x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 174
  • #37
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Esse Troller ai da foto dá para notar que já foi depenado... Tá sem radiador, ar, intercooler, provavelmente sem motor, sem pneu suporte, sem tanque de combustivel, etc etc etc...Provavelmente essas colunas foram cortadas, pq ja vi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Troller virado, mas nunca vi nem ouvi falar de nenhum que tivesse a coluna dianteira arrancada... Tem ferro ali dentro...
    Abraços.
    Olha direitinho e vc vai perceber que as colunas não foram serradas e sim quebradas, da mesma forma em relação à frente do carro.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #38
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Esse Troller demorou dias para ser resgatado...e o dono se machucou muito......abçoss
    O acidente foi em que tipo de terreno?

    asfalto, piçarra/terra batida ou dunas/praia?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #39
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    O acidente foi em que tipo de terreno?

    asfalto, piçarra/terra batida ou dunas/praia?
    Rogério, pelo que fiquei sabendo, ele estava em estrada.....não lembro se areia ou asfalto.....qdo fui fazer a caixinha pra colocar os manometros em cima do painel, ele estava lá.....nessa oficina que só meche com fibra...abçoss..
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

  • #40
    Sempre ouvi dizer que o quadro do parabrisa do troller tem "alma de aço", mais nunca acreditei ,pelo simples fato de nunca ter visto algo parecido em outras viaturas do gênero.

    Agora vendo essa fotos voltou a duvida.

    Alguém sabe dizer com certeza se tem ou não ,algum tipo de estrutura metálica no dito quadro ?

    um abraço

  • #41
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Tem alma de aço sim, só não sei a resistencia, coloca o fundo de um alto falante nela que cola.
    TROLLER 2006

  • #42
    Cara o mamão me deu o toque que esse carro capotou em Jeri
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #43
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=kRxv1tS47go"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=kRxv1tS47go]YouTube - TROLLER CAPOTADO[/ame][/URL]

    e

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=BrkahnOOSGk"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=BrkahnOOSGk]YouTube - TROLLER CAPOTADO 2[/ame][/URL]

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #44
    Nossa, quase chorei agora com esse troller virado
    ahauahahahha
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

  • #45
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Olha direitinho e vc vai perceber que as colunas não foram serradas e sim quebradas, da mesma forma em relação à frente do carro.
    Ah sim, e o motor, radiador, intercooler evaporaram, provavelmente com o calor...


    ;P

    Esse carro ai foi depenado depois da virada, tiraram a frente, o parachoques, motor, intercooler, radiador, o restos da capota, ate mesmo tanque de combustivel...
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #46
    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Sempre ouvi dizer que o quadro do parabrisa do troller tem "alma de aço", mais nunca acreditei ,pelo simples fato de nunca ter visto algo parecido em outras viaturas do gênero.

    Agora vendo essa fotos voltou a duvida.

    Alguém sabe dizer com certeza se tem ou não ,algum tipo de estrutura metálica no dito quadro ?

    um abraço
    Tem sim.
    Toda a armacao ali eh de tubos de aco, por dentro da fibra.

    Eu nunca vi um parabrisas quebrar desta forma, sempre que caporta um Troller, a armacao dele ate empena, mas quebrar nunca vi. E o Santo Antonio atras sempre intacto.

    Santo, Santo Antonio!
    Hehehee..

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #47
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Tem sim.
    Toda a armacao ali eh de tubos de aco, por dentro da fibra.

    Eu nunca vi um parabrisas quebrar desta forma, sempre que caporta um Troller, a armacao dele ate empena, mas quebrar nunca vi. E o Santo Antonio atras sempre intacto.

    Santo, Santo Antonio!
    Hehehee..

    Abracos.
    Abreu,

    Será que em uma capotada em pista, em alta velocidade, não causaria algo parecido como esse acidente?? Todos os Trollers capotados que já vi foram em dunas ou trilhas, em baixa velocidade. Fico pensando em algo mais sério, tipo um a 100km/h, capotar em asfalto. Será que não causaria esse tipo de destruição???

    []'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

  • #48
    essa porrada foi feia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acidente com Troller! Fotos!-troller.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade