x
Convex Datacenter
Página 10 de 63 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 753
  • #109



    não parecer incentivar
    Um tempo atrás tinha um comercial de um carro correndo em uma pista de corrida...se não me engano, era um Astra...pra que tu vai mostrar o carro correndo em uma pista de corrida? Pra mostrar para o cliente que o carro é lento?...não sejamos ingênuos né

    [ ]'s
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #110
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Comercial da GM na mesma linha, mas um pouco mais antigo



    [ ]'s
    Parecido mas com uma pequena diferença a pickup não tem Snorkel.......

  • #111
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Parecido mas com uma pequena diferença a pickup não tem Snorkel.......
    Outra diferença é o nivel da agua, nesse da camioneta a agua nao passa de 50 cm, no caso do troller supera 1.30m.

  • #112
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Rafael

    Tenho uns 10 anos de off-road na paletas e sou formado em Publicidade e Propaganda...além disse tenho um site só sobre off-road a quase 5 anos...resumidamente tenho bastente conhecimento acadêmico e empírico sobre o off-road e seu mercado...e baseado nisso tudo + a frase da minha irmã que mora em Sp e é leiga em Off-road, levantei esta questão sobre as consequências do vídeo...

    ...ao ver o vídeo, minha irmã disse:

    - Tá ai o carro que precisava...tô até me vendo passando pelos alagamentos enquanto os outros carros estão boiando

    ...mas se esse vídeo vai ser um case de sucesso ou não, só o tempo irá dizer.

    [ ]'s

    Ô Chuck, quando disse que sou profissional de MKT digital, não estava querendo medir currículo com vc não. só estava discordando de vc, posso discordar ?

    Sobre usar o vídeo para fazer propaganda, vc se fosse marketeiro da troller não usaria ?

    [],s sem stress

  • #113
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1

    Crash test

    Um video bacana de ver seria um crash test com troller...

    quem se habilita a ser o motorista???

    enquanto isso... o wrangler crash test

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=rAY8Z3qznIU&feature=related[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=D4SaLst8aVY&feature=related[/ame]
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #114
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    Outra diferença é o nivel da agua, nesse da camioneta a agua nao passa de 50 cm, no caso do troller supera 1.30m.
    Andrew,

    eu comentei, mais para provocar os Trolheiros, o da caminhonete acho que tava com uns 90 cm e contra a correnteza e não 50cm. Com certeza eu não faria em nenhum dos dois casos com minha S10(já passei com uns 50 cm de agua), apesar que se eu tivesse um troller provavelmente não ficaria parado tb, (não sei se teria corragem de entrar na altura que estava)

  • #115
    Bom quero saber o seguinte ? Já descobriram quem é o motorista ??? Parece que no Troller Club já sabem !!!
    []'s

  • #116
    Rafael

    Sou da paz...tbm não quero medir currículo com ninguém...por mais q a gente saiba, sempre se tem muuuito mais para aprender...é que na verdade adoro falar sobre o mercado off-road com profissionais do marketing/propaganda que tbm são jipeiros...pq falar de off-road com que nunca fez trilha, é f...por mais graduada q seja a pessoa, tem coisas q tu só vai aprender e entender ser participar.

    Mas voltando ao assunto, eu não faria a propaganga pq?

    1° A Troller não precisa divulgar o acontecido...ele já é um viral perfeito e de muuuito sucesso...prova disso é o outro vídeo que aparece um Troller boiando em um açude aqui no sul, já tem mais de 1 milhão de acessos

    2° Pq a Troller não precisa de muita propaganda pois a sua produção de veículos é limitada e a procura deve ser quase igual a oferta...não tem lógica fazer propaganda para vender mais os teu produtos se tu não tem capacidade de fabricar mais

    3° Pq o perfil desse novo cliente que pensará em comprar o jipe pode não ser bom para a fábrica...vai ser aquela pessoa que quer um carro que ande na água...um carro indestrutível...e não existe esse carro...o cliente leigo que hj compra o Troller achando q ele pode tudo vai ser o cliente que amanhã irá falar mal do Troller pra todo mundo pq o carro teve um tal de calço hidráulico...pq o tal do diferencial foi pro pau pq tava cheio dágua...pq a caixa foi pro pau pq tava cheio dágua, etc etc etc...dai vai encher de Troller na oficina pra arrumar e o Troller vai ser conhecido como o carro de oficina

    4° Pq o sonho de consumo do dono da Troller (heheh) é que as pessoas comprem o carro acreditando que ele é um baita de um jipão , mas que no máximo pegue uma areiazinha de praia de leve..dai o carro nunca vai quebrar e a fama dele será a melhor possível (méritos para o pessoal da Ford que fez isso com a Ecosporte, mesmo ela não sendo nada que promete ser, conseguiram agregar valor ao produto)

    Resumindo: A Troller fabrica cento e poucos carro por mês...e, que eu saiba, não tem projeto a curto prazo para expandir a produção...então ela não precisa de propaganda para vender mais Troller pq a fabrica não suportaria tal demanda...ainda mais uma propaganda que pode levar um leigo a usar o carro de forma arriscada.

    Já dizia o meu pai: "Pensando em fazer um beija-flor, ele fez um Urubu"

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #117
    Bom quero saber o seguinte ? Já descobriram quem é o motorista ??? Parece que no Troller Club já sabem !!!
    []'s
    Claro que a Troller já sabe quem é o motorista...na verdade eles tão usando essa "desculpa" para divulgar mais o vídeo.

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #118
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Rafael



    3° Pq o perfil desse novo cliente que pensará em comprar o jipe pode não ser bom para a fábrica...vai ser aquela pessoa que quer um carro que ande na água...um carro indestrutível...e não existe esse carro...o cliente leigo que hj compra o Troller achando q ele pode tudo vai ser o cliente que amanhã irá falar mal do Troller pra todo mundo pq o carro teve um tal de calço hidráulico...pq o tal do diferencial foi pro pau pq tava cheio dágua...pq a caixa foi pro pau pq tava cheio dágua, etc etc etc...dai vai encher de Troller na oficina pra arrumar e o Troller vai ser conhecido como o carro de oficina


    [ ]'s
    Já não concordo mto com essa visão, acho que 90% dos novos clientes, mesmo vendo esses videos não fariam a mesma coisa ou por pena do carro ou por falta de corragem, e pq não é todo dia que vemos alagamentos como esses em SP, na região do CEAGESP( video) é bem comum mas em geral não tem pontos que ficam daquela maneira (não estou defendendo esta cidade porca), portanto ela venderia mtos carros que nunca verão barro e nunca ligarão a tração (tem uma TR4 aqui na garagem que serve como exemplo, minha mãe comprou para ir no sitio em época de chuva e qdo chove ela não vai, mesmo o vendedor falando que ligando a reduzia o jipinho vira um trator)

    Sem polemizar

  • #119
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    E Salve o Bugão !!!!!!!!!!!
    O vídeo é sensacional !!!! com certeza a Troller não fez a propaganda , pois já estava pronta, os reporter´s que fizeram , e no final a reporter .. " olha ... passou , passou .. " .... foi demais .
    A Troller está certa em divulgar o produto , pois o forte do jipão é esse mesmo , e não para ser usado como automóvel de passeio .
    para isso existe gol , palio , ecosport ...heheheh.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #120
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    E o motorista? É forista? Do Troller clube??

    Alguem conhece??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade