x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sonorização

Sonorização

Peguei meu Troller fazem 2 semanas e tenho um módulo de som remanescente do antigo carro. Tenho dúvidas quanto à localização e fixação do mesmo (se parafuso soberbo, parafuso com porca). Alguma sugestão ?
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0
    Até podia te dar uma dica de localização Adriano, mas no seu não da. No meu 2003 fiz uma caixa com modulo e falante embutido na tampa traseira.

Usuário Avatar de Marlus
    Entrada
    02/11/2007
    Agradecimentos: 0

Exclamation

Caro colega, montei recentemente o som do meu T4 01/01:

CD MP3 - Pionner

Um par de 6x9 marca: Bomber na frente (local original), trabalhando amplificados.

Um Sub Wofer de 8 Pol. Bravox numa caixa c/ dulto de 2 Pol. x uns 10 cm, ligado em bridge mono. a caixa vai fixa atrás do banco traseiro.

Módulo de potencia Marca Banda de 4 canais com corte de frequencia. fixo ao lado da caixa.

Apesar da salada de marcas e equipamentos, o som ficou muito bom "internamente claro" superior até a sistemas de som que possuem caixas com falantes de 10 Pol. e super tweter´s tals.

Sem falar no custo, já que tudo exeto os cabos r.c.a. foram reaproveitados de outros carros.

Abraço, Marlus.
    Troller 3.0

A instalação "básica" já está no lugar: um CDplayer sony e 4 falantes Selenium (2 de 5"e 2 6x9"). Tenho sobrando uma caixa selada com um sub de 12" e 2 amplificadores de 4 canais cada. Muito provavelmente não vou instalar o 2o. ampli. Vou ter que diminiur as dimensoes da caixa (ou fazer outra). Se o woofer tiver bobina dupla, beleza. Ligo os ampli em bridge (vira 2 canais) e ligo no falante. Minha dúvida era na fixação do módulo no carro. Já experimentei usar fita dupla face na central do meu P.Y. debaixo do banco do motorista e gostei do resultado. Se couber (o módulo é meio grande) coloco debaixo do banco do passageiro. Se nada der certo, vou ter que comprar woofer e ampli novos.
    Não quero nada exagerado (cansei de ficar sem bateria), só um tempero de grave.
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem