x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 99

Tópico: Pente no escape

  1. #85



    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Amigo, ficou show de bola heimm!!!
    Mudou algo em relação ao consumo e potência da Xterra?
    Obs: desconsiderando as esticadas para fazer a turbina piar...rsrsrs
    Olha, sobre melhora de desempenho, tive uma sensível melhora acima de 3.000 RPM.
    Já em se tratando de consumo, piorou em cerca de 0,5 km/l, porém a condução colabora para isso, afinal, fica MUITO mais divertido trocar marchas na Xterra!
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  2. #86
    Usuário Avatar de Henrique B
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe me informar qual modelo desses seria mais indicado para instalar em um X10?
    EX: RANGER CD, XL, 4X4, 2002 2.8 PS + TGV, DIRETÃO, PENTE NA TURBINA
    VW-8.120 MWM X-10 (Freio motor deixando rastro)
    MB-709 Originalzinho


  3. #87
    Usuário Avatar de Ceceu
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    28
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma Ranger 3.0 ngd e não axo ninguem que faça o serviço pra mim! Vejo todos esses videos no youtube, mas aqui na minha região do RS não aparece ninguem!
    Enquanto isso, fico só na vontade!

  4. #88
    Citação Postado originalmente por Ceceu Ver Post
    Eu tenho uma Ranger 3.0 ngd e não axo ninguem que faça o serviço pra mim! Vejo todos esses videos no youtube, mas aqui na minha região do RS não aparece ninguem!
    Enquanto isso, fico só na vontade!
    Será que não vai ter um filho de cristo para postar uma foto de verdade, pois o mano ta fazendo agora é direto na turbina, nem mexe no cano mais... ow pelo menos a do cano alguém poderia mostrar. Por enquanto vamos aguardando esse filho de cristo kkk

  5. #89
    show... estou tentando arrumar uma maneira para deixar meu troller 2.8 piando tambem.. depois de varios estudos vou tentar a configuraçao de escape direto de 3'' com saida lateral , abrir a bomba injetora , e colocar o pente, um mecanico amigo do meu pai vai ter fazer essa proesa, quando sair o resultado aviso a voce para ver o trollinho piando!
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  6. #90
    Usuário Avatar de Ceceu
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    28
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Tentei fazer contato via e-mail com o mano coimbra, mas ele não me retornou até agora!
    Estou com vontade de achar tempo para me dedicar a fazer alguns experimentos na busca do "pio" perfeito!
    Mas até então, continuamos na expectativa!

  7. #91
    Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    show... estou tentando arrumar uma maneira para deixar meu troller 2.8 piando tambem.. depois de varios estudos vou tentar a configuraçao de escape direto de 3'' com saida lateral , abrir a bomba injetora , e colocar o pente, um mecanico amigo do meu pai vai ter fazer essa proesa, quando sair o resultado aviso a voce para ver o trollinho piando!


    tira fotos por favor na instalação ok, abçs

  8. #92
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por filho do ico javali Ver Post
    tira fotos por favor na instalação ok, abçs

    pessoal hj fiz um pente pra por no trator mas so vou instala-lo no sabado, mais o lado bom é que fiz um teste manual hehe e ele piou baixo talves eu consiga finalmente fazer o pio perfeito kkk.. se der certo eu passo como fiz para vcs tentarem em seus veiculos
    abraços

  9. #93
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    pessoal hj fiz um pente pra por no trator mas so vou instala-lo no sabado, mais o lado bom é que fiz um teste manual hehe e ele piou baixo talves eu consiga finalmente fazer o pio perfeito kkk.. se der certo eu passo como fiz para vcs tentarem em seus veiculos
    abraços
    pessoal missao cumprida instalei o pente no porcao e ta piando...
    mais infelismente meu escape levantado ate o teto abafa um pouco mais o modelo de pente que eu fiz deu certinho
    optei pelo perfil gravata que ja vi piando bem em caminhoes

  10. #94
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    38
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, após um longo tempo, enfim, coloquei o escapamento direto de 3" com saída direta na lateral do passageiro, ficouu show de bola, o problema é a patroa reclamando do barulho...kkkk, mas vou deixar uma opção de utilizar o escapamento com saída traseira, mas sem o abafador. Aindanão soldei nada, somente prendi com abraçadeira e uma chapa dobrada fixada no mesmo parafuso da barra de suporte do câmbio.

    Videos





    Fotos

    Pente no escape-screenhunter_433-nov.-20-20.13.jpgPente no escape-screenhunter_434-nov.-20-20.13.jpgPente no escape-screenhunter_435-nov.-20-20.13.jpgPente no escape-screenhunter_435-nov.-20-20.14.jpg
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  11. #95
    Olá pessoal como prometido, consegui o segredo de tostine kkkk, é simples e muito facil, vou deixar o link onde postei duas fotos da curva, que não tem nada de curva kkk, mas ficou top ok
    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
    As duvidas adquiridas mande mensagens que vou com certeza ajudar... vou fazer um video essa semana e mostrando como é por dentro e as medidas exatas, e garanto que qualquer coisa que tenha turbina pia (diesel), pode ser com cano de 2pol. 3pol. qualquer polegada e qualquer turbina, esse negocio que é lacon, garret, etc conversa fiada tudo mentira, mas tem só um porem, algumas turbinas é diferente a flange ai requer um trabalho a mais ok, mas no geral é galho fraco. Haja vista que funciona como fosse um apito, esse é um dos principios ok. Abçs a todos

  12. #96
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    32
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Fala camarada.

    o link que voce mandou não esta correto .
    manda de novo e video e tal que tem muita gente curioso e eu tambem.

    voce fez o pente em qual viatura?

    abraços.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado

Change privacy settings Alterar definições de privacidade