x
Convex Datacenter
Página 9 de 63 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 753
  • #97
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post


    Até o modelo 2003 o farol e o contorno da fibra são quadrados = quadrado legítimo

    O modelo 2004 já é com farol redondo e contorno da fibra quadrado = quadradondo

    Só a partir de de 2009 é que o farol e o formato da fibra são redondos= redondo legítimo



    http://jipemania.com/newsd/0309/troller-2004.htm

    [ ]'s
    Vivendo e aprendendo com o conhecimento e experiencia de cada um.
    TROLLER 2006

  • #98
    Troller com suspeção a ar.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=AZNA12kKmbA[/ame]
    4X4 Brasil

  • #99
    Será que isto ajuda ou atrapalha o desempenho do carro???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #100
    Demorou um pouquinho mas até que enfim saiu o comercial da Troller aproveitando as imagens da enchente.

    Resta saber como que vai se comportar esse novo cliente da Troller que ira comprar o jipe com o objetivo de passar pelas enchentes de São Paulo mas que é leito sobre o limite de um 4x4

    No último segundo do vídeo aparece uma frase que diz "A Troller não recomenda esse tipo de ação com o seu veículo"

    Não recomenda MAS faz comercial divulgando ainda mais a façanha do "Trolleiro"?
    Se eu comprar um Troller baseado na propaganda e der um calço hidráulico, a Troller vai manter a minha garantia?
    Se ela não der a garantia, eu posso entrar com um processo por propaganda enganosa?

    Fica ai as dúvidas

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=OIgnQGmFdsE[/ame]

    Ps: Não tenho nada contra troller...muito pelo contrário...é um baita jipe e aqui no sul o pessoal faz bem pior que isso pq sabe o que ele aguenta

    [ ]'s
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #101
    Comercial da GM na mesma linha, mas um pouco mais antigo

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=sAf80uOH-MQ[/ame]

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #102
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Será que isto ajuda ou atrapalha o desempenho do carro???
    Em carro de passeio, eu tive em um astra, sinceramente eu naum gostei, fica mais bunito, na hr que abaixa e tal, mas pra desempenho, eu naum gostei naum, quanto mais alto o carro fica , mais ele pula e se abaixa demais as bolsas de ar jogam o carro pra cima, quando passa em algumas ondulaçoes!! Nao sei do funcionamento no troller!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #103
    Usuário
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    46
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vcs viram no site da Troller, eles estão procurando o Troller e o motorista do video do alagamento em São Paulo.Resta saber se é para ser "Garoto Propaganda" ou pra ferrar com a garantia!!!rs
    No proprio site da Troller está escrito "A Troller não recomenda esse tipo de ação com seu veiculo!!!".Quem quiser ver, segue o link:
    http://www.troller.com.br/motorista/

    []'s

  • #104
    Bredes

    Acabei de escrever sobre esse vídeo e o coloquei aqui neste tópico...se der uma olhada mais calma, vai achar ele 4 mensagens antes dessa

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #105
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Demorou um pouquinho mas até que enfim saiu o comercial da Troller aproveitando as imagens da enchente.

    Resta saber como que vai se comportar esse novo cliente da Troller que ira comprar o jipe com o objetivo de passar pelas enchentes de São Paulo mas que é leito sobre o limite de um 4x4

    No último segundo do vídeo aparece uma frase que diz "A Troller não recomenda esse tipo de ação com o seu veículo"

    Não recomenda MAS faz comercial divulgando ainda mais a façanha do "Trolleiro"?
    Se eu comprar um Troller baseado na propaganda e der um calço hidráulico, a Troller vai manter a minha garantia?
    Se ela não der a garantia, eu posso entrar com um processo por propaganda enganosa?

    Fica ai as dúvidas



    Ps: Não tenho nada contra troller...muito pelo contrário...é um baita jipe e aqui no sul o pessoal faz bem pior que isso pq sabe o que ele aguenta

    [ ]'s
    Cara, além das atividades Off-road que tenho, sou profissional de marketing digital, e vou dizer para vc, utilizar este vídeo para uma propaganda seria inevitável, pra não dizer IRRESISTÍVEL

    perceba o cuidado na campanha de não parecer incentivar o fato, só focando no acontecido e na busca pelo motorista.

    A dita frase "A Troller não recomenda esse tipo de ação com o seu veículo" já vai livra-los de vários processos, mas o ganho em "branding" (evolução da marca) é gigantesco, compensa tranquilo...

    Ainda mais agora, esta campanha para encontrar o "Trolleiro" é outra sacada já esperada de bons profissionáis de MKT digital, vai render muito....

  • #106
    Usuário
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    46
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Putz, é verdade.Foi Mal!!!!


    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Bredes

    Acabei de escrever sobre esse vídeo e o coloquei aqui neste tópico...se der uma olhada mais calma, vai achar ele 4 mensagens antes dessa

    [ ]'s

  • #107
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Será que isto ajuda ou atrapalha o desempenho do carro???
    Deve ser bom pra transpor alagados.

  • #108
    Cara, além das atividades Off-road que tenho, sou profissional de marketing digital
    Rafael

    Tenho uns 10 anos de off-road na paletas e sou formado em Publicidade e Propaganda...além disse tenho um site só sobre off-road a quase 5 anos...resumidamente tenho bastente conhecimento acadêmico e empírico sobre o off-road e seu mercado...e baseado nisso tudo + a frase da minha irmã que mora em Sp e é leiga em Off-road, levantei esta questão sobre as consequências do vídeo...

    ...ao ver o vídeo, minha irmã disse:

    - Tá ai o carro que precisava...tô até me vendo passando pelos alagamentos enquanto os outros carros estão boiando

    ...mas se esse vídeo vai ser um case de sucesso ou não, só o tempo irá dizer.

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade