x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Como funciona o Rancho 9000?




    All,
    a trazeira do meu Troller é muito mole (uiii), anda dando (uiii²) final do curso em subidas de morros grandes.

    Estava decidido a soldar mais 2 amortecedores na trazeira, mas ai vieram me falar que era melhor substituir o original pelo Rancho 9000.

    Como é que funciona essas tais regulagens desse menino?
    A durabilidade dele é boa?
    Achei cada um por R$330 + frete, é esse mesmo o preço?

    Helpem-me! Bjos.

  • #2
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    All,
    a trazeira do meu Troller é muito mole (uiii), anda dando (uiii²) final do curso em subidas de morros grandes.

    Estava decidido a soldar mais 2 amortecedores na trazeira, mas ai vieram me falar que era melhor substituir o original pelo Rancho 9000.

    Como é que funciona essas tais regulagens desse menino?
    A durabilidade dele é boa?
    Achei cada um por R$330 + frete, é esse mesmo o preço?
    Bjos.
    Eu tenho um par na dianteira da Ranger e que já rodaram quase 160.000Km sem problemas. Coloquei na Ranger por esse mesmo motivo: A dianteira era mole de mais.
    Hoje isso pode ser resolvido na Ranger com a simples troca dos batentes pelo da Ranger 2005. Quem sabe uma solução idêntica não resolverias o problema do seu Troller?
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3

    Rancho é rancho o resto é Cofap

    Veja no link http://www.gorancho.com/html/product...x/rs9000x.html
    Walter sera que com a queda do dolar não consigo u, par de RS99123 para a minha Blazer a um preço razoavel ?

  • #4
    Certo, mas ainda não entendi como se dá esse ajuste...
    Alguem poderia me explicar?

    Abraços.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Veja no link http://www.gorancho.com/html/product...x/rs9000x.html
    Walter sera que com a queda do dolar não consigo u, par de RS99123 para a minha Blazer a um preço razoavel ?
    Você tem que ligar pro 0800 da Monroe e pedir que te indiquem uma revenda próxima e então fazer a cotação...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Certo, mas ainda não entendi como se dá esse ajuste...
    Alguem poderia me explicar?
    No meu que é o antigo e tem um botão com 5 posições no amortecedor. O novo se não estou enganado tem 10 posições. Também existe um acessório que permite a você fazer o ajuste através de um comando instalado no painel dentro do veículo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7
    o novo são 9 regulagens e parece que so aumentaram as regulagens para dureza, da regulagem 5 para baixo eh igual. eu tenho dois na traseira do vitara.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #8
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    o novo são 9 regulagens e parece que so aumentaram as regulagens para dureza, da regulagem 5 para baixo eh igual. eu tenho dois na traseira do vitara.
    São 9 regulagens no novo, sim, mas os limites máximo e mínimo são os mesmos, só aumentaram as posições intermediárias (1 velho=1 novo=+mole; 5 velho=9 novo=+duro).

    Tenho na Mazda na frente e atrás (ui!) e realmente valem cada cent! A barca não balança mais em curvas ou em passagens de valetas na diagonal, usando 4 na frente e 3 atrás (de 5).

    Com o controle interno, vc pode regular enquanto roda, sem parar a viatura, e trocar dureza ao sair de uma rodovia asfaltada e entrar numa estradinha de terra com costelas de vaca, por ex.

    Seba

  • #9
    Para a pickup daria pra tornar a traseira mais macia rodando na cidade ou isso não traria efeito por conta dos feiches de mola?

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #10
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Para a pickup daria pra tornar a traseira mais macia rodando na cidade ou isso não traria efeito por conta dos feiches de mola?

    Abs,
    A Mazda tbem é feixe atras e dá para deixar mais macia ou dura (ops!), nas regulagens, sim!

    Seba

  • #11
    Gostei do que falaram...
    Proximo mês então estarei comprando com o Uálaci um casal de Rancho 9000 para a trazeira do meu Trólio.

    Abraços e obrigado pela ajuda.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    11/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Rancho vale cada tostão gasto....
    é o melhor que tem .... e dura muito.....
    Paulo Sotello
    SW4 97 **JAPA**

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade