x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/08/2007
    Idade
    35
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Primeiro Troller !




    Depois de um serie de duvidas, finalmente comprei um troller … tinha fechado um outro carro e estava super empolgado com a pikape monstra , mas no final das contas não tinha o modelo que eu estava querendo ...e que bom ! acredito que um troller atende mais o meu espírito , de modo que me faca correr menos , curtir mas a vista lateral das estradas ... entre inúmeras outras possibilidades de lazer
    Já vi troller de tudo que é cor ....e como sou apaixonado por jeeps , mandei vir de verde fosco militar , acho que fica bem legal , caso não goste dele todo verde vou pintar a capota de preto ...para quebrar um pouco ! agora preciso de ajuda pq não entendo muito ...

    Vou colocar um medidor da pressão do turbo , qual o Maximo de pressão que ele chega original ?
    Qual a pressão máxima do óleo do motor (3.0)
    Quanto aos protetores comprei todos na todo terreno alguma dica ...ou alteração em algum deles ?
    Comprei um guincho 9.5TI para 4.300 kg , esta o suficiente ? algum cuidado especial no uso ou manutenção ?
    Vou colocar os pneus 33 , li que pode quebrar , danificar ..sei La mas acredito que isso depende de como se dirige o carro ! verdade ?
    Gostaria de colocar um radio amador , o que se usa no jeep clube aqui se não me engano é VHF ??? pode ser ? preciso de alguma autorização para o uso deste no carro ?
    Vlwww pela ajuda !

  • #2
    4300 kg é mais do que suficiente para o Troller. Só lembrar pra limpar e lubrificar o guincho e o cabo de aço após as trilhas.

    Pode botar 33" sossegado.

    Para usar o VHF é preciso de uma licença de radio amador, que vc tira na Labre (procura LABRE no google). Pra instalar é baba.

    Depois posta umas fotos do bugao.
    []s e bem vindo ao fórum.
    Arthur C

  • #3
    Citação Postado originalmente por Jose Nicolau Ver Post
    Depois de um serie de duvidas, finalmente comprei um troller … tinha fechado um outro carro e estava super empolgado com a pikape monstra , mas no final das contas não tinha o modelo que eu estava querendo ...e que bom ! acredito que um troller atende mais o meu espírito , de modo que me faca correr menos , curtir mas a vista lateral das estradas ... entre inúmeras outras possibilidades de lazer
    Já vi troller de tudo que é cor ....e como sou apaixonado por jeeps , mandei vir de verde fosco militar , acho que fica bem legal , caso não goste dele todo verde vou pintar a capota de preto ...para quebrar um pouco ! agora preciso de ajuda pq não entendo muito ...

    Vou colocar um medidor da pressão do turbo , qual o Maximo de pressão que ele chega original ?
    Qual a pressão máxima do óleo do motor (3.0)
    Quanto aos protetores comprei todos na todo terreno alguma dica ...ou alteração em algum deles ?
    Comprei um guincho 9.5TI para 4.300 kg , esta o suficiente ? algum cuidado especial no uso ou manutenção ?
    Vou colocar os pneus 33 , li que pode quebrar , danificar ..sei La mas acredito que isso depende de como se dirige o carro ! verdade ?
    Gostaria de colocar um radio amador , o que se usa no jeep clube aqui se não me engano é VHF ??? pode ser ? preciso de alguma autorização para o uso deste no carro ?
    Vlwww pela ajuda !

    Ô inveja!!!!

    No melhor dos sentidos, é claro.

    Boa sorte com o Jipão.

    Quanto aos pneus:
    33 na cabeça.

  • #4
    Fez bem: se seu espírito é realmente aventureiro, verá muito rápido que não há picape que passe pelas mesmas cavas que o T4 passa.

    Posta fotos dele aí...

    Abr.


    Carcará.

  • #5
    Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    José,

    Meus parabens pela viatura, e também adoro o verde militar. Muitas boas trilhas e se vier pelas bandas de SP, pode contar com "nois" paulistas.

    Um abraço,

    André
    T4 07/08

  • #6
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    O verde fosco é show!
    Tem um amigo que tem um. (Ele está com pneus 33")
    4X4 Brasil
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #7
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Meleca... O fórum tá zoado...
    Olha o verdão aí:
    http://www.flickr.com/photos/tecnica...7600592843772/
    (O Vitara azul camuflado nas fotos é meu!)
    Eu optei pelo amarelo, e uso pneus 32, porque os 33 fazem com que o rack de teto raspe no portão da garagem...

    Boa sorte com o Troller!
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #8
    Meus Parabens.

    Isso e que e carro.

    Com certeza voce nunca mais vai sair do troller.

    Com relacao aos pneus, pode usar o 33 que nao quebra nunca, eu to usando 35 no meu e ate agora ta tudo inteiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade