom voce ter aberto este tópico, eu estava pensando em faze-lo. Acho que não devemos nos prender aos tópicos antigos, ja abertos, porque nenhum deles, em meu entendimento, resolveu nada. Meu Troller, 2010, acabei de fazer uma revisão geral na Luzescar, onde mandei fazer exatamente tudo que fosse necessário, sem restrições. O Nelson, excelente sujeito, me atendeu exemplarmente e deixou meu carro novo. A única exceção foi o freio. Troquei discos dianteiros, pastilhas, oleo de freio, sangria 3 vezes, recondicionamento das pinças traseiras, o freio continua borrachudo. Quando piso com força mesmo ele para mas dificilmente trava as rodas (não é ABS, deveria travar). Na verdade eu peguei o carro e não dei tempo ao Nelson para esgotar o assunto. Combinei com ele e vou retornar. Vamos ver cilindro mestre, hidrovacuo, bomba de vácuo e o que mais for preciso.
    O que me impressiona é ninguem até o momento ter proposto a troca de algum componente do freio por outro de outro carro que de fato resolvesse definitivamente e consistentemente esta questão. Vou buscar eu mesmo.
    Sds,

    Jaime

  • #55
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Bom voce ter aberto este tópico, eu estava pensando em faze-lo. Acho que não devemos nos prender aos tópicos antigos, ja abertos, porque nenhum deles, em meu entendimento, resolveu nada. Meu Troller, 2010, acabei de fazer uma revisão geral na Luzescar, onde mandei fazer exatamente tudo que fosse necessário, sem restrições. O Nelson, excelente sujeito, me atendeu exemplarmente e deixou meu carro novo. A única exceção foi o freio. Troquei discos dianteiros, pastilhas, oleo de freio, sangria 3 vezes, recondicionamento das pinças traseiras, o freio continua borrachudo. Quando piso com força mesmo ele para mas dificilmente trava as rodas (não é ABS, deveria travar). Na verdade eu peguei o carro e não dei tempo ao Nelson para esgotar o assunto. Combinei com ele e vou retornar. Vamos ver cilindro mestre, hidrovacuo, bomba de vácuo e o que mais for preciso.
    O que me impressiona é ninguem até o momento ter proposto a troca de algum componente do freio por outro de outro carro que de fato resolvesse definitivamente e consistentemente esta questão. Vou buscar eu mesmo.
    Tenho escutado comentário de amigos que estão colocando pinças da Toyota bandeirante pois pastilhas são maiores.
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #56
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Bom voce ter aberto este tópico, eu estava pensando em faze-lo. Acho que não devemos nos prender aos tópicos antigos, ja abertos, porque nenhum deles, em meu entendimento, resolveu nada. Meu Troller, 2010, acabei de fazer uma revisão geral na Luzescar, onde mandei fazer exatamente tudo que fosse necessário, sem restrições. O Nelson, excelente sujeito, me atendeu exemplarmente e deixou meu carro novo. A única exceção foi o freio. Troquei discos dianteiros, pastilhas, oleo de freio, sangria 3 vezes, recondicionamento das pinças traseiras, o freio continua borrachudo. Quando piso com força mesmo ele para mas dificilmente trava as rodas (não é ABS, deveria travar). Na verdade eu peguei o carro e não dei tempo ao Nelson para esgotar o assunto. Combinei com ele e vou retornar. Vamos ver cilindro mestre, hidrovacuo, bomba de vácuo e o que mais for preciso.
    O que me impressiona é ninguem até o momento ter proposto a troca de algum componente do freio por outro de outro carro que de fato resolvesse definitivamente e consistentemente esta questão. Vou buscar eu mesmo.
    Jaime...
    Falou tudo que precisava...
    O que estamos de fato querendo, é resolver com eficiência o problema e consequentemente ter SEGURANÇA de verdade !!!
    Obrigado pelo relato e assim que tiver novidades, por favor poste aqui!
    Abção!
    William
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #57
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Tenho escutado comentário de amigos que estão colocando pinças da Toyota bandeirante pois pastilhas são maiores.
    Abs
    Valeu Sergio...
    Alguém afetivamente fez isso e deu certo ???
    Pf, postem as impressões...
    Abç!
    William
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #58
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Bom voce ter aberto este tópico, eu estava pensando em faze-lo. Acho que não devemos nos prender aos tópicos antigos, ja abertos, porque nenhum deles, em meu entendimento, resolveu nada. Meu Troller, 2010, acabei de fazer uma revisão geral na Luzescar, onde mandei fazer exatamente tudo que fosse necessário, sem restrições. O Nelson, excelente sujeito, me atendeu exemplarmente e deixou meu carro novo. A única exceção foi o freio. Troquei discos dianteiros, pastilhas, oleo de freio, sangria 3 vezes, recondicionamento das pinças traseiras, o freio continua borrachudo. Quando piso com força mesmo ele para mas dificilmente trava as rodas (não é ABS, deveria travar). Na verdade eu peguei o carro e não dei tempo ao Nelson para esgotar o assunto. Combinei com ele e vou retornar. Vamos ver cilindro mestre, hidrovacuo, bomba de vácuo e o que mais for preciso.
    O que me impressiona é ninguem até o momento ter proposto a troca de algum componente do freio por outro de outro carro que de fato resolvesse definitivamente e consistentemente esta questão. Vou buscar eu mesmo.
    A sugestão dos tópicos antigos são para dar continuidade ao assunto, com situações diferentes ou mesmas em relação ao defeito, no caso os freios. Não abrir novos tópicos esta descrito na regra de conduta do fórum. Não quero discutir isso, apenas estou seguindo as regras.
    Voltando ao assunto, existem casos da trocas das pinças e discos pelo da toyota bandeirante, troca dos flexiveis de freio pelos aeroquips e etc. Eu troquei o meu fluido de freio pelo DOT 5.1, como descrevi acima, e senti uma melhora significativa.

  • #59
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por William Bescro Ver Post
    Valeu Sergio...
    Alguém afetivamente fez isso e deu certo ???
    Pf, postem as impressões...
    Abç!
    William
    Willian, dá uma olhada no Troller Tarja Preta, mas não sei como está atualmente
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-preta-10.html (Troller TARJA PRETA)

    Abraços

  • #60
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    A sugestão dos tópicos antigos são para dar continuidade ao assunto, com situações diferentes ou mesmas em relação ao defeito, no caso os freios. Não abrir novos tópicos esta descrito na regra de conduta do fórum. Não quero discutir isso, apenas estou seguindo as regras.
    Voltando ao assunto, existem casos da trocas das pinças e discos pelo da toyota bandeirante, troca dos flexiveis de freio pelos aeroquips e etc. Eu troquei o meu fluido de freio pelo DOT 5.1, como descrevi acima, e senti uma melhora significativa.
    Caro Bernardo,
    Sem dúvidas, suas sugestões foram bem vindas e também bem entendidas...
    Porém, como já se passaram alguns meses, destes antigos posts, a opinião do Jaime tem muito fundamento... vai que alguém conseguiu bons resultados ou resolveu definitivamente o problema...
    Assim, desta forma, criamos a oportunidade de revelarem e nos ajudarem a melhorar os nossos também...
    Forte Abç!
    William
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade